1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do fim de semana >
  3. Ingrid toma uma atitude!

História Depois do fim de semana - Ingrid toma uma atitude!


Escrita por: nicefreitas

Notas do Autor


Espero que estejam gostando leitores...mas capítulos quentinhos ai

Capítulo 31 - Ingrid toma uma atitude!


INGRID

O dia ao lado da minha família foi realmente perfeito...eu amava o jeito com que​ a Duda tratava o Cauê era como se ele fosse realmente filho dela, e pior que era mesmo o filho dela,meu e dela. Voltamos pra casa a noite e causadas que estávamos,acabamos por dormir. Duda agarrada possessivamente a mim. Mas eu senti medo depois que fiquei sabendo da aproximação de Bianca,eu temia o tempo inteiro perder Eduarda. Eu nunca havia lidado com o amor​, não um amor daquele tamanho​ que sinto por ela,eu tinha uma família,coisa que eu nunca pensei que fosse ter na vida,mas eu tinha uma família e incrivelmente me sentia feliz com aquilo.

Na manhã seguinte Duda me acordou cedo,tinha que ir pra faculdade,levar o Cauê na escola e tinha que trabalhar. Arrumamos nós os 3 juntos e saímos. Duda deixou Cauê na porta da escola e depois foi me levar a faculdade. Eu só pensei que ela ia me deixar e ir embora,mas não,ela desceu do carro e foi abrir a porta pra mim,pegou em minha mão e me levou até a porta da sala. Um monte de gente falando com ela,abraçando dizendo ter saudades. E Duda não largava minha mão,um só segundo. Assim que estava prestes a entrar na sala,ela segurou minha mão e ficou me encarando...por um longo tempo.

__O que foi hein Duda? -perguntei curiosa com aquele olhar dela. E ela então me sorri,de cantinho como eu tanto amava,balançou a cabeça negativamente rindo:

__Eu não posso ficar olhando pra garota mais linda que já vi na minha vida? -confesso que ela me pegou de surpresa? Fiquei com cara de boba olhando pra Duda que não largava minha mão.

__Tenhi que ir pra aula Duda,me solta -tentei puxar,mas ela me puxou primeiro. Encostou meu corpo na parede gelado do corredor,olhei ao redor pra ver se ninguém se aproximava,olhei pra Duda que tinha uma cara completamente safada. __Duda! Nem pense nisso,tenho que ir pra aula!

__Amor...-ela falou e enroscou seu nariz no meu pescoço. __Amor... -começou a beijar meu pescoço,depois subiu até minha orelha e mordiscou o lóbulo. Eu fechei meus olhos,completamente arrepiada. Era incrível como qualquer contato com a Duda me deixava excitada. __Amor..só um pouquinho vai?

As mãos dela deslizaram por minha cintura,levantaram minha blusa e quando sua pele entrou em contato com a minha eu não resisti,nem quis. Enfiei minha mão em sua nuca e puxei seu rosto pra perto de mim e nos beijamos loucamente,Duda reagiu inteiramente ao contato,colou seu corpo no meu e pressionou sua coxa em meu sexo,afastei nossos lábios pra gemer. Duda aproveitou pra morder meu lábio inferior,o que me deixava mais excitada. Como aquela garota conseguia beijar tão bem? Acho que nossos signos eram mesmo compatíveis. Porque o beijo dela,meu Deus! Tirava me o fôlego. Mas eu era a razão da história né? Afastei Duda do meu corpo que me olhou com cara de cachorro que se perdeu na mudança. Sério gente! Até bico ela fez!

__Qual foi Ingrid? -perguntei com uma vizinha linda.

__Amor a gente não pode,estamos num corredor! - fiz carinho no rosto dela que aumentou mais o bico,até os braços cruzou. Eu podia com uma coisa daquela?

__Amor...amor...poxa! Vai me deixar mesmo na mão? -sua cara de incredulidade me fez rir mas rir muito.

Ela ficou brava,virou o rosto.

__Mor,desculpa? Você nem tá tão assim mesmo...-parei pra ajeitar uma mecha que caia no meu rosto,olhei pra ela meio de canto que repentinamente pegou minha mão e levou até sua calça,abriu o botão e enfiou minha mão lá dentro do seu sexo. E pra minha surpresa,completamente molhada...mordi seus lábios ..

__Ta vendo como eu tô por voce!? -ela dissolve isso com a boca colada no meu ouvido.

Gemi baixinho novamente. Meus dedos se movimentaram dentro dela,ouvi seu gemido bem pertinho do meu ouvido e me deixou deveras excitada. O que aquela garota fazia comigo? Eu estava completamente sem controle.

__Duda...sussurrei de volta sentindo a umidade dela. Aí Duda mais uma vez com suas atitudes inesperadas,tirou minha mão de dentro dela,ajeitou a calça. Sorriu me com um sorriso sacana. Beijou minha bochecha.

__Ta certo amor,vou indo tá. Boa aula tá? -ela disse isso ironicamente.

__Eduarda volte aqui? -gritei por entre dentes, ela deu um xauzinho e ainda saiu rindo da minha cara,entrei na sala bufando. O professor falou alguma merda,mas o ignorei também. Passei o resto da manhã toda excitada por conta daquela palhaça da Duda,mas ela ia ver si. Eu ia me vingar. Mas antes disso,tinha uma coisa pra resolver,antes que minha cabeça explodisse de raiva de certas vagabundas que não tem o que fazer e ficam dando em cima de mulher casada.

Sai da faculdade e liguei pra Clara ir buscar o Cauê e ficar  com ele até que eu passasse pra pega logo. Liguei pro Caio um amigão meu que trabalhava nessas centrais telefônicas.

__Caio? Oi sou eu,Ingrid...

__Olá Ingrid,quanto tempo? -foi cordial. Pelo menos saber que o Caio era gay me deixava mais calma.

__Em que posso ajudar?

__Entao amigo, é o seguinte...tem uma peguete que anda dando em cima da minha mulher,então eu tenho o número dela aqui,tem como você conseguir o endereço pra mim por favor?

__A Duda não tá te traindo né? Seria muita burrice dela! Mas eu consigo sim!

__Nao Caio,me traindo ela não tá mas quero por um fim nessa coisa que inventou de dar em cima dela. -eu falava tudo com raiva,bastante Raí. Desliguei o celular esperando o retorno de Caio com o endereço de Bianca. E não demorou muito,meu amigo retornou com o endereço completo dela. Um pouco longe,mas ela ia se ver comigo. Liguei pra Diana,contei tudo pra ela que rindo da minha atitude falou que ia me pegar na faculdade é que iríamos juntas atrás da outra.

Entrei no carro de Diana que estava com Natália juntos abracei as meninas e passei o endereço pra Diana que disse saber chegar lá.

__Entao Ingrid,como tu ficou sabendo disso? -perguntei Natália.

__Ah,a própria Duda me contou que andava tendo contato com a Bianca,ela me jurou que nunca ficou com ela,e eu acredito no que ela me falou. Mas que por fim nessa história da Bianca ficar ligando pra ela! -de braços cruzados eu encostei me ao banco e fiquei de olhos fechados  planejando mentalmente tudo o que eu ia fazer.

Chegamos ao endereço,e até que não era muito frio o prédio onde ela morava. Subi com as meninas atrás de mim. Bati na sua porta,escutei um "já vai". Bati o pé tamanha minha paciência,só de ouvir a voz daquela garota me dava vontade de matar. Quando ela abriu a porta,sua cara de susto foi grande,eu dei um de meus sorrisos sarcásticos.

__Boa tarde Bianca. Podemos conversar? -fui bastante educada gente,e ela não merecia minha educação não.

__O que tá fazendo aqui?

Viram? Ela quem foi grossa comigo,mas como eu estava bastante paciente,respirei fundo:

__Da pra ser ou tá difícil minha filha? Porque se eu não puder entrar,vamos resolver aqui mesmo,tá afim?-sei que fui grossa,mas tinha que ser,porque sinceramente ela não tava com cara de quem ia abrir a porta para mim. E depois que falei isso,ela deu passagem pra mim e pras minhas amigas. Cruzeiro meus braços e fiquei esperteza dar o ar da graça dela. Quando ela finalmente parou,me encarou também. Confesso que era corajosa,porque pra me olhar daquele jeito,só podia ter coragem demais viu?

__Ebtai,o que você quer? A Duda não tá aqui se é o que quer saber...-disse com tom irônico.

Ela falou aquilo mesmo? Não era possível​! Eu fui ali, amigavelmente,vocês sabem disso...mas ela quis provocar e eu perdi minha paciência. Parti pra cima dela,segurei na gola daquela blusa de feira,feia,muito feia:

__Escuta aqui sua anã de jardim,olha como você fala,perdeu a noção do perigo? Eu sei muito bem aonde minha mulher tá,porque ela é minha mulher entendeu? E eu vim aqui avisar pra tomar cuidado,porque tu não sabe com quem tá se metendo! Estou avisando,fica longe da Duda se você quer viver! -gritei na cara dela,eu estava com muita raiva daquela filha da puta. Ela continuava rindo,o que me deixava mais furiosa.

__Acabou? Ah sim,obrigada -afstou de mim,abriu a porta da casa.__Agira,por favor,se retire!

Eu saí,peguei minha bolsa e sai acompanhada das meninas que pareciam meus cães de guarda. Estava quase indo embora quando ela voltou:

__Mas se Duda quiser querida,pode ter certeza que vou dar pra ela sim!

Não aguentei mais,dei um soco na cara daquela pura. Ela virou se contra mim,puxou meus cabelos,e eu odeio quem puxa meu cabelo. Chuteira as pernas dela e ela caiu no chão. Mas me puxou junto. Ah como eu odeio quem me puxa! Arranjou meu rosto,aí fiquei mais puta vdi que nunca,dei um soco nos peitos dela,que se rendeu. Mas eu estava cega de raiva,bem cega,comecei a socar aquela cara feia dela,Diana e Natália tentaram me separar,mas eu estava com o cão no couro. Os outros vizinhos saíram dos seus apartamentos. Juntou um monte de gente e com isso,a consequência não é? Uns minutos depois ouvi uma voz grave.

__Senhora pare,por favor? -me virei e era um policial segurando firme no meu braço,sai de cima da Bianca,olhei pra ela e cuspi.

__A senhora vai ter que nos acompanhar até a delegacia​.

__Pois vamos!-disse firme.

Diana quase se urinou de rir junto com Natália. Bianca levantou com dificuldade e foi comigo também.



Notas Finais


Será mesmo que Ingrid agiu certo? ...continuem lendo bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...