1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Do Caribe >
  3. É muita treta, vish.

História Depois Do Caribe - É muita treta, vish.


Escrita por: mahzinham

Capítulo 9 - É muita treta, vish.


Fanfic / Fanfiction Depois Do Caribe - É muita treta, vish.

 -Me desculpe Lu, juro que não foi porque eu quis...

 -Ah... Não foi?  - Falei enquanto encarava ele.

 -Não, quero dizer, eu queria mas... É que eu sei lá... - Ele disse sem jeito.

 -Você achou tão ruim assim? 

 Ele começou a me encarar sem jeito... 

 -Quer saber, eu vou entrar! Tenha uma boa noite!

 Eu me virei para fechar a porta já que ele não dizia nada, então ele segura meu braço e me vira para ele...

 -Posso ser sincero? Eu... Eu amei esse beijo...

 -Jura? 

 -Sim...

 -E porque você agiu como se não quisesse isso? 

 -É que...

 Então uma mulher aparece no corredor onde estávamos. Quem é essa?

 -Aaaah, que lindo... Por acaso o senhor está me traindo, Jake? - Ela fala enquanto bate palmas.

 -Oi? Traindo? Como assim? Jake, quer dizer que ela é sua...

 -Sim. Sou a Iris. Vai bancar a coitadinha agora, e fingir que você não sabia que ele namorava!? Me poupe criatura.

 -Mas eu realmente não sabia... 

 Eu fiquei morrendo de vergonha daquela situação toda. Principalmente por Jake não falar nada... Ficamos naquele silêncio por mais 5 minutos, até que quebrei o silêncio.

 -Olha... Quer saber... Eu não preciso disso. - Olho pra Jake por um momento que parece estar mais confuso que eu. Mas realmente fiquei mega chateada - Com licença, vou entrar.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Aquela situação toda me deixou mega desconfortável, e por mais que deu para ver que Jake também foi pego de surpresa, eu continuo chateada por ele não ter me falado nada antes, nem no momento que ela chegou. Depois daquilo tudo eu fui me deitar, e então comecei a ler um livro, quando meu celular toca. Fui ver, e era o John me ligando. Ótimo! Minha noite não podia ficar pior, eu pensei até em atender, mas desisti e me virei para voltar para minha leitura, e então ele me manda uma mensagem. 

 "Não acredito que você teve coragem de beijar meu irmão... Por um momento eu achei que você era diferente, mas me enganei. -John" 

 Lembra que eu falei que não tinha como minha noite ficar pior? Pois é, eu me enganei, agora ela está uma verdadeira merda... Mas como ele ficou sabendo? Ah, claro, aquela Iris deve ter contado... Eu ainda mato aquela vaca.

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 No dia seguinte, eu acordo, me levanto e desço para tomar meu café e acabo esbarrando com John no caminho. 

 -O que? O que você está fazendo aqui?

 -Você não me atendeu, não me respondeu, nem nada, então resolvi vir aqui falar com você pessoalmente...

 -John, agora não é a hora nem o lugar... Me encontra daqui meia hora, na prainha, do lado da onde aluga gips. 

 -Ok...

 ~QUEBRA DE TEMPO~

 Passou a meia hora, e fui até o lugar onde planejamos, chegando lá ele já estava me esperando. 

 -Olha John, eu não sei o que te falaram, mas... 

 Ele me interrompeu e continuou.

 -Lucy, eu realmente achei que você era diferente, mas você... Você ficou com meu irmão... 

 -Não foi isso...

 -Ah, não? O que foi então? 

 -A gente só deu um selinho. Nós somos somente amigos. E ele só fez isso porque eu estava precisando... Meu ex resolveu me perseguir.

 -O que? Mas você podia ter falado comigo

 -Como? A gente tava brigado... Olha John, me desculpa, por favor. 

 -Eu gosto de você Lucy. Pela primeira vez isso acontece... E eu realmente queria algo sério com você...

 Droga! Aquilo mexeu comigo e eu não sabia o que dizer...


Notas Finais


Quanta tretaaaaa. Mas, será que a Lucy vai aceitar namorar com o John? Espere o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...