1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. Eu te protejerei

História Depois do Final - Eu te protejerei


Escrita por: 4rever_crazy

Capítulo 12 - Eu te protejerei


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - Eu te protejerei

Jack voou com a ajuda do vento por dias procurando a garota de cabelos brancos. Suas esperanças já estavam acabando quando no sexto dia se deparou com uma prisão de gelo,  Que com certeza devia ter sido construída por ela. Ele se aproximou e entrou,  Com um pouco de dificuldade admito pois estava cercado de espinhos de gelo por todo lado, mas ele entrou! Por dentro era pior que o lado de fora,  fio e escuro. Andando por um corredor escuro e longo chegava-se em uma sala. E no Centro lá estava ela!  Acorrentada com o olhar caído e toda ferida. -ELSA!!!  gritou o loiro enquando corria ao encontro dela. -Elsa o que aconteceu? -pergunta assustado. -Jack!...o que faz aqui! Como me achou? -isso não importa agora! Acalme-se vou tira-la daqui! Jack começou a mexer nas correntes, mas quando ameaçou a puxar alguma Elsa gritou : -NAO! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO! AFASTE-SE! AGORA!!! -diz em tom ameaçador. -Mas...Eu só queria liberta-lá! -Nao quero ser libertada! -mas... - eu construí isso aqui! Eu me aprisionei! Eu me isolei! Foi tudo eu! Não preciso de sua ajuda! -Qual a necessidade de tudo isso? -Nao quero machucar mais ninguém! Não confio em mim mesma! -Então confie em mim! Eu te ajudarei! E te protejerei sempre! Se teme asi mesma eu te darei a coragem que precisa! Mas por favor, não posso vê-la desse jeito! -você não entende Jack! Passei quase 1000 anos da minha vida com medo! Só Anna conseguia acalmar meus nervos, mas agora ela está morta e o medo em invade! Não quero provocar outra catástrofe! - Eu não permitirei que ninguém faça mal a você! Ou que te deixem temer! -Mas Jack! - Eu te amo demais para deixar qualquer mal te abater!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...