1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do para Sempre >
  3. -Sim edward, agora é para sempre...

História Depois do para Sempre - -Sim edward, agora é para sempre...


Escrita por: Baby23

Notas do Autor


Oiiiiii bom gente eu resolvi reescrever a história então eu peço que leiam novamente! Pois assim poderão entender os demais capítulos!

Capítulo 1 - -Sim edward, agora é para sempre...


Fanfic / Fanfiction Depois do para Sempre - -Sim edward, agora é para sempre...

Point of view Bella

 Eu ainda não conseguia acreditar que havia acabado! Olhei em volta e o que vi me deixou totalmente feliz: carlisle e esme  sorriam um para o outro de forma tão intensa que desviei o olhar pois aquele parecia um momento intimo, Jasper e Alice então nem se fala! Os dois estavam abraçados tão fortemente que parecia que queriam quebrar os ossos um do outro! Emett e Rosalie estavem um pouso mais afastados dos demais vampiros,eles etavam no meio de um beijo carinhoso mais ao mesmo tempo caloroso...Mais meu olhar  brilhou e minha  boca se abriu em um grande sorriso quando avistei a minha pequena menininha de cabelos ruivos ao lado do meu melhor amigo Jacob Black. Andei até eles cumprimentando as pessoas a minhas  volta com um sorriso ou um abraço. 

-filha!- chamei quando já está próxima deles dois.

-mãe!- nessie olhou pra trás ao escutar meu chamado. Abracei ela bem forte, era tão bom te-la em meus braços, por mim nunca mais a soltaria! Coloquei ela no chão coberto de neve, dei uma olhada em Jacob ele estava com as mãos nos bolsos olhando para nos duas. Dei um grande, forte e longo abraço no meu melhor amigo que eu tanto amo! Ele abracou-me de volta dando um giro, eu ri e beijei sua bochecha esquerda.

-obrigada! Por estar aqui, por ter protegido minha filha! E por ser meu melhor amigo!-eu disse emocionada.

-Bells! Não fala assim se não eu choro!- ele disse rindo.

Peguei a mão da minha pequena e dei o braço direito a Jacob, fomos assim até onde Edward estava conversando com Tanya e Kate.

-eu sentirei falta dela.- escutei Tanya dizer.

-eu também.- Kate reforçou o que a irmã disse.

Irina tinha sido morta por Caius, não podemos impedir pois tudo aconteceu rápido de mais, e eu tinha certeza que a morte dela tinha sido planejada, todos sabiam menos ela. Apesar dela ser o motivo pra tudo oque aconteceu eu, em momento algum desejei sua morte, se soubesse oque iria acontecer a teria protegido com o meu escudo sem pensar duas vezes!  

- eu sinto muito!- eu disse quando ja estava próxima o suficiente deles.

- ninguém teve culpa, ela estava cega, cega pelo desejo de vingança.- Kate disse...

-vamos pra nossa casa. - Edward convidou todos os vampiros pra irmos pra casa principal. O momento da despedida estava chegando.

-agradeço imensamente pela presença de todos que estão aqui! Obrigada por terem ariscado a vida de vocês pra proteger a minha família ! Pra proteger Renesmee Carlisle agradecia as pessoas que estavam na sala. Resolvi que agora era a minha hora de agradecer também:

- eu não sou boa com palavras- eu disse rindo- mais falarei mesmo assim... obrigada a cada um de vocês! Como o Carlisle disse obrigado por terem protegido e arriscado a vida de vocês pra  proteger Renesmee! Ela é tudo pra mim, e pelo oque eu vi se tornou especial pra vocês também, ela é minha filha biológica, foi concebida quando eu ainda era humana. Eu a amo! E por ela agradeço do fundo do meu coração! Quer dizer eu ainda tenho coração neh gente!- eu disse rindo e todos riram comigo. 

Os últimos a deixarem a casa foram Huilen e Nahuel. Nahuel foi muito importante nessa história toda, e eu era imensuravelmete grata á ele! Não sei porque mais acho que ainda o verei novamente... 

Edward pegou minha mão e disse que já estávamos indo pro nosso chalé, me despedi de cada um com um abraço e por fim abracei Jacob que disse que iria com nós, estranhei ue oque ele iria fazer na nossa casa?

- Não é nada disso oque está pensando bells- ele disse rindo- eu vou com vocês até a saída e depois vou pra minha casa. Ele explicou.

Nessie dormia profundamente em meus braços, Jacob deu um beijo no alta da testa de nessie e outra na minha também. Ele deu um soco no braço esquerdo de Edward, eu ri com a cena, meu marido e meu melhor amigo agora eram amigos, ou quase, muita coisa teve que acontecer pra chegarmos aqui, mais apesar de tudo valeu a pena. 

-tchau cara pálida!- ele disse à Edward que de um empurrão de leve em Jacob que ria. 

- tchau Jacob!- Edward ria também.

Fomos caminhando lentamente até nosso chalé de mãos dadas, sem pressa, tudo oque  eu queria agora era viver calmamente!

Coloquei nessie na cama, ela dormia profundamente, minha pequena menina já tinha suportado muito peso, agora era hora de voltar a ser criança. Fomos pro nosso quarto, tomamos banho separadamente, e deitamos eu coloquei a cabeça em seu peito liso e duro como mármore, ele passou os braços no meu corpo e assim  ficamos em silêncio por um tempo:

- agora é para sempre Bella!- escutei Edward dizer- eu abri os olhos que estavam fechados pois eu  estava pensando exatamente nesse nosso para sempre.

-sim Edward, agora é para sempre! Eu disse dando-lhe um beijo em seus lábios, ele retribuiu o beijo e quando dei-me por mim já estávamos sem roupa- opa essa é certamente a melhor forma de começarmos nosso para sempre- eu disse rindo.




Notas Finais


Bom é isso☺ espero que tenham gostado! Bjs meus amores!💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...