1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Portal - Nova dimensão. >
  3. Eu aceito Alexander. parte 1

História Depois do Portal - Nova dimensão. - Eu aceito Alexander. parte 1


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 83 - Eu aceito Alexander. parte 1


Fanfic / Fanfiction Depois do Portal - Nova dimensão. - Eu aceito Alexander. parte 1

-Se esse foi o pedido de casamento, imagina o dia do casamento em si. Que romântico. – disse Clary.

- E- Eu aceito Alexander! É o que eu mais quero. – afirmou Magnus para alegria de todos.

-Eu aceito tudo com você meu amor! – declarou Magnus sorrindo.

Magnus olhou em volta não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

- Que surpresa!  Você sempre me surpreendendo Alec. – disse Magnus.

Alexander pegou o anel da caixinha azul e o estava colocando na mão direita de Magnus que suspirava. Assim Magnus fez um mesmo gesto com Alexander.

Logo eles se beijaram apaixonadamente como só existissem os dois por ali e se este beijo fosse o combustível para sobreviver.

- Eu não vou chorar, eu não vou chorar! – dizia Jace para si quando percebeu já estava chorando.

Magnus e Alexander acabaram de separar por falta de ar. Ficaram se olhando e admirando cada pedaço que amavam um no outro. O sorriso dos dois era evidente.

Sorrisos de felicidade tomavam conta de todos. Alexander e Magnus permaneciam abraçados ou de vez em quando de mãos dadas. Não queriam se separar.

Ragnor e Raphael abraçaram  Magnus que não sabia se chorava ou ria.

- Nunca me senti assim em toda minha vida. – disse Magnus.

- Isso se chama felicidade Magnus. – afirmou Ragnor.

- Nós também sentimos isso parece que o coração vai explodir de tanta alegria. Espero que isso continue com vocês . – disse Raphael.

-  Cuida dele viu Alexander. -  afirmou Ragnor.

- Cuida dele viu Magnus. – falou Raphael.

- Pode deixar. – afirmou os dois.

Clary e Jace abraçaram o casal.

- Estou muito feliz por vocês. Magnus você precisava ver o nervosismo que Alexander estava antes de você chegar. – disse Jace.

- Imagina no dia do casamento. – relatou Clary.

- Espero que vocês continuem muito felizes. – completou Clary.

- Posso imaginar o nervosismo que Alexander sentia. Obrigado pelas felicitações, desejo o mesmo para vocês. – Falou Magnus.

Simon, Izzy e Max se aproximaram logo em seguida.

- Que lindo irmão e cunhadinho. Foi tudo tão lindo. Desejo de verdade nada menos que a felicidade para vocês. Vocês são perfeitos juntos. – relatou Izzy abraçando os dois.

- Muitas felicidades, tudo de bom para vida de vocês. – disse Simon.

- Já não era sem tempo você pedir a mão do Magnus em casamento irmão. Vocês são muito felizes e continuaram sendo. E Magnus faz meu irmão feliz ok.– desejou Max.  

-Pode deixar eu farei. – disse Magnus.

Finalmente Maryse e Catarina.

- Lá vem a mãe do noivo e a madrinha do noivo. – Falou Magnus sorrindo.

Catarina ficou feliz ao ouvir isso de Magnus.

- Você acha que não seria minha madrinha Catarina. – afirmou Magnus.

- Não ela é minha madrinha. Eu a convidei primeiro. – brincou Alexander.

- Mas eu a conheço a mais tempo meu Amado Alexander. – brincou Magnus.

- Primeira DR dos noivos. – disse Maryse aos risos.

- To brincando meus anjos. – brincou Maryse.

-Estou tão feliz por vocês. – falou Maryse abraçando os dois.

- Você já deve ter escutado isso dos outros casais mais. Felicidades sempre para vocês. – disse Catarina abraçando os dois.

- E por falar em felicidade. Tem felicidade maior em comer. Vocês devem estar com muita fome. Vamos lá. – declarou Catarina.

Izzy colocou a música para todos escutarem.

Todos começaram a festejar no lual.

Eles aproveitar o lual com muita música e comida farta

Alexander e Magnus não se desgrudavam.

- Vamos dançar! – disse Alexander para Magnus puxando pela camisa.

- Eu não sei dançar bem Alexander. – Magnus disse triste.

- Fala sério é só dois para lá e dois para cá. É só balançar conforme a batida da música. – falou Alexander.

- Foi assim que me falaram no castelo da rainha da Inglaterra uma vez e eu quase que acabei com a festa de casamento dela. -  Disse Magnus rindo ao lembrar da cena.

- Então é só me acompanhar tá bom. – falou Alec pegando Magnus pela cintura e o guiando na areia.

- Desculpas às vezes acho que tenho dos pés esquerdos. – Afirmou Magnus para Alec que sorriu e o beijou delicadamente.

- Obrigado por me fazer essa surpresa maravilhosa hoje, por me fazer o homem mais feliz do mundo Alexander, Eu te amo!- disse Magnus voltando a beijar Alexander.

Quando a musica acabou de tocar eles foram até a mesa e comeram mais algumas coisas.  E se sentaram perto da fogueira.  Eles ficaram admirando seus amigos e sua família brincando e se divertindo.

- Eu queria que isso não terminasse nunca. – Falou Magnus.


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...