1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do poço. >
  3. Capítulo único

História Depois do poço. - Capítulo único


Escrita por: Sayuri_maito

Notas do Autor


Gentee. essa é minha primeira onesshot, acho que se escreve assim, porém não sei, o título tá uma bosta, mas espero que gostem da história.

Boa leitura e esse casal é eu favorito em segundo lugar

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Depois do poço. - Capítulo único

Flashback- on

Inuyasha

 

‘’Kagome me ensinou como sorrir, como acreditarem outras pessoas’’

‘’Kagome foi o motivo pelo qual eu pude fazer amigos e poder confiar neles...chorar pelos outros...para entender a verdadeira fora e bondade...’’

‘’Kagome nasceu para me encontrar! E eu nasci para ela!’’

Kagome...

 

Kagome

 

’Mas...eu tenho esses sentimentos...e isso é por que eu...porque eu...EU AMO INUYASHAA!’’

‘’Inuyasha eu vou passar o resto da minha vida no meu mundo...um mundo sem você...’’

‘’Mas Inuyasha...eu quero...ver você’’

Inuyasha....

 

Flashback-off

 

Kagome- on

    

   Passaram alguns meses depois que eu voltei para a era Feudal...exatamente alguns meses que eu estava em frente ao poço e desejei ver o Inuyasha...depois só lembro de mim pulando o poço e uma mão me ajudando a subir. Voltei a ver todos...Sango, Miroku, Vovó kaede, Rin, Shippou, Kohaku, kirara e...ele.

Inuyasha...

Estamos bem, mas não exatamente como eu queria...claro, virei uma sacerdotisa forte e tanto eu quanto Rin estamos aprendendo coisas novas com a vovó Kaede...vi todos...conheci as gêmeas, filhas de Miroku e sango...hihihi...quem diria que depois de tantos tapas, finalmente eles iriam se assumir e se casar...ah...também ao invés das gêmeas também tem o novo integrante...o Haru... ele é um fofo. Emfim...todos estão bem...mas...eu não.

Achei que depois de todo aquele drama de Inuyasha para me resgatar de dentro da shikon no tama, na escuridão daqueles três dias. Por que, quando pensei que não veria mais ninguém e a frase ‘’Eu quero ver Inuyasha’’ já estava na ponta da minha língua, ele aparece do além, me abraça e do nada nos beijamos, isso...para quem achou que depois nós nos casamos e tals...não...depois do beijo, ao invés de ficar junto dele, eu fiquei foi na friendzone, mas apesar de tudo...

Eu ainda amo o Inuyasha...

 

Kagome- off

Inuyasha-on

 

Estou tão relaxado...quer dizer...mais ou menos...minha, isso mesmo, MINHA Kagome voltou. Apesar da felicidade que foi vê-la depois de Inteiros três anos, e antes de tudo isso ainda beija-la...a felicidade foi maior quando ela voltou pra mim e disse que ia ficar. Não sei se ela ainda gosta de mim, afinal, ela não age mais como a mesma pessoa, está virando uma sacerdotisa super concentrada e...poxa...eu não tinha reparado quando ela chegou graças a minha euforia e emoção, mas depois de uns dias, percebi, que ela cresceu e MUITO nesses últimos três anos, tanto em mente quanto em corpo, por que...caraca...ela está com muitas curvas agora, depois que ela voltou ela anda mais com roupas daqui, ou seja, usa mis os quimonos, mas, de vez em quando quase nunca, ela veste uma roupas parecidas com as da era dela, que ela mesmo costurou. Essa mulher me surpreende cada vez mais, e toda vez que ela veste, dá pra ver perfeitamente suas coxas e bunda, quando o mundo está ao meu favor, eu fico perto dela, vai que por força do hábito ela veste e eu estou por perto para ver aquela mulher? Pelos youkais....

Sim. Por baixo daquela carinha emburrada se escondia um Inuyasha quase pervertido, não sou como o Miroku claro, mas quem não fica assim perto daquela mulher? Outra coisa...além dela ter ficado muito bonita, ela treina agora, com o arco quase todo fim de tarde, e toda vez que termina vai se banhar em uma cachoeira perto daqui do vilarejo, portanto ela fica mais linda molhada, e não nunca vi ela nua, quem sabe de longe...

E apesar de já saber, sei que estou sentindo algo muito forte por essa garota, sem ser a atração física, é algo mais forte. Não sei ao certo, só sei que não quero ela longe de mim novamente.

Inuyasha- off

Kagome- on

 

Depois de uma longa tarde de treino com o arco e flecha, fui me banhar no rio perto do vilarejo, ele não é muito fundo, mas tem uma cascata que o faz parecer uma cachoeira. Mas, não é. Fui andando calmamente e senti que estava sendo observada, de longe, mas estava, parei lentamente e peguei uma flecha também em movimento lento e com meu arco me movimentei rapidamente para trás atirando uma flecha exatamente onde eu queria, e sorri, mas ele desapareceu logo indo para uma expressão preocupada e culpada.

- AAHHHH, K-KAGOME!! QUEREM ME MATAAR!!!- Era Shippou, então imediatamente me senti culpada e ele logo veio correndo pros meus braços, ele podia ter crescido um pouco, mas continuava a mesma criancinha fofa de sempre, então apenas sorri.

- Ownt, quem foi o malvado que fez isso?!- disse cumplice.

- Deixa para lá Kagome, deve ter sido alguma flecha perdida.- eu sorri assentindo e o colocando no chão continuando a andar- Para onde vai Kagome?- curioso como sempre.

- Eu vou me banhar Shippou...passei a tarde toda treinando, devo estar soada, fedorenta, e nojenta...

- Só um pouquinho- disse com um sorriso sapeca.

- Aah, então é assim?- eu fui me aproximando lentamente dele e quando ele ia correr, o peguei pelo rabo e comecei a fazer cócegas, começamos a rir, e ele consegui escapar de mim, tentando recuperar o fôlego.

- K-ka-kagome, nunca mais faça isso...quase que não tô conseguindo respirar- falou ofegante graças as cócegas.

- Ah, não seja tão dramático.- sorri e continuei a andar até chegar na beira do rio, comecei a me despir, na frente de shippou mesmo, ele ainda era uma criança, e também, inocente, então não tinha problema.

-Kagome? Posso tomar banho com você?!- perguntou ele tímido e eu sorri de lado.

- Shippou, você já tá bem crescidinho para fazer isso, por que não fica de guarda para ver se tem alguém me espiando?- Lhe ofereci e ele rapidamente fez uma posição de soldado, virou e sentou de costas para mim. Sorri e fui mais para o fundo do rio, onde mergulhei e comecei a me lavar ali, demorei uns minutos por que a água por incrível que pareça estava morninha, então ali estava bem gostoso, relaxei e quando fui sair lembrei que precisava de roupas novas...olhei para Shippou e o chamei, o que o fez olhar pra mim.

- Shippou amor, pode ir pegar roupas novas para mim? Lá no vilarejo, o rio não é tão longe para mim ir a pé, mas longe o suficiente para mim pegar um resfriado.- o olhei carinhosa.

- Okay.- e ele se transformou naquela bola rosa, (que até hoje não sei o que é), e foi em direção ao vilarejo. Eu queria ficar um pouco sozinha ali, então fiz ele ir, por que minhas roupas estão espalhadas e ele não vai saber escolher, o que vai chamar sango e tal tal tal.

 Quando eu ia sair do rio, ouvi um barulho de galhos, então quando virei para o rio novamente para ir para trás da cascata. Mas ouvi uma voz que me arrepiou até o dedinho do meu pé.

Kagome- off

Inuyasha- on

 

Claro que eu estava indo para a cachoeira. A essa hora ela já tinha acabado o treino e fora tomar banho, então, eu estava indo para vê-la, mesmo que de longe, então quando a avistei andando vi ela parar lentamente e pegar uma flecha, acho que percebeu que estava sendo seguida e logo atirou a flecha, minha sorte que u pulei para outro lugar a tempo, mas também vi que a flecha quase atinge o Shippou, Como não percebi seu cheiro? Ah, eu acho que estava distraído com Kagome. Típico. Logo vi eles dois discutindo e Kagome logo o encher de cócegas, sorri com isso. E depois os dois começaram a ir em direção a cachoeira. O que o Shippou vai fazer lá? Os segui e fiquei em uma parte longe mas que dava pra ver tudo, e quando digo tudo, é TUDO mesmo, por que hoje, agora, eu vi a Kagome completamente nua, e ela estava bem dizer de frente para mim. Agora sim, meu queixo caiu, antes que eu pudesse começar a babar por ela, vi Shippou acenando e se transformando numa bola rosa e voando, quando Kagome olhou para baixo, rapidamente pulei e trouxe Shippou para baixo, que se transformou e me olhou assustado para logo depois gritar.

-INU...-Tapei sua boca rapidamente e vi Kagome olhar para cá e depois se distrair, acho que com pensamentos, então aproveitei e sussurrei.

- Seu pirralho, cala a boca , quer que Kagome descubra que estamos aqui?- o olhei nervoso e ele logo tirou minha mão da sua boca para depois sussurrar de volta.

- Ela sabe que estou aqui, mas e você? O que tá fazendo aqui?!

- Cala a boca idiota, ela mandou você voltar pro vilarejo?- ele me olhou desconfiado mas assentiu.- Olha, depois, quem sabe mais tarde, eu pague você, com alguma coisa, mas, por todos os youkais, vá para o vilarejo e só volte daqui a mais ou menos uma hora entendeu?

- O que você planeja fazer, inuyasha...?- ele me olhou malicioso eu corei um pouco.

- A-a-apenas fal-ar com a k-kagome.- ele me olhou acusador e logo sorriu para depois se soltar.

- Finalmente.- sorriu e se transformou novamente,- aproveitem...heheh- e saiu voando me deixando muito corado e com a cara de ‘’Hã?’’. Mas deixei para lá, quando fui pro chão, que aterrissei pisei em um galho, e logo vi por uma brecha das árvores , Kagome olhar para cá e depois virar par ir em direção a cascata então, antes que ela fosse, eu, como se estivesse desesperado por atenção a chamei.

- Kagome!!- ela parou no lugar, e acho que vi ela tremer, a vi se abaixar mais e olhar pra mim corada.

Meu coração está batendo muito forte.

Estou parecendo uma menina. Que raiva.

 

Inuyasha- off

Kagome- on

 

Ouvi aquela voz, e todo meu corpo se arrepiou, mas apenas uma coisa veio na minha mente.

Inuyasha está ali.

Eu tô quase levantada

E eu to NUA.

Me abaixei rapidamente para a água e me virei na direção dele, tingida de vermelho, acho que eu estava mais vermelha do que a própria cor.

- I-Inu-yasha..- minha voz saiu falha, mas logo voltou ao normal.- O que quer que queira conversar comigo, poderia espera eu chegar no vilarejo?- fiquei mais corada ainda com o que ele falou.

- Não há nada que eu já não tenha visto aí.- cadê a vergonha desse menino? Quando ia retrucar, algo que eu não contava aconteceu, por algum motivo, o universo, talvez conspire contra mim, ou eu seja o azar em pessoa, eu me enganchei em alguma coisa do fundo do lago, acho que uma corrente, e com um pouco da correnteza do rio, que depois de um tempo começou a ficar agitado, talvez prevendo alguma tempestade pois o céu estava escuro e com muitas nuvens. Eu, a desastrada, afundei, mas tão logo, senti braços me levando de volta para cima, senti a brisa e quando abri o olhos vi Inuyasha me segurando pela cintura, ele estava todo molhado, obviamente, o que fazia a camisa, mesmo vermelha, ficar um pouco colada, dando para ver seus músculos. Corei. Aliás, ele era muito bonito, tenho que admitir.

- Eu sei nadar- disse quase sem fôlego e ele respondeu irônico.

- Deu para ver.- Misturando. Todos os sentimentos que eu estava dele naquele momento, disse apenas uma palavra,

- Senta!- mesmo sendo água ele afundou. E eu sai correndo do rio, quando peguei meu kimono branco, que eu ia vestir, senti braços me encurralarem em uma parede e apenas coloquei o kimono na frente do meu corpo, mas ele ainda estava transparente, e vi olhos âmbares me encarando sérios e meio bravos.

- Por que fez aquilo?

- Aquilo o quê?- me fiz de desentendida.

- Não seja boba- rosnou- u poderia ter me afogado.

- Você não sabe nadar?!- disse desafiadora e ele me olhou ainda mais bravo, mas fez uma coisa que me surpreendeu. Ele desceu o rosto e segurou o rosto no meu ombro me arrepiando, para logo depois deixar um beijo nele e dizer,

- Você me deixa louco Kagome.

- É-É!?- Perguntei trêmula.

- Sim. Até de mais. Inda mais, - aproximou sua boca do meu ouvido, lambendo aquele local, me fazendo estremecer- sem nenhuma vestimenta.- corei. Claro que corei. O tentei empurrar com minhas mãos, mas ele nem saia do lugar, ele segurou minhas mãos.

- I-Inu-yasha, pare com isso.- não sei se queria que ele parasse, não sei de mais nada, ele se afastou e falou.

- Kagome, me desculpe.

- Pelo quê exatamente?- o olhei confusa.

- Por tudo, e pelo que vou fazer agora.- ele segurou meu pescoço e o levou para sí. Logo senti a pressão de seus lábios contra os meus. Estava assustada de mais, então nem tinha percebido que estava beijando o INUYASHA. Ele viu que não fiz nada, então separou nossos lábios e sussurrou segurando meu rosto.

- Vai ka...eu sei que você quer também..- estremeci só de pensar em beijar inuyasha novamente, virei pra ele com uma expressão felina. Então, tudo o que fiz foi o puxar para um beijo que ele correspondeu imediatamente, o beijo foi esquentando até de mais, então foi quando ele me prensou mais contra a parede, árvore, até esqueci em quê ele me encostou. Ele apertou minha cintura e eu puxei o cabelo dele, nós dois gememos, então ele pediu passagem para a língua, ultrapassando meus lábios, gemi quanto senti sua língua, então me impulsionei e ele colocou minhas pernas ao redor de sua cintura, me levantando  e se possível, me prensando mais na parede, eu já estava excitada de mais, isso era o cúmulo. Mas, como tudo que é bom, dura pouco, o ar faltou, e nos separamos, vermelhos, ofegantes, com os cabelos bagunçados. Ele estava recuperando o fôlego, mas não deixei, comecei a fazer carícias em seu pescoço, revezando entre, chupar, morder, lamber e beijar, o percebi ficando tenso com meus toques, e sorri. Continuei e quando dei um chupão mais forte ele segurou meus braços e me afastou para olha-lo, ele estava quase explodindo de desejo, era o que parecia,

-Kagome..se você continuar. Não vou conseguir parar.- trincou os dentes.

- E você, Quer parar?- ele sorriu de lado.

- Na verdade meu desejo é te foder pelo resto da noite, mas só tenho menos de uma hora- não entendi mas apenas correspondi ao Inuyasha que começou a me beijar de novo, sendo que mais fervorosamente, com direito a mão boa. Ele logo colocou um dos dedos sobre minha intimidade que ainda estava nua, gemi com isso, e aposto que ele estava sorrindo.

- Tá tão molhadinha ka...- ele suspirou,- isso tudo- começou a movimentar o dedo- é por mim?

- A-ahh, i-inuyasha, não pare, - ele sorriu, e continuou os movimentos, e quando eu comecei a estremecer ele parou. Humpf, idiota. -,-

- Quer ir adiante:?- ele segurou meu queixo, e eu apenas assenti. Ele começou a me beijar no pescoço ainda me prensando na parede. Começou a sussurrar.

- Eu já sonhei com isso sabia? Você aí toda linda se entregando pra mim...- apertou minha bunda, e eu gemi.- Que tal, nos preocuparmos com nosso prazer em!?- perguntou malicioso.

- Por mim podemos ficar assim até amanhã- respondi sem fôlego para tanto prazer. Ele se afastou e me deitou ali mesmo, na grama, começou a me beijar mais intensamente e foi quando foi descendo pelo meu colo, quando chegou aos meus seios, levantou a cabeça e com um sorriso de lado disse.

- Você é linda...ainda bem que é só minha,- então, foi onde começou a massagear meus seios, e por meu corpo ser virgem, ficou quente imediatamente, e quando ele colocou a boca e começou a lamber e chupar, eu fui ao delírio, e comecei a gemer alto.

- Calma amor...nem chegamos na melhor parte.-e ele sorriu safado e desceu os beijos pela minha barriga para logo depois ir para o meio das minhas coxas, ele as abriu e me deixou totalmente exposta, ma ao invés de ir logo ao ponto ele ficou beijando os arredores, e quando eu já ia gritar com ele ele enfiou com tudo sua língua na minha intimidade, e foi quando começaram os movimentos em círculos , e eu já segurava seus cabelos,  forçando contra minha intimidade, eu queria mais daquilo. Foi quando uma sensação boa se apoderou do meu corpo e uma quentura abaixo do meu ventre se fez presente, e foi quando explodi em um orgasmo intenso. Inuyasha lambeu meus fluídos, e subiu me beijando ofegante, então perguntou.

- Foi bom?

- S-sim....mas estou achando injusto.

- O quê?- me olhou.

- Você ainda vestido- Sorri e ele também, então, um show de strip-tease começou e eu assistia tudo de camarote. Ele subiu em cima de mim já completamente nu, e perguntou beijando meu pescoço.

- Está pronta?

- S-sim.

- Ok

- Inu...vai devagar tá?

- Eu sei sua boba, não ia te machucar nem se quisesse.- ele beijou a ponta de meu nariz eu sorri com isso. Tão logo senti seu membro avantajado e grosso me invadir e uma lágrima desceu enquanto eu gemia de dor.

- Calma...vai passar- enxugou minha lágrima com um beijo e eu fui me esquecendo da dor. Mexi os quadris para dar o sinal para ele continuar, e ele me olhou com desejo nos olhos, e começou a se mover lentamente , a principio, ardeu, mas depois passou. Então ele começou os movimentos mais rápidos, e nossos gemidos aumentaram.

- Ahhh inu...mais...

- Ah ka...como você está molhada. Caralho.- o tesão tava tão forte que Inu estava dizendo até alguns palavrões, sorri em meio a tanto suor e excitação. Os movimentos continuaram e quando eu gozei pela segunda vez Inuyasha levantou minhas pernas e me penetrou mais profundamente.

Que prazer enorme, tem algo melhor?

Kagome- off

Inuyasha- on

 

 Porra. Aquilo era bom de mais. Kagome atingiu meu lado mais pervertido o possível. Nossa. Desde que começamos só sinto o prazer. Não vou descrever o que fizemos por que não tem discrição. Ainda estamos fazendo claro. Ma eu estou sentindo o prazer inundar minhas veias, e aposto que as dela também.

Ah.

Inuyasha- off

Kagome- on

 

Continuamos naquela posição por alguns minutos, mas depois inuyasha retirou seu membro e enfiou de novo em minha cavidade, e justo no meu ponto G.  O terceiro orgasmo foi bem mais intenso que os outros, e foi onde senti ele gozar também. Logo em seguida ele retirou-se de dentro de mim e me puxou para seu peito, onde ficou brincando com seus cabelos, e eu do nada comecei a rir.

- O que foi?- ele perguntou sorrindo.

- O que deu em você. Andou pedindo dicas de frases e perversões ao Miroku?- rimos

- Claro que não- veio perto de meu ouvido.- Você despertou essa minha parte.- Corei.

- Inuyasha...eu não queria dizer por que não achava que isso fosse acontecer com a gente, e foi quando isso aconteceu que eu resolvi falar. Eu sei que você já sabe, mas eu ainda...eu ainda te amo tá?- o olhei, e o vi assustado, mass logo depois um sorriso radiante apareceu, ele intensificou o aperto ao meu redor e disse.

- Eu também amo você Ka.- nos beijamos e ficamos ali aproveitando o corpo um do outro. Shippou não voltou, e só voltamos ao vilarejo no dia seguinte. Onde Inuyasha me pediu em casamento. É, casamento sem namorar. Estranho, mas é o Inuyasha, quando perguntei o por quê do casamento repentino ele disse,

‘’Porque quero que todos saibam que você é minha ué.’’

Não sei o que o amanhã nos aguarda. Só sei que estou muito feliz. E acho que ele também.

 

Kagome/Inuyasha- on

 

Estamos indo rumo ao amanhã...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Se gostaram por favor comentem, por que assim faço mais histórias. Não esqueçam de curtir as outras histórias feitas por mim.
Um brinde a minha vida de Cinderela. -hhttps://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-cisne-negro-um-brinde-a-minha-vida-de-cinderela-5489741
A herdeira -https://spiritfanfics.com/historia/a-herdeira-5921082
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...