1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. Outra Guardiã ?

História Depois do Final - Outra Guardiã ?


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


Oiii! Espero que gostem do novo capitulo!

Capítulo 2 - Outra Guardiã ?


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - Outra Guardiã ?

3 anos se passaram desde o acontecimento que trouxe a alegria de volta a Arendell.

Tudo estava indo muito bem. Todos estavam vivendo felizes. Os portões estavam sempre abertos e o reino era rodeado por festas, música e muito amor. Anna e Kristoff logo se tornaram namorados. E sim! Desta vez Elsa abençoou a união dos dois!

Mas aquele maldito coração que agora conhecia o que era um pouco o amor, não parava de pensar “Onde estará o Jack?” ou “Será que ele ainda lembra de mim?”, ou seja Elsa não tirava o Jack da cabeça.

Historia de Jack Frost

Ele é um ser sobrenatural, praticamente como os Guardiões. Mas contrariamente aos outros, é um solitário, o clássico rebelde sem qualquer causa. Também ele é imortal, eternamente jovem, carismático e esperto. Tem incríveis poderes climatéricos, que controla com a ajuda do seu bastão mágico. Pode evocar o vento, a tempestade, o frio e a neve e viaja pelo vento como um snowboarder olímpico. É a personificação do espírito muito bom de quando ele era apenas um garoto ele salvou sua irmã quando levou ela pra praticar o gelo estava tão fino que foi se quebrando quando ele tirou ela de lá com auxilio de seu bastão mágico ele acabou caindo no seu lugar caindo na água congelada o homem na lua acho que ele foi tão corajoso e tão bom em ter ajudado a sua irmã que transformou ele num guardião. (Ou resumindo Veja o filme).

Antes de Jack pensar em ser guardião ele vivia na floresta que rodeava o reino de Arendell.

E toda noite ele ia ver uma garotinha que foi isolada por ser diferente. Eles brincavam até tarde da noite...mas assim que o mínimo raio de sol raiava ele as mandava. Por que?

Por que se eles o vissem iriam prende-lo e eles o afastariam de Elsa.

Mas ele não era desacreditado!?

Esse desacreditado só serve para pessoas comuns e não criaturas místicas!

Mas autora! O povo de Arendell não era comum!?

Não! Pois quando Elsa nasceu todos foram “infectados” por magia. Mas em uma porcentagem muito minúscula onde não se consegue produzi-la novamente!  

Okay vamos continuar a história!

 Então Jack só ia visitar Elsa á noite quando todos estavam dormindo. Não se sabe ao certo quando eles se conheceram. Mas sabe-se que foi amor a primeira vista.

Anos se passaram e eis que Jack foi convocado para ser guardião. E quando ele foi “raptado” por Norte e Sandman “morreu” Jack foi obrigado a aceitar e se tornar guardião. Mas em uma noite depois da morte de Sandman Jack foi até Arendell avisar sua “amiga” que ele nunca mais poderia vê-la pois de agora para frente ele teria mais responsabilidades e não poderia viajar todas as noites para ver Elsa.

Mas quando ele chegou lá, ela estava chorando no fundo do quarto. Ele procurou saber o que estava acontecendo mas ela se recusava a responder. Até que ele insistiu de mais e ela disse que seus pais tinham morrido. Ele então sentiu muita pena dela, pois ela sabia o que era não ter pais. Mas ela parecia não entender então ela o mandou ir embora. Eles não tiveram nem chance de se despedir direito. Mas antes de ir ele disse:

-Eu não vou mais voltar!

Mas Elsa parecia não escutar.

6 anos se passaram e nem Elsa nem Jack sabiam um do outro. Hás vezes ele se esquecia dela isso eu não vau mentir. Mas quando ele lembrava vish! Ai! Ai meu filho era a tristeza que entrava no peito e não acabava mais!

Até que 30 anos se passaram e Elsa viu Anna se casar com Kristoff e ter 2 filho uma menina que se chamava Hanna e um menino que se chamava José. Logo eles cresceram e também se casaram. Então Elsa viu Anna e Kristoff envelhecerem juntos e morrerem mas antes de Anna morrer ela disse há Elsa:

-Procure o Jack! Vai ser feliz! Esse reino logo sumirá! E você ficará sozinha! Procure Jack! Vocês são imortais! Seja feliz e nunca se esqueça do amor!

Como Anna sabia da existência do Jack!? Eu também não sei! Elsa deve ter falado para ela! Não sei!

Mas de uma coisa eu sei! A profecia de Anna aconteceu! E Arendell logo se tornou uma cidade bem moderna e Elsa! Estava sozinha! Ela viu todas as gerações de sua família crescerem, envelhecerem e morrerem. E ela ali. Sem nenhuma ruga!

Elsa já deveria ter uns 20.000 anos por ai. Até que um dia um enorme clarão apareceu e dois Homens da neve apareceram e colocaram-na em um saco que parecia o do papai Noel.

Alguns dias antes

Noel soou o sino e logo reuniu todos os guardiões em sua oficina.

-O que ouve Norte?-Pergunta o Coelhão.

-O Homem da Lua! Ele mandou eu reunir todos nós!

-O que será que vai acontecer?-Diz Jack.

-*&%$#@*/-+@%¨$¨%

-Com certeza Sandman!

-O que ele disse fada?

-Ele disse que o Homem da Lua vai escolher outro guardião!

-Outro guardião! Não precisamos de mais um encosto! Já temos o Jack!

-Pega leve ai Coelhão! Não vai querer outra páscoa congelada né!?

-Os dois calados! Está aparecendo!

O prisma então revelou a figura de uma garota. Ela tinha cabelos longos e brancos, pele branca como a neve e olhos azuis como o oceano!

-Elsa!

Jack estava bebendo um copo de chocolate quente e quando ouviu “Elsa” ele cuspiu todo em um Elfo que estava perto dele.

-Elsa!

-Sim! Você há conhece?

-S-Sim ela é uma amiga de infância.

-Você se lembra da sua infância?

-Dá infância dela!

-Hum!

-M-Mas por que...ela..como! Por que?

-Eu não sei? Foi ele quem escolheu!-Aponta para a Lua.

-M-Mas...

-Bem se vamos ter outra guardiã temos que busca-la logo!

-Não! I-Isso está errado! Ela é uma Rainha!

-Tragam o saco !

-Saco!?

-Vamos traze-la como ter trazemos! No saco!

-M-Mas...

-Tragam-na depressa!  

-Norte! Não podemos traze-la aqui!

-Por que não ? Ela é uma guardiã a partir de hoje! Precisamos dela!

-Não! Não precisamos!

-Por que você está tão contra essa garota se tornar guardiã!?

-É que essa garota tem família! Essa “garota” é rainha de uma país inteiro!

-Ora cale-se!

-Ela já vai chegar!

-M-Mas Norte!

-3...2...1...

E de repente um clarão aparece e do nada cai um saco...

-Ei quem vocês pensão que são! Para me jogar assim!?

Então há fada vai ao encontro dela...

-Olá minha querida! Como vai?

Elsa dá um grito e vai para mais fundo no saco...

-Gente vocês vão assustar ela! –diz Jack

-Deixa que eu falo!-diz Norte

-Pode sair minha querida! Não vamos te machucar!

-Sai pra lá seu velhote!

Elsa chuta a pança do Norte.

-Eu não disse!

-Ai meu Deus! Parece que vocês não sabem lidar com gente!-Diz o Coelhão.

-Não! Não! Cai fora! Você só vai assustar mais ela!

-Então vai em frente Frost!

-Ei Elsa! Venha! Não vamos lhe fazer mal algum!

-J-Jack!? É você ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...