1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. A história da minha vida

História Depois do Final - A história da minha vida


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


Olá gente!! Desculpa pela demora!!!
rarar! Mas bem espero que gostem do capitulo de hoje!!!
Bjs e tenham uma boa leitura!!

Capítulo 7 - A história da minha vida


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - A história da minha vida

-Eu juro! Não foi minha culpa! Eu estava indo muito bem...mas ia...eu...eu...

Então Elsa sai correndo para fora da oficina.

Ela corre até um penhasco e se joga no chão a sua beira.

Ela chora e lembra dos terríveis momentos de angústia do seu passado sombrio. O quanto ela fez seus pais e sua irmã principalmente sofrer com aquela maldição que foi lhe praguejada.

Mas ai o silencio foi quebrado por uma voz de uma figura escura e maligna.

-Pobre criança! Por que choras!?

Assustada Elsa levanta-se apressadamente.

-Calma! Não vou lhe fazer mal!

-Quem é você! O que quer com migo!

-Calma criança! Sou somente seu amigo! Não farei mal a você!

Elsa engole seco.

-Por que sente medo de mim?

-Não tenho medo de você!

-Então por que estas tremula?

-Não é de você que sinto medo!

-Não chore! Lembre-se o medo é algo que sua mente faz para evitar possíveis acontecimentos dolorosos.

-Eu...

Mas então antes que Elsa falasse algo uma voz surge ao longe.

-Elsa!!!!

O grito fica mais forte, então a figura some.

-Elsa! Você está bem!?

-Sim...eu estou...

-Você está tremula! Alguém esteve aqui com você?

-Não sei ao certo!

-Não faça isso de novo! Tive medo que fizesse alguma besteira e eu te perdesse mais uma vez!

-Eu não sou mais uma garotinha!-diz empurrando-o para longe.

-O que deu em você !?

-Eu que pergunto! Por que me abandonou quando eu mais precisei de você!? Por que não estava lá!? Nas minhas noites mais obscuras quando eu precisei de você! Você não estava lá!

-Eu sinto muito...eu não pude voltar! O mundo precisava de mim!

-O mundo nem sabia que você existia! Até pouco tempo!

-Eu sinto muito! Não foi minha intenção!

-Nunca é...

-Elsa...

-Vai embora Jack! Antes que eu machuque você! Antes que eu me transforme no monstro que eu sou!

-Você não é um monstro!

-Você não estava lá! Como vai saber! Se enquanto você não sumiu eu não me transformei!

-Eu já pedi desculpas! O que quer que eu faça!?

-Não tem como você reparar o que fez!

-Não foi minha culpa você ter nascido assim!

Então Elsa recua e se vira mais uma vez para o bora do precipício.

-Desculpa eu não...

-Não Jack! Você tem toda a razão! Não foi sua culpa eu ter nascido assim!

-Elsa eu...

-Foi culpa da minha Tia! Sim Eu tinha um Tia! Na verdade duas tias!

-Ham...

-Foi por causa delas que nasci desse jeito!

-Eu não estou entendendo Elsa!? O que está querendo dizer?

-Eu vou te explicar... Havia dois reinos inimigos Alredon e Dellrin...muitas guerras eram travadas entre esses dois reinos. Um dia depois que a ultima guerra foi cravada um acordo de paz foi anunciado. Mas para a junção ser concreta e sem risco de ser quebrada um casamento foi proposto. Assim uma filha do reino de Alredon foi dada para se casa com um filho do reino de Dellrin. Seus nomes eram Mirando e Felipe. Logo que se casaram o reino de Arendell foi formando. Mas o que poucos sabiam era que Miranda tinha duas irmãs. Uma delas tinha sido morta pela mais velha que possuía uma maldição de congelar tudo o que tocasse. Seu nome era Vênus. Depois que aquele terrível desastre aconteceu ela foi condenada e aprisionada em um espelho. Lá ela viveu por muito anos servindo a uma cruel e vaidosa rainha. Mas quando essa rainha foi morta Vênus foi libertada de sua carceragem. Vendo se livre Vênus foi a procura de seu pai o qual tinha a aprisionado durante muito tempo naquele maldito espelho. Sabendo que o velho tinha sido assassinado ela foi atrás de sua irmã mais nova. E quando ela a encontrou desejou tortura-la e faze-la sentir como é horrível ser chamada de monstro .Aproveitando que ela esperava uma criança mandou-lhe uma praga...

“Aos céus antes de partir eu mando uma praga a essa criança! A mesma nascerá com a mesma maldição que um dia foi me amaldiçoada! Porem uma grade beleza e destruição terá e suas emoções controlaram esse poder! Sangue do meu sangue isso nunca poderá ser desfeito!”

E pelo seu ultimo suspiro ela jogou-lhe a indefesa criança que abrigava o útero da Rainha. Ela tinha a esperança de que quando a criança cresse-se faria o favor a ela de matar e destruir o reino de Arendell. Mas por azar ou sorte os pais dessa criança morram deixando a garota com uma irmã. Que mais tarde foi deu a vida para salvar o monstro que ela tinha se tornado.

-Eu não fazia ideia que...

-Por favor! Não tenha pena de mim! Eu não preciso que ninguém sinto pena de mim! Mas agora pelo menos você sabe que a culpa não é sua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...