1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de Fifth Harmony >
  3. Vai embora Camila

História Depois do fim de Fifth Harmony - Vai embora Camila


Escrita por: Gryna

Notas do Autor


Mais um capítulo hehe. :)

Capítulo 7 - Vai embora Camila


Fanfic / Fanfiction Depois do fim de Fifth Harmony - Vai embora Camila

                  *Dinah*

Eu estava voltando da casa do Austin quando um cara topou em mim.

Dinah: Ei, olha pra onde vc anda!

É possível se apaixonar de primeira vista? Aquele cara era o homem que eu queria pelo resto da minha vida.

Pita: oh meu deus! Me desculpe.

Nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando por uns vinte segundos.

Dinah: ta ta tudo bem. Eu sou a Dinah

Pita: Oi dinah, eu sou o Pita. Desculpe foi realmente sem querer.

Nos nos cumprimentamos e ficamos só nos olhando até que ele perguntou.

Pita: pra onde vc está indo?

Dinah: estou indo para casa

Pita: se vc deixar eu posso te acompanhar

Dinah: claro. Por que não?!

Aquele homem era divino, um físico que parecia lutador e eu acho que não era Americano. Aconteceu algumas paradas no caminho até minha casa que não vou contar a vocês hahaha apenas imaginam.

                      *Lauren*

Vocês acreditam que a Camila ainda teve coragem de me mandar mensagem? Eu nem vi a mensagem ainda, vou ver agora.

“ Lauren, precisamos conversar. Vou amanhã três horas na sua casa.”

Ass: Srt Cabello.

Meu deus do céu. Ela vai vim daqui meia hora. O que eu faço? Vou fingir que não tem ninguém em casa? Omg, apesar de tudo eu quero vê-la mas eu não quero. Eu à odeio mas também à amo. Ela pode vim mas vou trata-la do jeito que ela merece.

           ~ 30 minutos depois ~

A companhia tocou e era ela. Confesso que ela estava linda mas eu não queria demonstrar nenhum tipo de bondade.

Camila: Oi

Eu: o que você quer?

Camila: eu quero falar com você.

Eu: eu não tenho nada para escutar de você.

Camila: por favor Lauren, me escuta.

Eu: Vai embora Camila

Camila: por favor Lolo.

Eu: não me chama de lolo, eu não preciso escutar nada você é uma falsa, idiota. Vai embora agora.

E ela realmente foi, chorando, mais foi. Quando ela saiu me derramei em lágrimas. Oque ela acha que quer fazer? Idiota, filha da puta. Eu à odeio com toda as minhas forças.



Notas Finais


Postei e corri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...