1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. O começo de uma decadência

História Depois do Final - O começo de uma decadência


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


Olá gente!
Sei que não estou postando faz um tempo...mas é que para esse conto um leve bloqueio de criatividade me atormenta!
haha!
mas aqui está mais um capitulo!

Capítulo 10 - O começo de uma decadência


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - O começo de uma decadência

Ainda atordoada com seus pensamentos, não percebeu que uma figura flutuante aproximava-se.

-Elsa?

A garota esbranquiçada levantou a cabeça e para sua surpresa era a Fada.

-Fada! O que faz aqui?

-Não posso deixar que a prendam e tratem como um mons...

A voz da criatura cessou-se então.

-Como um monstro!-continuou Elsa.

-Não era isso que eu ia dizer criança...era só que...

-Não me importo mais!...

-Eu vou liberta-la  mas quero que me prometa uma coisa!
O olhar da jovem levantou-se.

 -Quero que você corra para o mais longe possível sem olhar para trás! Vá para o mais longe que conseguir correr! E quando chegar lá vá para mais longe! Não olhe para trás por nada!...não quero que a encontrem!...Fuja Elsa! Fuja!

As algemas caíram sobre o chão e Elsa viu-se livre.

Pode assim destruir a parede e fugir para o mais longe possível, mas assim que ela colocou um pé para fora, a Fada concluiu:

-Elsa! Só mais uma coisa...

A garota voltara mais uma vez sua atenção para a criatura.

-A solidão é a sua melhor amiga! Não confie em ninguém que possa lhe parecer ameaçador!...e se o Jack a achar...não...confie nele!...vocês não pertencem ao mesmo mundo!

-Vou fazer o meu melhor!- Elsa sorri- Obrigada Fada!

-Agora vá! Eles logo vão notar a sua falta.

Juntando as desgastadas partes de seu vestido a loira se foi, em meio a uma nevasca começa brevemente. E sem olhar para trás ela correu o mais veloz que conseguia.

De longe a criatura a observava.

-Isso mesmo Elsa! Corra! Fuja! Não deixe que os guardiões a encontre!

Assim o negro foi tomando conta do belo colorido da Fada e Breu apareceu em seu lugar.

-Agora sim! A única que poderia acabar com a escuridão está praticamente fora do jogo! Assim eu só preciso criar uma confusão interna para os guardiões separa-se e a idade das trevas voltar!

E com uma risada perturbadora se desfez em pó negro.

Um pequeno calafrio apontou em sua alma, o Homem de gelo sabia que algo muito ruim estava para acontecer.

Estavam todos reunidos na grande sala da oficina quando um pequeno grunhido foi ouvido.

Os guardiões olharam assustado para um monstro da neve que tinha os pelo da cabeça arrepiados, eles podiam sacar por seu olhar, Algo tinha acontecido com a prisioneira!
Desesperados seguiram para a sala onde a mantinham em cárcere. Seus corações aceleraram e seus corpos paralisaram quando viram que as algemas estavam no chão e a parede rompida.

-Como ele fugiu!-Gritou Norte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...