História Depois do Fim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chiquititas
Visualizações 82
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha segunda fic de Chiquititas (deem uma olhada em "Todos Por Um") e eu espero que vocês gostem! ♥♥♥
OBS: As informações que estão subentendidas são porque foram dadas na novela (Ex: o vai e vem que foi o namoro da Pata e do Duda).

Capítulo 1 - Apresentação: A galera que já conhecemos


Olá! Meu nome é Milena Almeida Campos, tenho 17 anos. Namoro com o Mosca há e anos e não consigo nos imaginar separados. Depois que eu passei um ano nos Estados Unidos voltei com uma percepção diferente das coisas. Mas isso não quer dizer que eu tenha mudado. Ou será que mudei?

Meu nome é Felipe, mas não me chamem assim, por favor, chamem de Mosca. Tenho 18 anos, o que quer dizer que ninguém manda em mim. Sou livre e independente, e tento criar a minha irmã mais nova assim também, menos quando o assunto é namoro). Sou namorado da Mili e a amo. Sou garçom na empresa da família dela, e as vezes fico pensando se realmente dá certo um relacionamento no estilo "a dama e o vagabundo ".

Meu nome é Beatriz, e não importa o meu sobrenome. Tenho 17 anos e não vejo a hora de terminar a escola pra entrar na faculdade e estudar só o que eu gosto: Direito! Sou feminista, libertadora, desconstruidora de paradigmas e "quebradora" de tabus.

Quem sou eu? Não tinha uma pergunta mais fácil? Poxa, eu sou libriana! Irmã do Mosca. É o que melhor me define, pois não há nada que me deixe mais orgulhosa do que o meu irmão. Tenho 15 anos, moro na comunidade e sou vizinha da Vivi. Minha melhor amiga costumava ser a Mili, mas ela fez uma viagem... e não foi a minha amiga que voltou. Ah, meu nome é Patrícia.

Hoje eu vou me apresentar, mas em breve isso não vai mais ser necessário porque eu vou ser Miss Brasil! Assim, antes de ser Miss Brasil eu preciso ser Miss Estado de São Paulo e ser Miss São Paulo e entrar no concurso. Ah, nem é tão difícil assim, né? Meu nome é Viviane, tenho 17 anos e moro na comunidade com minha irmã, meu pai e minha madrasta. Namoro com o Samuca, e o amo mais do que jamais amei algum namorado. Eu acho.

Prazer, sou Eduardo Almeida Campos, brasileiro, naturalizado belgo. Tenho 17 anos muito bem vividos, até os 4 anos que namorei a Pata. Não que eu tenha alguma coisa contra ela, mas acho falta de consideração ela terminar comigo depois de eu ter brigado com a minha mãe, sofrido meses e deixado de viver e fazer tantas coisas por ela.

Oi gente, eu sou o Paçoca. Tenho 18 anos, fui o último a entrar no orfanato, mas já saí, por causa da idade. Saí mais ou menos, continuo aqui, eles me deixaram ficar mas não como órfão oficialmente. Pra agradecer e retribuir, fico aqui e ajudo a cuidar da casa e do jardim.

Demais personagens:

Paçoca: 18 anos

Cris: 15 anos

Tati/Ana/Binho/Thiago/Dani/Teca: 12 anos

Maria/Neco: 10 anos

 


Notas Finais


É isso! O próximo capítulo, o primeiro, eu já havia postado na minha outra fic, então eu vou colocar aqui e já posto o segundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...