1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de semana >
  3. O preço de ignorar....

História Depois do fim de semana - O preço de ignorar....


Escrita por: nicefreitas

Notas do Autor


Voltei e espero que gostem de mais um capítulo dessa história !!

Capítulo 29 - O preço de ignorar....


Fanfic / Fanfiction Depois do fim de semana - O preço de ignorar....

DUDA

Acordei no dia seguinte com uma ressaca de morrer. Levantei,fui até o banheiro,tomei uma ducha bem demorada,escovei meus dentes,coloquei uma roupa bem leve,era sábado e eu não precisava ir trabalhar. Cauê com certeza deveria estar na casa dos avós. Fui pra cozinha,Ingrid estava lá,fazendo café dá manhã pra...Ela. Não vi nenhum outro prato na mesa,já vi que ia ser difícil conversar...Aproximei de seu corpo por trás,beijei sua nuca e ela se esquivou. "É,mais complicado impossível"

__Amor...-Chamei ela e ela finjou que não tinha ouvido.

__Amor...Amor,poxa! Deixa eu me explicar pelo menos? Por favor?

Olhou me com descaso,retirou suas torradas e saiu com seu chá de cozinha,mas voltou assim que entrou na sala:

__Ah,o Tiago ligou avisando que seu carro está com o Rodrigo.

É,eu sabia daquilo. Sua voz estava fria, completamente fria. Com certeza ela iria me ignorar o dia inteiro. Tá,eu sei que foi minha culpa,mas precisava agir daquele jeito? Fui até a sala,sentei ao lado dela. Estava assistindo Glee na globo.

__Ingrid,olha só...Me desculpa tá? Eu sei que foi minha culpa,eu sei. Prometo que isso nunca mais vai acontecer!

Ela continuava sem me olhar,cantarolava uma musiquinha que tocava na TV.

__Nao vai mais falar comigo mesmo?-Coloquei a mão na sua perna,é fui subindo. Olhava pra ela de uma maneira sexy,beijei seu ombro, e fui ate seu pescoço...Ingrid levantou,respirou fundo e me olhou friamente:

__Se você acha que todas as vezes que marcou algo com sua família, e chega atrasada por causa de bebida,naquele estado de ontem,e acha que tudo vai se resolver com sexo...Você está muito enganada.

Saiu dá sala me deixando aos ventos. Senti raiva. "Ah é assim? Pois agora que vou fazer sempre isso!" Levantei,fui até o canto onde o Marley ficava e coloquei o guia dele,sai puxando o cachorro para fora.

O dia estava perfeito,mesmo! Muito bonito mesmo.

Eu quis reparar meu erro com o Cauê,então peguei meu celular:

__Iasmin,o Cauê tá aí né?-Falei assim que ouvi minha cunhada atender.

__Ta sim,porque?-Fria do mesmo jeito que Ingrid. Caramba,aquelas duas pareciam se conectar.

__Pede pró motorista trazer ele aqui pra orla,quero passear um pouco,e fala que o Marley tá aqui comigo...

Ela desligou,nem se despediu nem nada. Melhor assim,pelo menos não vinha com os papos bobos de estar apaixonada por mim...Já bastava a Bianca aparecer...Cara! Bianca! Comecei a lembrar dela,de como ela estava gostosa ontem. Puxa,se eu não tivesse a Ingrid,com certeza teríamos transado ontem. Pedi uma água de coco e fiquei esperando meu filho chegar. O que não demorou muito,desceu correndo do carro e veio em minha direção:

__Pai!

Levantei e abracei o com força. Girei seu pequeno corpo no ar. Como eu amava aquele garoto.

__Potwue não foi no cinema com a gente ontem?

__Poruqe tive que resolver uns problemas... Mas me conta foi bom?-Sentamos na areia,perto do Marley que lambia o rosto dele.

__Foi sim..Olha a mamãe comprou sorvete, hambúrguer e chocolate. Aí a gente foi brincar no coisa dá arma, aí ela falou pró monstro "Ah Duda, você me paga" aí atirou muito bem,eu gostei,foi bom!

Quando o garoto falou o que ela disse,engoli em seco,realmente ela estava muito pura comigo,e com razão. Mas eu também está com raiva oras! Ela nem me deixou expli,as sinceramente foi melhor,porque se fosse me explicar,iria me ferrar mais ainda...

__Quer sorvete?-Perguntei ao Cauê que se melava todo com o Marley.

__Aham,de chocolate!

__Vou comprar,fica brincando aí com o Marley enquanto eu vou lá. Aqui viu?-Olhei sério pra ele que concordou. Fui até a barraquinha e pedi ao rapaz 2 sorvetes. Voltei e ficamos ali até o sol esquentar muito. Como ele tava sem protetor solar, achei melhor irmos pra casa.

Caminhando mesmo...Não demorou e subimos. Coloquei Marley na sua area e entrei com o Cauê no braço cantando uma música do Justin Bieber,não que eu gostasse hein? É que meu filho curtia.

__Ela foi pegar você na casa de sua vó?-Ingrid perguntou ao Cauê tirando o dos meus braços.__Vem tomar banho vem.

__Foi não mãe,o papai pediu pró tio Dê me trazer de carro,aí a gente brincou foi muito com o Marley sabia?

Entram conversando. Fui pró banheiro,tirei a roupa melada de areia e tomei outro banho. Acho que dessa vez demorei uma hora dentro do chuveiro. Precisava me acalmar e esperar pelo fim de semana de cao que ia ter em casa.

E que demorava pra passar viu? Senhor! Ingrid estava insuportável,vivia me cortando em tudo que eu falava com o Cauê. Não me olhava,e ainda me mandou dormir no sofá. É,eu merecia aquilo,mas que era chato era. Estava era com vontade de transar,porque já fazia umas duas semanas que nada né? Meus nervos estavam a flor dá pele. A segunda chegou monótona. Rodrigo passou pra me pegar com meu carro e seguimos pró escritório. Pela minha cara ele pôde perceber como estava meu humor e nem tentou conversar comigo. Desci do carro e entrei. Meu celular tocava,totalmente impaciente,eu atendi:

__Qiem é?

__Nossa,que humor!

Aquela voz...

__Bianca?

__Me deu seu número lembra?

Suspirei.

__Claro que lembro. E aí,como tá?

__Ah bem,só queria conversar contigo. Pode falar?-Todoa enfiados em seus computadores,sorriso e disse que sim. Resumo? Enfim,passamos a manhã inteira nos falando,era incrível como nunca faltava assunto pra nós. Na hora do almoço,não fui pra casa e fiquei sentada na minha sala conversando com ela e isso foi até a noite. Só desliguei quando coloquei a chave na fechadura pra entrar em casa. Ingrid estava na faculdade e Cauê com a babá brincando no quarto. Dei um oi pra ele e fui pró meu. Tomei banho,vesti uma roupa e fui terminar umas coisas do trabalho. Jantei junto com o Cauê é depois a mãe dele chegou. Como ela não queria falar comigo,também não falei com ela. Dei boa noite e fui pra sala...Ajeitei onde ia dormir e deitei. Quando acordei de manhã, tinha uma mensagem no celular. " Te ligo às 9 pra a gente conversar mais,beijos!" Era dá Bianca. E nem preciso dizer o quanto esperei para que desse logo 9h né?

INGRID

Eu tinha esperado a Eduarda até 8h! É a gente tinha marcado às 7!,mas tudo bem,ia ter volta! Sai com Cauê pra ele assistir o filme que tanto queria. Diverti me muito com ele,confesso. Quando voltamos pra casa,ele já dormia no meu ombro,só troquei sua roupinha e coloquei na cama. Nem sinal de Eduarda pela casa,entrei no quarto e me assustei com o que vi. Maria Eduarda deitada no chão com as roupas que saiu pra trabalhar. Cheguei mais perto e senti o cheiro de bebida. Quase não acreditei que ela tinha trocado de sair conosco pra beber...Era inaceitável.

Deixei a no chão mesmo. Nem me importei. Deitei na cama e apaguei,decidida a dar um gelo nela no dia seguinte. O que aconteceu? O esperado.

Duda tentou conversar pediu desculpas e eu friamente,mal a olhava. Estava magoada pela falta de consideração dela com a família. Nunca foi assim.

Depois do gelo,ela saiu com o cachorro e só voltou tarde com o Cauê no braço sujo de areia,achei lindo ela ter saído com ele.maa não demonstrei né? Ela que se fizesse pra lá. É assim foi o fim de semana inteiro, e eu tinha planejado pra gente sair,pra ir no museu pró Cauê conhecer e ela estragou tudo.

Na segunda,Duda foi trabalhar. Apenas ouvi ela falando com o Cauê que já estava acordado para ir a escola. Levantei logo depois que ela saiu e me arrumei pra faculdade,dia de segunda acabo ficando até mais tarde quando tenho que repor aula e tinha varias pra repor. Deixei as instruções com a babá e fui. Fiquei o tempo inteiro pensando nela, a gente não se tocou um momento se quer, a não ser quando ela tentou me se duzir no sábado,mas depois dali? Nem uma vez sequer. É eu estava com raiva daquilo,adorava os beijos dela,os toques,as coisas sussurradas no meu ouvido de manhã cedo,de fazer sexo com ela,que era bom demais! 

Ia conversar com Duda,estava decidida a isso...Conversar e resolver porque estava sentindo demais a falta dela. Cheguei em casaais feliz,até procurei Duda e ela me ignorou,deu um " boa noite" totalmente cordial e foi assim o resto dá noite. Continuei com minha pode impossível e vi que ela estava diferente...Muito diferente.

O resto do mês foi assim. Chegava,se arrumava e saia a noite. Voltava tarde e dormia na sala. Saia de manhã e voltava a noite e saia de novo. No fim de semana era com o Cauê,o tempo todo. Não me procurava pra nada,só falava coisas normais,como se fôssemos meras conhecidas. Eu estava triste, completamente triste. Mas não ia falar com ela né? Não mesmo.

__Ingris querida,se as mulheres como a Duda forem iguais aos homens,eu sinto muito,mas você está sendo substituída.--disse Diana com pesar.

Ela tinha mesmo me dito aquilo? Porque sinceramente,eu já estava mal o suficiente pra ela vir me falar aquilo.

__Amor,calma que não é assim.-Protestou Natália que era uma defensora dá Eduarda.__Pode ser que ela esteja somente seguindo o que a Ingrid passou pra ela,tu tava ignorando a menina,e ela fez o mesmo ne?

Diana revirou os olhos. Elas não estavam me ajudando nem um pouco. Era domingo e a Eduarda tinha saído desde cedo e ainda não voltará pra casa. As duas ficaram lá discutindo quem tava traindo ou não,resolvi parar com a palhaçada dá Duda. Levantei e fui pró quarto ligar pra ela. Irritei me que de princípio estava ocupado. Resolvi esperar 10 minutos. Tentei novamente. Desligado. Com quem porra ela tava falando esse tempo todo?

Pronto,meu sangue subiu.

Tentei novamente e foi assim por 2h seguidas,continuava ocupado. Devia ser alguém muito importante,porque Duda odiava celular. É em falar em celular...As coisas com ele tinha mudado mesmo. Duda tinha o costume de deixa lo em qualquer lugar,não ligava se ele tocava. Mas de 1 mês pra cá,não podia ouvir tocando que corria pra atender,se trancava no quarto​ pra falar. Ficava estranha depois das ligações,e nunca me deixava tocar nele. Ah! Converterá tinha alguma coisa,e eu ia descobrir Ah! Se ia!

As meninas foram embora por volta das 9h dá noite. Cauê já dormia. Eu fui pró meu quarto e fingi dormir na cama quando a ouvi chegar. Olhei pró relógio: meia noite! Onde é que ela tava? Fiquei quieta na minha,ouvi a entrar e mexer no guarda roupa,e quando entrou no banheiro,vi sua calça jogada na chão perto dá cama. Aquilo era um vício dela,que aproveitei. Procurei o celular dentro do bolso e...Bingo! Estava la.

Sentei na cama e comecei a mexer nas chamadas Bianca. Era o nome que se repetia em todas as chamadas. Algumas de Rodrigo,Aline e Bianca novamente. Prendi a respiração por uns segundos. Era aquela tal ex dela? É porque Duda tinha o número dela no celular se disse a mim que não tinha mais contato nenhum? Vi as durações das chamadas e...Todas acima de 2h de conversa. O que era aquilo? Procurei as mensagens e meus olhos encheram de lágrimas.."Tô com saudade neném","vou dormir pensando em você","Que tal boliche hoje? Se você me vencer prometo um prêmio que tu vai amar","Amo você Duda"...Era esse tipo que ela trocava com a ex namorada? Foi demais pra mim. Demais mesmo. Nunca pensei que Duda fosse capaz de me trair.nunca! Certo que nosso casamento estava passando por um momento tenso,mas aí, traição? A gente tinha prometido conversar sobre tudo e que isso nunca poderia acontecer...

Não esperei que ela saísse do banheiro. Abri a porta com força e ela estava lá dentro de olhos fechados. Tirei toda minha roupa,abri a porta do box e entrei sem nem falar com ela. Duda me olhou assustada,olhou pró meu corpo e depois me encarou. Ia falar alguma coisa,mas impedi que ela o fizesse,empurrei seu corpo contra parede,colei o meu no dela... As lágrimas se misturavam com a água que caia.

__Porque está chorando?-Ela perguntou ao perceber meus olhos vermelhos. Sua expressão era de preocupação. Tomei sua boca com ânsia,com vontade demais. Meu corpo em contato com o dela era extremamente excitante. Boa beijamos com rapidez,nossas cabeças se moviam frenteicame te,suas mãos me tocavam com força o corpo todo e eu arranhava todo seu corpo. Ouvi um gemido dela contrsinha boca quando encostei nossos sexos. Afastei me dela,de cabeça baixa Duda tocar meu queixo e sei um tapa na sua mão.

__Ela é melhor do que eu? Diga!-Gritei com tanta raiva e mágoa que sentia. Seus olhos arregalaram se sua boca abria e fechava.

__Do que você tá falando Ingrid?

Eu não conseguia esconder meu sofrimento. Quando senti minhas costas tocarem a parede deixei né escorregar até o chão. Eu chorava muito.

__Porque me traiu Duda,porque!?-Eu falava entre soluços __ a gente podia ter conversado e resolvido as coisas...Porque com ela? Porque com a Bianca...Eu amo tanto você e você faz isso comigo?

Duda ajoelhou a minha frente,assustada,completamente assustada. Colocou suas mãos sobre meu rosto,me fez olhar dentro dos seus olhos. Ela chorava também.

__Eu não a traio Ingrid,eu nunca fiz isso com você. Acredite em mim,nunca faria isso!

__E as ligações do seu celular? É aquelas mensagens? E você fingindo que eu não existo? O que significa tudo isso? Diga me! Diga me !

Ela olhava me sem ter o que dizer,eu percebia seu nervosismo diante daquilo. Se ela não tivesse culpa,certamente teria como se explicar...Mas ela tinha culpa.




Notas Finais


E aí mais uma vez Duda entra em apuros...Qual a verdadeira culpa é de quem tá próximos capítulos mais quentes...bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...