1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Portal - Nova dimensão. >
  3. Tá doendo Muito!!!

História Depois do Portal - Nova dimensão. - Tá doendo Muito!!!


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Então meus anjos!
Como vocês estão obrigada novamente pelos comentários. Vocês são demais.
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 65 - Tá doendo Muito!!!


Fanfic / Fanfiction Depois do Portal - Nova dimensão. - Tá doendo Muito!!!

“Acho que eu tenho que recompensar  muito bem aquela família que se mudou, o pai foi muito útil para mim. Instalou câmeras na casa toda. Pena que só pode ser ligada recentemente aqueles imprestáveis Blackwell e Pangborn ficam selecionando as imagens. Vamos ver ser essa família de ingratos vai resistir sem mim.” – pensou Robert.

- Como é a tecnologia nada como implantar nano robôs. Magnus  estava tão indefeso,  acho que pode dar algum probleminha com esse sujeitinho. – disse Robert as gargalhadas vendo Magnus caído no chão.

- Alexander como você me decepciona, namorando um sujeitinho inferior como esse verme. – voltou a falar sozinho.

Robert mandou uma mensagem para Blackwell agradecendo por ter ligado os nanos robôs.

 

De volta a casa de Magnus.

- Alguém por favor pode tirar o Max daqui não quero que ele veja isso. – disse Maryse.

Raphael pegou Max pela mão e o levou para quarto onde ele iria dormir.

-TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA TÁ DOENDO MUITO. PARA PARA! – Magnus gritava enquanto gemia e contorcia de dor.

Alexander está muito assustado. 

- TÁ DOENDO MUITOO.  ALGUÉM FAZ PARAR. EU NÃO AGUENTO. POR FAVOR ME AJUDA. – Gritava Magnus enquanto Alec tentava conte-lo.

- TEM FORMIGAS NA MINHA CABEÇA. TIRA ELAS DA MINHA CABEÇAAAAAAAA. – Gritou o feiticeiro.

Magnus segurou a mão de Alec e volta a se contorcer. Jace foi pegar um pano para tentar estancar o sangue.

- Faz alguma coisa logo. Catarina! – disse Alexander.

 Catarina estava em choque decidiu começar um feitiço para deixar Magnus em sono. Até descobrirem o asiático tinha. Demorou um pouco logo Catarina conseguiu completar o feitiço que fez Magnus desmaiar nos braços de Alec.

- Será que é uma reação das substancias no corpo do Magnus. Aqueles que vocês tiraram. – Disse Simon.

- Tem muito sangue eu vou para o quarto. – Simon disse entrando em pânico.  

- Eu não sei. – disse Alec.

- Como isso foi acontecer, ele estava passando mal mais cedo? – perguntou Catarina.

 - E-Ele estava estranho mais cedo. Parecia está cansado. Mais nada que levasse a isso. – disse Alexander levantando Magnus desmaiado no colo e o levando a cama.

- Será que demoramos demais para filtrar o sangue e depois para limpar o estomago que algum liquido que esse doido injetou tenha parado no cérebro através da corrente sanguínea. – Falou Catarina deixando todos alarmados.

-  Eu mato o Robert eu juro. – disse Jace.

- Calma Jace você assim não vai levar a nada. – Falou Clary.

- Olha o que ele fez com Magnus, veja o estado dele. Ele tá pálido ver ele no banheiro caído me apavorou imagina para Alec. – Jace disse.

Alexander estava sentado do lado de Magnus que está deitado. Alexander começou a limpar Magnus que estava sujo de sangue Maryse o ajudou. As lagrimas de Alec começaram a cair.

- Magnus falou que tinha formigas na cabeça dele. Alguma coisa deram para ele que agora o cérebro deve estar reagindo a isso. – disse Maryse.

Izzy foi correndo procurar por um notebook para fazer uma pesquisa. Ela levou Clary junto.

Catarina pediu para Ragnor o ajudar para ver se rastreavam o que havia de errado em Magnus. Que agora parecia estar em um sono agitado e a respiração continuava um pouco agitada.

Ragnor pegou na mão de Magnus.  Viu a angustia que ele estava sentindo desde cedo. Também Robert injetando alguns produtos estranhos no feiticeiro. Mas não pode ver o que real era.

Para desespero de Alec, Ragnor falou que não tinha visto nada.

- Temos que levar ele para um hospital com urgência. – disse Maryse.

Alexander estava andando de um lado para o outro do quarto. Tentando achar uma maneira de ajudar Magnus. Já Jace foi limpar o banheiro está todo sujo.

- Acho que encontrei algo alem do sangue de Magnus. Incrível que pareça não era formigas que Magnus estava sentindo e sim aranhas. – disse Jace voltando do banheiro com as luvas e mostrando o que parecia ser um bicho prateado.

-  Me parecem ser Nano robôs – disse Simon de volta ao quarto.

- Mas o q....... – disse Alec quando foi interrompido por Isabelle.

- Parece que nosso pai foi o mandante do roubo de um lote antes de chegar no Instituto. Tive reuniões com Valentim mês passado e ele tinha ficado bem chateado por que uma remessa inteira não tinha chegado. Agora sabemos onde esse lote foi parar. – disse Izzy.

- Pelo que me parece esses nano robôs seriam programados para ajudar a medicina a destruir células cancerígenas no corpo de pessoas doentes. Iria ajudar talvez na cura do câncer e quem sabe no futuro para outras doenças. – Falou Clary.

- Como podemos saber se seu pai Clary está envolvido com Robert? – Perguntou Maryse.

- Eu também estou preocupada com Magnus ele é meu amigo. Meu pai nunca faria uma coisa dessas. Tanto que ele deu parte na policia porque não tinha chegado essa remassa. Olha a matéria na revista cientifica. Meu pai ele quer o melhor para as pessoas. O Sr. Robert que é o monstro dessa história. – disse Clary.

- Qual o motivo que Sr. Valentim iria dar par na policia pelo roubo se ele tivesse de conluio com Robert. Não faz sentido. E Valentim é uma pessoa boa mãe. – disse Isabelle.

- Acredito em vocês. – disse maryse.

- Mas precisamos saber como se tira isso do organismo de Magnus. E se esse troço vai prejudicar ele. – Alec se pronunciou apontando para o mais velho que estava deitado na cama.

 

Clary, Jace e Izzy imediatamente na casa da Clary perguntar a Valentim como desliga isso. Eu  vou ligar para meus médicos e ver o que posso resolver junto com você Simon. Catarina, Ragnor e Alec você fiquem aqui cuidem do Magnus. Ragnor você pode ajudar junto com Raphael a ficar com Max. Até eu voltar. – disse Maryse.      

Logo todos saíram para obter informações.

 

Depois um tempo dirigindo Jace chegou na casa de Clary, entraram e foram procurar por Valentim.  Viram Jocelyn.

- Oi mãe por acaso viu o pai por aí? – perguntou Clary.

- Nossa você está agitada. Vocês estão agitados. O que aconteceu? – Disse Jocelyn.

- Precisamos da ajudar do meu pai para resolver algo. Ele está em casa? – Disse Clary.

 

Continua..........    

 


Notas Finais


Inté o próximo capitulo.
bjokas com purpurina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...