História Depois do fim(homenagem) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Acnalogia, Aquarius, Cana, Charle, Erza, Fairytail, Gajeel, Gray, Gruvia, Happy, Jellal, Juvia, Levy, Lucy, Mavis, Nalu, Natsu, Wendy, Zeref
Visualizações 102
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Respira Yule respira,ai você grita e faiz tudo que tem de fazer,mais respira primeiro,

MAIS UMA VEZ LÊ ISSO AQUI QUE EU CANSEI DE GRITAR,pra vc que tá no 3 cap já,volta lá rapidinho no 1 e lê as notas iniciais,vai lá corre isso corre,eu espero antes de posta.


Agora que vc já leu pode partir ao cap

Capítulo 3 - Encontro!


Fanfic / Fanfiction Depois do fim(homenagem) - Capítulo 3 - Encontro!

wasurete shimaebaii yo kanjinaku nacchaebaii.  Surimuita kokoro ni buta wo shitanda

kizutsuitatte heikida yo mou itami ha nai kara ne. Sono ashi wo hikizuri nagara mo 

Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar. Eram dois corações escorregadios

Mesmo machucado eu estou bem, não sinto dor. Porque ainda tenho essas pernas
(Naruto - Sing )

28 de julho, Maginolia - Fiori

Lucy sentiu um calor morno em seu rosto e abriu os olhos preguiçosamente, a luz incomodou um pouco, então puxou a coberta para cima cobrindo-lhe a cabeça que doía levemente. Aquarius vê a cena com uma irritação genuína, agarra aponta inferior da coberta de Lucy e puxa com força, a garota que já esperava estava segurando firmemente a coberta na parte superior, da uma risada leve e logo sente um novo puxão. A voz irritada da azulada ecoa por todo o quarto.

- LUCYYYYY!! - Gritou dando um novo puxão. - SOLTA!!!ANDA LOGO MENINA!!!!VAI SE ATRASAR!!!

Antes que Aquarius pudesse registrar a decisão de Lucy a jovem já havia soltado a coberta, fazendo uma Aquarius muito muito brava cair sentada no chão. "Estou ferrada" pensou Lucy rindo enquanto corria para o banheiro o mais rápido que conseguia.

- VOCÊ TERÁ QUE SAIR DAI UMA HORA LUCY HEARTIFILIA!!!! - Enquanto se levantava Aquarius se lembrou da noite do pesadelo de Lucy, um suspiro longo segue o pensamento e depois um pequeno sorriso, hoje havia sido a primeira vez que tinha visto Lucy rir desde aquela noite, e já haviam se passado mais ou menos uma quinzena. A mulher de longos cabelos azuis saia do quarto levemente bem humorada. - SUA PIRRALHA É MELHOR ESTAR PRONTA PARA O CAFÉ EM QUINZE MINUTOS!!!!

Lucy já estava no banho quando ouviu a voz imperativa de Aquarius, ela não iria se atrasar, a escola nova não era ruim, na verdade -para sua grande surpresa - era uma escola muito boa com pessoas muito gentis. Havia feito algumas amizades e ficou realmente feliz quando viu Levy em sua sala. Levy era a melhor amiga de Lucy desde que conseguia se lembrar, e fora Aquarius, Levy era a unica para quem havia contato sobre seu pesadelo.

Flash Back - ON

Elas voltavam da escola em silencio, aquilo incomodava Levy profundamente, Lucy era sempre a mais agitada das duas, não gostava de silencio por isso estava sempre conversando sobre algo, ou cantando alguma coisa, a energia da loira era agradável e arrebatadora, a figura que estava a frente da baixinha era triste e apagada. Já estavam atravessando a ponte sobre o rio que cortava a cidade quando a azulada decide se pronunciar.

- lucy-san? - A voz calma de Levy chega aos ouvidos de Lucy.

-Hai- a loira responde sem saber se queria mesmo conversar.

Lucy-san...Aconteceu alguma coisa?

Havia alguma coisa que ela poderia esconder de Levy? Riu mais para si do que qualquer outra coisa, e sem mesmo perceber os olhos já estavam marejados. Um profundo suspiro para tomar coragem e então Lucy desabafa a noite anterior para a amiga que lhe escutava com muita atenção. Isso era algo que Lucy, amava de todo seu coração em Levy, ela jamais pergunta algo se não tiver o interesse de saber. A pequena de cabelos azuis era quieta e tímida, muitas vezes Lucy era quem falava. Quando terminou de falar a garota segurou sua mão e deu aquele sorriso que só amigas sabem dar.

- Lu-chan,você não precisa ficar com medo...se esse tal de Natsu fosse real... Você sabe que eu e o Gajeel te protegeríamos... - sorriu se iluminando com uma ajudinha da Erza-san é claro !!!

Lucy não pode deixar de sorrir depois daquilo. Gajell era o namorado de Levy e o melhor amigo de Lucy em toda a face da terra, era estranho, uma vez que ele era seu oposto gritante, mas Gajell esteve com Lucy desde sempre, e foi para ela que ele confiou seu segredo mais bonito, quando descobriu que estava apaixonado por Levy. E bom Erza... Era Erza e essa explicação sempre foi o bastante para Lucy.

 

Flash Back - Off

Quando enfim desceu as escadarias da mansão já estava de uniforme, uma saia pregueada de um tom cinza escuro a camisa social por baixo de um colete beje, a cabeleira dourada estava parcialmente solta, uma fita rosa caindo em um laço bonito, prendia uma mecha para o lado esquerdo do topo da cabeça, as meias prestas iam até quase aos joelhos da jovem.

A mesa de café já estava posta , Virgo estava parada ao fundo do salão de refeições em silencio. Assim como Aquarius, Virgo cuidava de Lucy a tanto tempo que as memoria se confundiam. A loira não se demorou para tomar café, seu pai já havia saído e pelo que soube Aquarius estava ocupada com os afazeres da mansão.

Parado em um canto distante estava um homem extremamente musculoso e de expressão fechada. Taurus era seu guarda costas e Lucy realmente odiava isso, mas ele era sempre muito gentil e educado, e nunca se mantinha muito próximo a ela, na escola ele ficava do lado de fora, apesar de que Lucy tinha quase certeza que se gritasse ele estaria ao seu lado em uma fração de segundos tão pequena que iria parecer que não havia saído de seu lado.

- Seu motorista a espera,hime-sama. - Diz a mulher se aproximando da mesa.

Virgo é delicada e tem um rosto gentil e olhos azuis como o céu, seu cabelo é rosa e curto.

Nunca havia visto Virgo sem aquele uniforme, pensou Lucy distraída. Ai estava alguém que irritava Lucy extremamente, porém ao mesmo tempo, era uma das poucas pessoas que conseguiam afastar os maus pensamentos de Lucy. Seu motorista e amigo Loke. É um homem jovem e bonito, de estatura média, que se distingue pelas suas características faciais delicadas e seu cabelo tem uma coloração laranja.

-Hai,hai,Virgo.Já estou indo.

 

Colegial de Maginolia.

 

O carro parou logo a frente de um prédio suntuoso e magnifico. Sua estrutura remetia á grandiosidade da escola. Pelo que sabia a escola de Maginolia era uma das melhores do continente. Lucy encarou o prédio durante algum tempo, em um estado nostálgico, porém sentia que faltava algo ali.

- LICENÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Uma voz masculina grita.

E antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa Lucy se vê caída no chão embolada ao dono da voz. Uma das mãos do rapaz esta em sua cintura e o calor que ele transmite traz a tona sentimentos muito dolorosos. Quando consegue em fim focalizar seu olhar no rosto do garoto seu mundo para. Seu coração falha uma batida e Lucy grita em desespero. 

 


Notas Finais


vAI LÊ A PORCARIA DAS NOTAS INICIAIS DO 1 CAP AGORA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...