História Depois Do Terror Vem o Amor - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Drama, Gaaino, Gaara, Hentai, Hinata, Ino, Narusaku, Naruto, Neji, Nejiten, Revelaçoes, Romance, Sakura, Sasuhina, Sasuke, Shikamaru, Shikatema, Temari, Tenten
Exibições 221
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi... Sim, eu sou a escritora dessa fanfic!!!! Me perdoem pela demora!!! Gente, su não vou dar desculpinhas, e sim falar o real pelo meu sumiço. Eu simplesmente estava casada, e estou estudando muito para passar em uma prova para uma colégio técnico, pronto. Mas de qualquer forma, desculpa meu amores. Bom, sem mais delongas. Amo vcs e boa leitura.

Capítulo 6 - Linda


“Todos querem a vida perfeita, mas quase ninguém luta para conseguir”

– Aí meu Deus... o que eu faço? – Falo para mim mesma. – Calma Hinata, você pode correr para floresta, e pensar. Tem que valer a pena o esforço do Naruto-kun... Ok. Vamos lá! – Saiu correndo, mas silenciosamente para floresta.

Eu já havia corrido bastante, acho que corri mais do que eu precisava...

Eu andei mais um pouco, para uma árvore, ia sentar escorada na mesma. Andei calmamente até a árvore, porém escutei um barulho, só podia ser o Sasuke. Corri mais um pouco, e do nada, não sei exatamente o que aconteceu, mas eu meio que perdi o chão. Acho que cai em algum lugar. Quando tentei levantar, tudo girou e, meus olhos se fecharam...

Hinata Off // Sasuke On

Eu escutei um barulho, indo pra dentro da floresta. Só poderia ser a Hinata, esperei um pouco o barulho se afastar, e fui atrás. Ela correu bastente, e pareceu não cansar nada. Hinata Respirou fundo, e foi até uma árvore, fiquei olhado-a, mas acabei fazendo barulho. Ela escutou. Então começou a correr, fui atrás, ela já estava muito longe. Não sei o que aconteceu, mas... Hinata caiu? Sumiu? foi abduzida? Ela simplesmente desapareceu... Mas eu escutei um grito. Comecei a andar para tentar encontrá-la, mas nada. Fui correndo desesperado até a galera.

– Galera!!!! – Gritei.

– O que foi Teme? – Pergunta Naruto.

– A Hinata sumiu, eu estava atrás dela, de boa, mas do nada ela sumiu, tipo, PAN! SUMIU! – Falo um pouco ofegante.

– Como assim? Seu baka, não sabe nem olhar a Hinata, a menina é Nova aqui. Idiota! Vem, vãos galera atrás da Hina. – Fala Naruto um pouco Irritado.

Todos saem correndo para floresta, fui atrás.

Todos estavam correndo. O Naruto foi pro lado que eu e a Hinata estávamos. Quero muito achar ela...

Sasuke Off // Hinata On

Comecei a abrir meus olhos, minha cabeça doía, meu corpo estava fraco, e minhas pernas e braços ardiam... Mas isso já era até normal, sentir dor... já senti tantas que isso é quase nada...

Tentei me levantar, fui levantando devagar, mas minhas pernas falharam. Saco! Quando cai novamente, então eu pude reparar onde eu estava, era lindo... maravilhoso. Tinha um riozinho, de águas cristalinas, árvores de Sakura, e algumas normais, a grama era linda, e com algumas flores lilas e azuis, atrás de mim, tinha como se fosse uma caverna, parecia ser pequena. Pude reparar que aqui era como se o chão tivesse caído, pois era mais baixo de onde eu estava, mas dava para ver o sol, como se tivesse uma ladeira para descer mas não tem, e também vi o buraco que entrei. Agora levantei para olhar melhor. Tinha árvores ao redor desse lugar onde eu estou, é como se as fosse escondido. Era tão perfeito, não queria sair... Escutei alguém me chamar. Era o Naruto e o Sasuke?

– Estou aqui! – Grito de volta.

– Hina!!!! – Grita Naruto quando me vê. Ele estava quase caindo aqui.

– Hinata, como você foi parar aí? – Perguntou Sasuke.

– Não sei. – Falo.

– Sai daqui seu Temê. Eu vou cuidar da Hina. – Diz Naruto. Corei.

Naruto e Sasuke começaram a brigar, mas pararam. Naruto deu um jeito e desceu aqui. Sasuke foi chamar a galera.

– Hina você tá bem? – Perguntou Naruto me abraçando.

– S-Sim. – Digo.

– Mas você está machucada. Vem, não quero você em pé. – Diz e me pega no braço, tipo noiva.

– N-N-Não precisa. – Que merda, por que eu gaguejo tanto?

– Claro que precisa. – Ah ele me trata tão bem...

– Hina!! – Grita alguém. Acho que foi a Saky.

Naruto continuou me segurando, enquanto a galera arrumava alguma forma de me ajudar logo.

Depois de um tempo eu saí daquele lugar lindo.

Eu andei corada o caminho inteiro. Naruto foi um amor comigo. Ele levou até meu quarto, e foi embora.

As meninas e fomos tomar banho. Logo estávamos prontas.

Horas depois eu e minha amigas estávamos dormindo... menos eu, na verdade.

Os meus soluços eram abafados pelo travesseiro, e as lágrimas molhavam o tecido da almofada... Ainda me sentia um caco em questão de minha mãe... ainda me perguntava o por que de eu sofrer tanto...

Respirei fundo. Não queira mais chorar, mas precisava me acalmar e para isso levantei e fui para a cantina. Beber água. Sim, de pijama mesmo. Mas coloquei um casaco grande por cima.

                    - Sasuke -

Não estava conseguindo dormir, simplesmente não conseguia... Que droga! Porra!

Levantei e fui para cantina, beber um copo de água...

Eu estava andando pelos corredores do colégio, até chegar na cantina. Logo cheguei.

Peguei um copo e fui até o bebedouro. Botei a água no recipiente e sentei em cima da mesa. Comecei a pensar em meu sonho... Porém, quando escutei um gritinho eu olhei imediatamente para o lugar de onde o som veio. Me deparei com duas orbes brilhantes me olhando, claro, com uma carinha de assutada, mas, muito Kawaii.

— Te assustei? — Perguntei seco.

— S-Sim. — Respondeu tímida, e corando intensamente.

Ela caminhou até o bebedouro e pegou um copo de plástico. Botou a água no recipiente e bebeu receosa.

— Não consegue dormir? Também...? — Perguntei. Porra! Por que perguntei isso?

— Não, não consegui dormir. — respondeu ela me olhando. E foi aí que reparei os olhos inchados e o nariz vermelho.

— Estava chorando? — Perguntei.

— H-Ham? E-Eu? B-B-Bom... — Ela se enrolou toda nas palavras, me fazendo rir um pouco.

Eu levantei da mesa e caminhei até ela, em passos lentos.

— Calma. Não precisa me responder. Minha pergunta foi muito pessoal. — Disse chegando bem perto de seu ouvido. — Ah... Que menina linda... — Penso.

Acredito que o corpo da mesma tremeu com a minha aproximação, e quando sai de perto, a morena estava corada como um pimentão. Ficava linda daquele jeito.

Comecei a reparar em seus trajes. Que eram: Um short  preto, curto e justo, uma blusa cor branca, grande, e um casaco preto por cima de tudo. Reparei também que a mesma estava sem sutiã, senti meu pau latejar quando reparei isso. Seus peitos eram realmente fartos e não eram caídos... Ok Sasuke, se acalma, pelo amor de Deus. Você está com uma calça de pano fino, se a menina perceber que tu tá duro, Fudeu!

Eu logo sai de perto dela.

— Boa noite Hinata. — Disse e sai do recinto.

Contínua...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado. Amo vocês meus amores e até o próximo CAP! Byeee ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...