1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. Ela precisa morrer!

História Depois do Final - Ela precisa morrer!


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


olá gente!!!
Espero que gostem!
E não se esqueçam de ver Amizade colorida-A historia agora é outra!
Sendo assim beijos e boa leitura!

Capítulo 11 - Ela precisa morrer!


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - Ela precisa morrer!

-Quem de vocês a soltou?-gritava Norte impaciente.

-Ela pode ter fugido sozinha! Não devíamos ter algemando ela!-diz Jack.

-Foi você não é seu moleque!

-Não! Claro que não! Mas queria que fosse!

Ele o encarou com ódio.

-Quem foi que a soltou!...vou repetir só mais uma vez!

Todos olhavam-no com o olhar caído. Até que alguém se manifestou:

-Foi eu quem a libertou!

-Fada!-disse ele amaciando o olhar.- Mas por que?

-Ela me manipulou! É um perigo a todos nós!

-Ela deve morrer!-coelhão.

-Não!...-Jack.

-Não! Você disse não!-Norte.

-Vejam só há onde isso está levando vocês! Desejam o sangue de uma vitima do medo!

-Ela não é vitima!

-Mas é claro que é! Ou você acha que crescer sendo lembrada disso todos os dias é fácil! Essa garota sofreu mais que qualquer um aqui! E agora querem retirar a vida dela! Deveríamos ajuda-la e não desejar sua morte!...Ultimamente creio que um lobo é até mais humano que vocês!

Eles estavam sem reação, as palavras do garoto afetaram a todos....mas em especial o que mais a julgava.

Então Jack passou a frente e caminhou em direção ao mundo externo.

-Jack!-disse a Fada segurando seu braço.

Ele vira o olhar.

-Por favor!

-Eu preciso resolver isso sozinha! Sou o único que ela confia  e que não a quer morta!

E então bruscamente ele livrou-se das mãos da Fada e saiu a procura da jovem.

Em algum lugar bem longe de lá...

-O que foi que eu fiz! Mais uma vez arruinei tudo! Sou um verdadeiro monstro!

Elsa caminhava rapidamente pelas montanhas.

-Bem acho que aqui ninguém vai me achar!

Uma brusca nevasca encobria toda a visão de quem passa-se por ali.

Elsa caminhou até um desfiladeiro e ali fez surgir grandes estacas de gelo, e pouco a pouco paredes apareciam, um teto se formou e um castelo surgiu. Era parecido com o que ela criara a séculos atrás só que esse não havia escadas para que ninguém conseguisse aproximar-se da entrada. E uma grande cerca de estacas de gelo voltadas para dentro e para fora impediam que qualquer um se aproxima-se. Seria ali que ela viveria até morrer ou até o fim dos tempos.

Não deixaria o mundo saber de sua existência nunca mais. Daquele dia em diante ela havia morrido para o novo mundo.

-Ficarão mais seguros assim! Sou um perigo há todos!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...