1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do que aconteceu >
  3. Lar doce Lar

História Depois do que aconteceu - Lar doce Lar


Escrita por: Samu1234

Notas do Autor


Ainda terá mais cap mas espero que gostem , e se quiserem dar opinião podem dar

Capítulo 1 - Lar doce Lar


-uffa nada melhor do que voltar pra casa depois de anos de guerra.

  Roberto um homem de 28 anos cabelo Liso Castanhos e moreno  depois de 5 anos na guerra 

Ele volta pra sua casa no  Alaska, alegre e animado pra ver sua esposa  q depois de anos na guerra da Síria. 

  No aeroporto ele encontra a esposa dele Mariana uma mulher de 25 anos cabelo cacheados castanhos,  pele morena , olhos castanhos claros.Esperando ele. Quando ele chega perto ele abraça ela bem forte e os dois vai pra casa, na viagem ele começa olhar as coisas e começa a relembrar as belas memórias q ele teve antes de ir pra guerra.

Até que eles chegaram em uma avenida e o farol fechou e a mariana falou:

- então eu fiquei com muita saudade de você sabia? Toda noite eu n dormia direito por medo de vc n voltar... ( falando com lágrimas nos rosto)

- (ele sorrindo e limpando o rosto dela ) Você sabe que eu iria voltar,  porque eu prometi pra você que eu iria voltar e eu tô aqui agora pra nós criar uma família.

   E o farol abre e os dois vai embora e no momento que o carro saiu do lugar , um caminhão em alta velocidade se choca com o carro e o carro fica capotando , quando o carro para de capotar Roberto sai do carro pra ver como Mariana está e ele vê ela no chão com uma viga passando ela no peito e ela fala:

- Me desculpe por tudo amor ,viva sua vida, encontre um amor e eu sempre estarei do seu lado.

- não Mariana não por favor não me deixe ( ele falando isso chorando chorando e segurando a mão dela)

 Até que ela feche os olhos e Roberto começa começa a gritar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...