1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Felizes para sempre - A Seleção >
  3. 💜

História Depois do Felizes para sempre - A Seleção - 💜


Escrita por: KatherinePet

Notas do Autor


Hey meus amores!
⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Ok, tenho bastante coisa para falar...
💜- Eu quero agradecer aos 90 favoritos, a cada um que favoritou a fic, obrigada. Vcs são d+++
💜- Faz um tempão que eu estou sem postar por causa de uns problemas de família, realmente não estava fácil para mim, mas tudo já está certo, e eu queria agradecer o apoio de vocês em relação a isso, vcs me ajudaram mt.
💜- Os comentários de vocês são positivos, e isso me deixa mais que feliz, isso me deixa radiante, vocês são incríveis, continuem assim
💜- Eu confesso que estou com saudade de escrever aqui, não teve um dia que eu não pensei em que rumo a fic ia parar, toda hr eu pensava em possíveis acontecimentos e a reação de vocês sobre isso kkkk
💜- Não me abandonem, apesar da demora, eu vou começar a aumentar o tamanho dos capítulos e também vou postar mais frequentemente.

Capítulo 20 - 💜


Fanfic / Fanfiction Depois do Felizes para sempre - A Seleção - 💜

~Narrado por Daphne~ 

Logo no dia seguinte quando acordei, preparei a banheira, tomei um banho e me arrumei (mas nem tanto), escolhi um vestido simples para usar, eu não queria chamar tanta atenção, hoje eu quero passar despercebida, não quero olhares e nem nada disso. Hoje é o dia em que eu vou ajeitar as coisas que eu baguncei. 

Fui até o Jardim e colhi algumas flores com a permissão do guarda, já que o motivo era importante, ele acabou permitindo. Pedi ao jardineiro algum jarro para colocar as flores. Escrevi um bilhete e coloquei no meio das flores. 

" Querida America, 

Espero realmente que você se recupere, isso pode parecer meio irônico, mas a partir de agora, eu estou na torcida para que tudo dê certo. Eu lamento pelos bebês e pela sua saúde. Espero que possa me desculpar por tudo, estou realmente arrependida.

        Com carinho e sinceridade, Daphne "

Resperei fundo e fui até a Ala Hospitalar, como já de previsto, encontrei Maxon conversando com uma das enfermeiras pero do quarto de America. Quando ele me viu, pediu para que a enfermeira recuasse e então, ele veio falar comigo. 

Me mantive imóvel, eu não estava preparada para começar a me desculpar e falar que eu me arrependia muito por tudo oque eu fiz. Eu não estava preparada para ouvir ele falar comigo com rancor e desgosto, eu não queria ouvir dele que ele estava decepcionado comigo. E talvez eu seja egoísta a ponto de fazer coisas ruins e não querer ter consequências disso. Mas poxa, ele é o homem que eu amei, amo e sempre vou amar, mesmo ele sendo casado e tudo mais. Eu sabia que ele nunca seria capaz de me perdoar por tudo oq eu fiz, ele nunca mais iria me enxergar como a melhor amiga de antes. E isso me doía tanto que era uma dor que eu não era capaz de suportar. Então, eu simplesmente virei e comecei a andar na direção oposta a ele, sim, a minha solução seria evitar ele ao máximo. 

Maxon: Daphne! Espere! 

Droga. Como ignorar esse homem? 

Parei e me virei. 

Daphne: Oq foi? Não quero conversar sobre aquilo, eu não vou conseguir. 

Maxon: Não, não é isso. Eu vi você com o jarro com flores na mão, era para America? 

Ah, claro. Ele não queria conversar comigo, era sobre ela. Claro Daphne, óbvio, ele não vai falar com você sobre alguma coisa decente depois de tudo. 

Daphne: Ah, c-claro. É pra ela sim. 

Maxon: Pode entrar então, ela está acordada. 

Engoli em seco. Droga, ela está acordada, ela iria me julgar e falar um monte para mim, droga. Ok, se eu sair correndo, será que vai ser uma atitude idiota? Sim, seria. Eu iria ter que enfrentar. Eu fiz burrada e agora tenho que consertar. 

Assenti para Maxon e segui em frente. Parei na porta do quarto, que permanecia fechado. Fiquei encarando a porta até tomar coragem de entrar lá. Bati na porta e como resposta escutei uma voz suave responder. 

"ENTRE!" 

Quando adentrei o local, America estava virado para o outro lado, ela ainda não tinha me visto. Ótimo, ainda da para sair correndo. Não, você não vai sair correndo, enfrenta!

America: Maxon, será que você pode... 

Ela se virou e me encarou 

America: Daphne? 

Fiquei sem palavras, oq eu iria fazer agora? Eu não pensei no que falar. 

Daphne: E-eu trouxe flores. Tem um cartão, mas depois de eu sair você lê, ok? - dei um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes. 

America: Está fazendo caridade? Não, obrigada. 

Daphne: Não, não estou fazendo caridade, eu vim falar umas coisas que eu tenho para falar. 

America: Então fale, tenho um bom tempo para ficar aqui nesse quarto, não estou com pressa. 

Uou! Ela está meio revoltada, mas ok. 

Encarei bem ela, as olheiras estavam bem visíveis, e ela estava frágil. Por fora ela queria me bater e me xingar, mas por dentro, estava visível que ela queria chorar. 

Daphne: Na verdade, eu não faço a mínima ideia do que estou fazendo e eu nem sei oque eu vim falar. - Ela ia me cortar, mas então eu continuei - eu só sei que eu tenho que esclarecer as coisas e eu também sei que não seria justo se eu não fosse 100% sincera com você. 

Ela ainda me encarava, bem atenta. Respirei fundo e continuei. 

Daphne: Eu quero deixar as coisas bem claras entre a gente. Eu vou tentar começar a explicar, e vou tentar não deixar você confusa por mais que eu esteja. 


                 Continua... 


Notas Finais


Hello! Eu não queria parar o capítulo aqui, mas eu achei que o capítulo já está comprido, e se eu estender ele mais ainda, vocês vão perder o interesse.

⚠ COMENTEM OQUE VOCÊS ACHARAM

⚠ DÊEM OPINIÕES E SUGESTÕES

⚠O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI EM BREVE!

⚠ JÁ FALEI PARA VOCÊS COMENTAREM? ACHO QUE NÃO...

⚠ COMENTEM QUE EU FICO HAPPY KKKKKK

Se teve erros ortográficos, mals ae, sei o quanto é ruim ler alguma coisa com erros de escrita.

Beijos e até a próxima 😙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...