1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Portal - Nova dimensão. >
  3. Aproveite! Você merece.

História Depois do Portal - Nova dimensão. - Aproveite! Você merece.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Fala meus amores.
Como vocês estão?
Obrigada pela paciência!!

Capítulo 63 - Aproveite! Você merece.


Fanfic / Fanfiction Depois do Portal - Nova dimensão. - Aproveite! Você merece.

Alexander e Magnus estavam aproveitando e relaxando juntos na banheira. Quando os beijos passaram de suaves e calmos para agitados Magnus pediu passagem para língua que foi concedida por Alec. Os beijos foram ficando cheios de luxurias e segundas intenções até que Magnus cuidadosamente se virou para Alexander e sentou no colo do moreno arfar.

As carícias continuaram até que Magnus sussurra sedutoramente no ouvido do moreno.

- Eu quero você não somente perto de mim. Eu te quero dentro de mim. – Diz o asiático e logo depois dando pequenas mordiscadas no lóbulo do moreno que se arrepiou como o pedido.

- Meu amor você ainda não pode. Eu posso de machucar. – falou Alec com certa preocupação na voz.

- Eu assumo os riscos. Já estou melhor meu anjo. – Magnus falou fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança deixando Alexander louco.

Depois de uns minutos fazendo as preliminares. Eles começaram de leve mais logo as estocas foram ficando mais fortes e o prazer foi aumentando. Levando os dois ao êxtase.

Terminaram indo para o chuveiro onde puderam ficar mais um tempinho juntos abraçados, deixando a água quente  cair sobre eles aproveitando para voltar as caricias e os beijos apaixonados. 

 

[.....]

Os estavam num prazeroso sonho deitados na cama.

Magnus despertou em seu quarto depois de o banho ter sido incrível e deliciosamente relaxante. Viu que Alexander estava dormindo ao seu lado na cama. Deu um beijo em sua bochecha. Ao se levantar não se sentiu bem.

Iria para cozinha primeiro, mais decidiu ir ao banheiro.  Ao chegar no banheiro foi até a pia e percebeu que estava saindo sangue pelo nariz  seguido de uma forte dor de cabeça. Demorou um pouco até conseguir estancar o sangue. Quando melhorou um pouco fez sua higiene e partiu em direção a sala.

Passou pelo quarto e viu que Alexander permanecia dormindo. Sorriu ao presenciar a cena.

Ao chegar na sala viu seus amigos conversando animadamente assuntos aleatórios. Magnus se animou e observou tentando permanecer invisível.  Logo perceberam a presença do feiticeiro ali na sala.

- Magnus era para você estar deitado, não pode ficar se esforçando muito por causa do seu acidente. – disse Maryse sendo conduzido ao sofá.

- Eu vim mesmo pegar uma garrafa de água. Não queria atrapalhar a animação de vocês. – Relatou Magnus.

- Eu pego para você. – disse Clary indo em direção a cozinha.

- Está melhor? – Simon perguntou.

- Sim estou melhorando. Isso é um bom sinal. – mentiu Magnus.

Todos ficaram aliviados com que Magnus disse.

- Então estava em duvida depois do ocorrido, mas vou fazer esse convite vamos para casa de veraneio podemos descansar lá e aproveitar a linda paisagem. Claro se você quiser Magnus. – Disse Maryse fazendo com que todos se alegrassem.

- Enquanto vocês estavam descansando, pude fazer umas ligações e os advogados já estão por conta da papelada, já assinei e eles agora estão tomando conta disso. A mansão será nossa e as empresas também. Vou retornar o que era meu por direito. – disse Maryse feliz.   

- Mãe Lydia vai embora finalmente da mansão? – Izzy perguntou.

- Claro minha filha. Ela não perturbara mais. Ninguém brinca com meus filhos e ficará impune. – disse Maryse tentado disfarçar a alegria mais não conseguiu por muito tempo.

Todos comemoraram.

Clary trouxe a garrafa para Magnus que logo agradeceu.  Todos estavam gargalhando e felizes quando Alexander apareceu na sala da casa de Magnus.

-Que bom pode descansar um pouco filho. – disse Maryse.

- Quando acordei não vi Magnus e comecei a procura-lo. Porque vocês estão tão alegres? – disse Alec com um sorriso.

- Maryse tem surpresas para nós. – disse Jace.

-  Encurtando a história Lydia está indo embora de vez. – falou Maryse arrancando gargalha dos presentes.

-  E vamos ficar alguns dias na casa de veraneio. Raphael, Ragnor e Catarina você são meus convidados se quiser também ir. – completou Maryse.

Alexander sentou do lado de Magnus no sofá tirando Jace que estava perto do mais velho.

- Maryse eu ter que recusar o pedido de ir na casa de veraneio. Eu tenho que voltar a cuidar do pandemonium. – disse Magnus.

Ragnor e Raphael logo se manifestaram dizendo que poderiam  administrar o Pandemonium e o hotel tranquilamente. Assim que tivessem um folga eles passariam na casa de veraneio. Deixando agora Magnus sem graça e com vergonha.

- Eu já perturbei de mais vocês. – disse Magnus sem jeito.

- Sócios são para isso. – falou Ragnor.

- Aproveite! Você merece. – disse Raphael.

- Mas Catarina você vai não é? – Perguntou Maryse.

 

Continua......


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo curto de hoje, irá melhorar amanhã.
Só consegui produzi isso depois de alguns probleminhas técnicos.
Obrigada pelos comentários e por lerem.
Bjokas com purpurina no coração de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...