História Depois do fim(homenagem) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Acnalogia, Aquarius, Cana, Charle, Erza, Fairytail, Gajeel, Gray, Gruvia, Happy, Jellal, Juvia, Levy, Lucy, Mavis, Nalu, Natsu, Wendy, Zeref
Visualizações 53
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HUM,nem vo fala nada pq vcs já sabem né.Bora ler.

Capítulo 4 - Juvia Lockser!


Fanfic / Fanfiction Depois do fim(homenagem) - Capítulo 4 - Juvia Lockser!

 

Tsuki akari mo todo kame basho ni wa. Kodoku sa remo utau machi ga aru
Kurui so mona furue somo na itami dake ga Koware so mona na kushi so mona honseki ta

Num sítio onde não se vê o luar.. Há uma cidade que manifesta tristeza
Uma louca e trêmula dor, Uma joia perdida e quase partida
(Naruto - Black Night Town)

 

 

Colegial Magnolia 

-HAPPYYYYYYYY - Grita o garoto, correndo atras do gato que acabara de atravessar a rua -"Aquele gato um dia vai me matar!" pensa desconsolado enquanto segue o gato sem conseguir alcança-lo. Já tinham se passado mais de 20 minutos desde que começara a correr atras do gato - Happy, eu vou chegar atrasado na escola e a culpa é sua! No meu primeiro dia de aula. - Um suspiro cortado e Natsu se pega pensando " como se não bastasse ser o novato, pobre e sem família numa escola de ricaços.... Obrigado Happy"

Mas no fim não conseguia ficar bravo com o gato, tirando Gray, Happy era seu único amigo. Ele tinha uma pelagem estranhamente azul e as vezes o bichano olhava para o garoto como se o compreendesse, e sempre que Natsu se sentia mal o gato jamais saia do seu lado. As vezes ele gostaria que o gato pudesse falar. Estava perdido em seus pensamentos enquanto corria , que nem percebeu quando perdeu o gato de vista e o seu controle também, uma garota loira estava parada na calçada, e ele tentou mesmo avisa-la para desviar.

- LICENÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou, mas já era tarde, quando deu por si já estava embolado com a menina no chão. "Esse uniforme... a não.. a não... não... Porra Natsu..." Ralhou consigo mesmo quando entendeu que estava na porta da escola e acabara de jogar um das alunas no chão.

Ele já estava com o discurso de desculpas preparados em sua mente, estava prestes a levantar e falar com ela o quanto ele podia ser idiota, porém tudo aconteceu com muita rapidez. Os olhos da loira de focaram no rosto do garoto e Natsu pode ver o medo se formar ali e então ela gritou. As lagrimas caiam dos olhos cor de chocolate dela.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - um soluço e ele ouviu algo que o assustou - Natsu ... Não me machuque.. Por favor!

Ele tinha uma expressão surpresa em sua face, quando foi violentamente empurrado para trás por um garoto mais alto que ele, cheio de piercings, e de logos cabelos negros. Uma garota ruiva estava logo atras do menino, seu olhar era o bastante para congelar Natsu no chão.

Sentiu-se sendo erguido do chão e quando conseguiu olhar para trás era Gray. Ele e o amigo foram criados no mesmo orfanato e tinha sido enviados para o colégio juntos. O rapaz de cabelos azuis olhava a cena de forma confusa.

- Você não esta na escola nem à 30 minutos e já consegui arranjar confusão?

- Eu... O Happy fugiu.. Eu estava correndo atras dele.. Acabei trombando com ela. - Tentava colocar as coisas em ordem para que ele mesmo pudesse entender o que estava acontecendo. O garoto de cabelos rosas procurou a garota loira. Como ela sabia seu nome... E porque ela tinha medo dele?

Ela estava abraçada a uma baixinha de cabelos azuis e logo ao seu lado havia um homem mais velho, forte e mau encarado que usava um terno que poderia ter custado mais dinheiro do que Natsu já foi capaz de contar a vida inteira. Outro suspiro. "O dia fica cada vez melhor." pensou com sarcasmo. Aquilo não parecia que ir acabar bem. "Será que o cara dos piercings é namorado da loira? Se for isso eu juro que não era minha intenção me aproveitar dela..."

- Olha esquentado, as coisas não parecem estar nada boas pro nosso lado. - Resmungou Gray ao seu lado.

Levy envolvia Lucy em um abraço bem apertado, nada do que pensava lhe parecia coerente, ela nunca tinha visto aquele garoto antes, mas ele batia perfeitamente na descrição do pesadelo de sua amiga, e parece que ela não tinha sido a unica a notar, Lucy até mesmo o chamará de Natsu... "Mas ele não poderia ser o garoto do sonho dela ... Essas coisas não acontecem de verdade.." Levy pensava em uma maneira de sair daquela situação sem que o Gajell batesse no menino.

Para surpresa  não só de Levy mais de todos os outros envolvidos naquele momento, uma garota intercede pela situação.

Ela veste o mesmo uniforme das outras mas suas curvas o tornavam mais sensual, os cabelos eram de um azul bem escuro e caiam por seus ombros, como sempre ela usava uma sombrinha turquesa. Aquela era Juvia Lockser, a filha de uma das famílias mais influentes de Magnolia.

- Gray-sama.... Natsu-san... Creio que os dois já estão atrasados para se apresentarem a diretoria do colégio, não?

Natsu parecia estar tão perdido quanto todos os outros, apenas Gray sorriu.

-Arigato Juvia-chan... - O jovem riu para a moça e a beijou levemente na bochecha fazendo-a corar.

- Vamos rosado, ouviu a Juvia, temos que nos apresar.

Ele aproveitou a deixa, para sair correndo ao lado de Gray, fosse quem quiser que fosse aquela garota de cabelos azuis, Natsu faria Gray trata-la muito bem!

"Juvia o chamou de Natsu." - Pensou Levy estática, sem ter coragem de olhar o rosto de Lucy.
 


Notas Finais


boa noiti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...