1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de Fifth Harmony >
  3. Austin Mahone

História Depois do fim de Fifth Harmony - Austin Mahone


Escrita por: Gryna

Capítulo 4 - Austin Mahone


São Paulo – Brasil  10:00
 
           *Lauren*

Lauren: Não acredito que a Camila fez isso. Como ela pode? Depois de tudo, todos esses anos. Estou com tanta raiva que se elas estivesse aqui na minha frente agora eu esqueceria tudo oque aconteceu no elevador ( só os fortes entenderão kkkk) e daria um tapa na cara dela. Idiota.

Dinah: Fica calma Lauren

Lauren: Calma ? Dinah, acorda! Ela acabou com tudo.
    
              *Dinah*

Dinah:  Eu conheço muito bem a Mila e sei que ela não tomaria essa decisão sozinha, alguém está por trás disso e eu vou descobrir ou eu não me chamo Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio. Mas agora não consigo fazer nada, estou muito chateada com ela. Ai Mila, se cuida irmã!

                     *Ally*

Ally: Por que???? Por que Deus???? O que ela pensa que está fazendo?

        *Normani*

Normani: decepção. Única coisa que me vem a cabeça agora. Nunca imaginei que ela faria isso.

          *De volta a mim*

Meu celular não parava de tocar, já fazia algumas horas que eu tinha desembarcado em Assuao no Egito. Era mensagem atrás de mensagem. Quando isso ia parar? Meu celular tocou e era o Justin, única pessoa à quem eu atendia.Respirei fundo pois ele ia surtar quando descobrisse que eu estava no Egito e ainda mais, com o Shawn.

Eu: Oi amor

Justin: onde você está? Estou indo te buscar agora.

Eu: eu estou bem aqui, preciso de um tempo.

Estava falando com o Justin quando Shawn gritou.

Shawn: Camila você quer um sanduíche?

Justin: o que? Quem está ai? Não me fala que é o seu amiguinho.

Eu: Sim é ele mas pode ficar tranquilo.

Justin: tranquilo? Você está sumida do mapa e com o Shawn? Mercy Camila!

Eu: ta bom, eu estou em Assuao no Egito.

Justin: Egito?

Eu: sim

Justin: Depois que eu acabar o show de hoje da turnê purpose eu vou te buscar.

Eu: não precisa

Justin: precisa sim.

Tinha como tudo piorar? Justin vai vim pra cá, ele e o Shawn não se dão nem um pouco bem. Resolvi mandar uma mensagem para as meninas, elas nem querem me ver mas eu preciso me redimir. Elas tinham voltado hj para as suas casas.

  Duas semana depois

            *Dinah*

Dinah: Tudo já estava um pouco calmo, e não temos notícias da Camila desde então. Eu sei que oque ela fez é horrível mas eu preciso ajuda-la. Ela é minha amiga e ela precisa de mim. Mas antes vou descobrir quem virou a cabeça dela. Fui atrás do Austin certeza que ele estava por trás disso, depois que eles terminaram ele nunca queria ver a Camila feliz.

Austin: o que você quer?

Eu, Dinah: conversar

Austin: sobre?

Eu: Sobre oque você fez.

Austin: ham? Mas eu não fiz nada

Eu: eu sei que foi você, você que separou a Camila da gente.

Austin: hahahaha. Eu? Nunca mais quero ver aquele idiota na minha frente.

Pulei em cima dele, dei umas porradas na cara dele, de uma forma ou de outra ele teria que confessar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...