1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de Fifth Harmony >
  3. Entrando no time da Taylor

História Depois do fim de Fifth Harmony - Entrando no time da Taylor


Escrita por: Gryna

Notas do Autor


Desculpe pela demora!! :)

Capítulo 8 - Entrando no time da Taylor


Fanfic / Fanfiction Depois do fim de Fifth Harmony - Entrando no time da Taylor

   ~ Na noite daquele mesmo dia~

   * Lauren*

  Resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça, chamei minha amiga e fomos para uma boate.

Lucy: Hey, aquele ali não é o Justin?

  Eu queria não ter visto aquilo. Será que a Camila sabia? Várias strippers estavam dançando pra ele e eu só via dinheiro sendo jogado para elas. Eu fui até lá.

Eu: O que você pensa que está fazendo?

Justin: Lauren?....

Eu: A Camila sabe que você está aqui?

Justin: Claro que não e você nem é louca de contar.

Eu: Seu filho da... Alguém me interrompeu.

Taylor: Algum problema?

  Eu não acredito!!! Como se aquilo já não fosse o bastante ele ainda estava com a marmota da Taylor.

Eu: O que você está fazendo aqui?

  Ela deu um beijo no Bieber e eu fiquei de boca aberta, paralisada até que eu falei:

Eu: Vocês estão juntos?

Taylor: Darrrrrrrr, você me parecia mais inteligente Lauren. Precisa desenhar?

  Não pensei duas vezes e pulei naquela vadia. Eles estavam enganando a Camila, não que eu me importasse com isso, mas o Justin estava traindo ela.

Taylor: Você está ficando louca? Sai de cima de mim.

  Justin separou nos duas eu me levantei e ela falou:

Taylor: Eai? Como vai a sua bandinha?

  Ela falou de uma forma tão sarcástica que eu não aguentei e fui pra cima dela de novo mas o viado do Biba me segurou.

Eu: Então foi você sua cachorra? Eu vou acabar com você e contar tudo pra Camila.

Taylor: Eu? Eu não. Hahaha você acha que a Camila não sabe? Ela que arrumou tudo isso.

  Como assim? Quanto tempo a Camila estava planejando isso? Filha da puta!! Eu até poderia contar para a Camila que aqueles dois estavam juntos, mas meu ódio por ela só aumentou. Na minha cabeça só passava vingança.

Taylor: Pela sua cara você não gostou do que a sua amiguinha fez.

Eu: Cala a boca, eu só quero me vingar daquela puta.

Taylor: Jauregui, vamos fazer o seguinte, você entra para o meu time e eu te ajudo a se vingar da Camilinha.

  Que proposta foi aquela, era melhor fazer um pacto com o diabo do que ficar do lado dela mas eu nem pensei duas vezes e falei:

Eu: Ta bom Taylor, eu estou do seu lado agora!


Notas Finais


Postei e corri. Massss algo de errado não está certo ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...