1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Felizes para sempre - A Seleção >
  3. 💜

História Depois do Felizes para sempre - A Seleção - 💜


Escrita por: KatherinePet

Notas do Autor


Oie amores 💜 voltei com capítulo extra pra vcs 😄

Fiquei muito muito muito feliz com os comentários de vcs no último capítulo 💜

Capítulo 17 - 💜


Fanfic / Fanfiction Depois do Felizes para sempre - A Seleção - 💜

~Narrado por Maxon~

Fui falar com os pais da America, percebi que eles estavam um pouco receosos por causa da demora para encontrarem a filha.
Dei um aperto de mão no pai (Shalom Singer) e um abraço na mãe (Magda Singer) .

Magda: Como vocês estão?

Maxon: Estamos tentando superar. Não está sendo fácil com a Meri internada. Quero ficar 24h com ela, aconteça oque acontecer. Mas eu tenho que governar Illéa, que bom que vocês estão aqui.

Shalom me puxou para um abraço.

Magda: Hey crianças! Nada de ficarem tocando nas coisas, vocês podem quebrar.

May: Não se preocupa mamãe, a nossa tata é a Rainha mesmo...

Magda revirou os olhos.

Maxon: Creio que a viagem foi cansativa, vocês querem alguma coisa? Estão precisando descansar?

Shalom: Na verdade, nós queríamos ver a America, estamos com saudade e preocupados.

Fiquei meio sem graça, era óbvio que eles queriam vê-la, aliás, ela perdeu os bebês e está internada.

Maxon: A-ah claro. Claro que sim. Ela está na Ala Hospitalar. Sigam-me

Magda me lançou um sorrisinho simpático e chamou as crianças.

Magda: Ei! Vamos crianças! Vamos ver como a America está.

As crianças vieram correndo. May pulou no meu colo e Gerad segurou na minha mão. Fomos então caminhando.
Com as crianças, podia me imaginar sendo pai.
Me imaginei brincando com as crianças depois de trabalhar muito, dando comida e também imaginei eu e America passeando pelo jardim com elas. Ter filhos com America era um dos meus maiores sonhos, ele ia se tornar realidade, só que não foi dessa vez...

Chegamos na Ala Hospitialar, bati na porta apenas para avisar que ia entrar e abri a porta. Quando America viu seus pais e seus irmãos, ela deu um sorriso radiantemente lindo, ver aquele sorriso era como se fosse a primeira vez que eu me apaixonava por elas, aliás, todas as vezes que eu a olho, é como se eu me apaixonasse novamente.

Fui até ela e dei um beijo em sua testa. Cochichei baixinho

Maxon: Vou deixar vocês sozinhos...

Ela assentiu e eu saí.

Fui andando para ver a situação que o Palácio se encontrava, tinham pessoas arrumando em todo lugar.

Alguém grita meu nome.

Marlee: MAXON!

Me viro e vou andando até ela.

Marlee: Pediram para te avisar que vai ter as gravações do Jornal de Illéa hoje às 18:00. E vai ser ao vivo.

Droga! Eu tinha me esquecido completamente de todas as responsabilidades, eu estava focado 100% em America e me esqueci de GOVERNAR UM PAÍS. COMO ALGUÉM SE ESQUECE DE GOVERNAR O PAÍS?

Maxon: Mas que droga! Eu me esqueci do Jornal de Illéa! Mas tenho que dar satisfações para o povo de Illéa sobre tudo oque aconteceu.

Eles não sabiam que America estava grávida, tenho que ver com ela se ela quer que conte ou não, já que ela perdeu os bebês...

Marlee: Tudo bem... vou indo porque Carter (Carter Woodwork) está me esperando. Beijos.

Maxon: Beijos.

Vou até meu escritório, leio os jornais que eu não li, pelo visto não perdi nada demais, não houve revolta, nem reclamações. Se ninguém estava discordando, o porquê do ataque? Não faz sentido. Não há ataque se não há discórdia. Será que tem alguém aramando tudo isso? Não sei, mas vou descobrir...


Notas Finais


Hey amorecos! O capítulo foi até maior do que sempre foi. Querem maior ainda ou esse tamanho está bom?

Espero de 💜 que vocês tenham gostado.

Comentem oq estão achando.


⚠⚠Tenho um instagram sobre livros, me sigam: @the_books_universe ⚠⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...