1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Final >
  3. Já passou?

História Depois do Final - Já passou?


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


Olá gente!!
Espero que estejam gostando da Fic!!!
Tenham uma Boa leitura!!!
E não deixem de conferir o Vídeo!
(O Link está disponível nas notas finais!)

Capítulo 9 - Já passou?


Fanfic / Fanfiction Depois do Final - Já passou?

Desce correndo do treno o Grande Norte.

-Elsa! O que o Breu queria com você!-Diz Norte.

-Ele queria meus poderes!

-Isso está ficando cada vez mais serio!-diz a Fada.

-O que? O que está acontecendo?

-Elsa! Você não pode confiar no Breu!-diz Jack.

-Mas...

-VOCE NÃO PODE!

Elsa recua.

-Jack!

-O que foi!?

-Não fale assim com a garota!

-Há agora vocês vão me dizer que ela não é mais o problema!-Diz Coelhão.

-Problema! Não...de novo não!

-Acalme-se querida! Eles não quiseram disser isso!-diz Norte.

-Não é você o problema! São seus poderes!-Diz Coelhão.

-Olha aqui o canguru! Não fala assim com ela!

-Assim como! Como você mesmo tinha falado! Que ela era a grande praga que estava vindo! A grande destruição que ia se juntar com o Breu! Isso!

Jack aponta o cajado para ele.

-Mais uma palavra e eu congelo até o seu ultimo ovo!

-Isso é verdade!

-Bem yhsgid-frupqoufpçfp~!!!!!!-diz Sandman.

-Elsa o que estamos tentando dizer é que ouve sim uma profecia do Homem de Lua mas não sabemos se é sobre você!-diz Norte.

-Claro que é! Ela é a destruição em pessoa! Desde que era uma criança!-Diz Coelhão

-Se eu a tão temida e amaldiçoada profecia por que me escolherem para ser uma guardiã! Por que!

-Por temíamos que você mostrasse ao mundo atual os seus poderes! Não queríamos que você revelasse o pânico aos humanos!-Diz Norte.

-O que! Foi por causa deles! Vocês tem medo de mim!

-Medo! Somos os Guardiões! Não temos medo de um gelinho!-diz Jack.

Elsa faz que ia atacar e todos recuam.

-Eu sabia! Vocês acham que sou um monstro! Que não consigo controlar! Vocês tem medo que eu cause algum dano a vocês!

-Nós só tememos você por que ao todo é a maior fonte de poder do bem e do mal que já vimos na vida! Seus poderes são tão fortes que eles correm na suas veias e possuiu você por completa! Não era para você estar viva! Mas conforme você cresce ele evolui com você! E chegou a um ponto que ele está tão forte que fez seu coração para de bater e se apoderou dele! Sem seu poder você morre!-diz fada

-Mas eu posso controlar! Eu não sou um monstro como vocês pensam que eu sou!

-Não! Você não pode controla-los! Não vai demorar muitos anos mas um dia seu corpo já não fara mais importância para ele! Então ele se apodera de um todo e até sua alma será possuída! Você vai ser somente caos e devastação!-diz Norte.

-Mas podemos te ajudar se você desistir da sua vida e...

-Não! Você não pode matar ela!

-É o único jeito Jack!

-Não! Eu não vou deixar!

-Não pode me enfrentar!

-Não ligo se você é o Papai não sei das quantas! Nela você não encosta um dedo!

-Até sabermos o que ela está se tornando você vai usar essas algemas! Não podemos deixar seus poderes expostos! Por favor colabore!-diz fada.

-Já me trataram como um ser demoníaco antes por que eu achava que agora seria diferente! Prendam! Se vocês se sentirem mais seguros assim!

Sendo assim prenderam as mãos da garota com uma algema de titânio e cobre. O que resguardou seus poderes. Mesmo que ela congela-se elas por dentro ela não congelava por fora.

Levaram-na até uma sala de pedra que tinha somente uma janela.

Deixaram-na e voltaram para a oficina. Ela sentou em m canto da sala e se sentiu como quando Hans avia a prendido a 15.000 anos atrás em Arendell.

Aos poucos uma pequenas lagrimas escorriam pelo rosto. Ela sentiu mais uma vez o mesmo drama de quando era criança só que desta vez não tinha o Jack para acalma-la. Ela se perguntara varias vezes do por que teve que nascer! Pensava que agora não precisava mais ter que “Encobrir não sentir não deixar saber!”.

Fugir ainda seria uma opção?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...