História "Depois do trabalho" - imagine Jungkook (One Shot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Cute, Jungkook, One-shot
Exibições 91
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeira fic, com a ajuda de uma amiga minha... ~Bkookever~ ,espero que gostem.. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Depois do trabalho.


Fanfic / Fanfiction "Depois do trabalho" - imagine Jungkook (One Shot) - Capítulo 1 - Depois do trabalho.

Oi, meu nome é S/N e sou estagiária na "Big Hit" estilista. Lá foi onde conheci Jungkook, integrante da banda Bangtan Boys ou BTS, e começamos a namorar faz 1 mês... 
Uma coisa que achei legal foi que a empresa dá féras aos integrantes, e Jungkook sempre fica comigo, mas é sempre assim: quando ele está de férias eu ainda trabalho tempo integral, e quando eu estou de férias ele está em Turnê...

~Dia normal~

Chego em casa depois de um longo dia de trabalho, entro em casa cansada e toda molhada por conta da chuva que estava. Assim que fecho a porta de casa vejo o Kook sentado na mesa da cozinha lendo um livro. Andei sem fazer muito barulho (tentei) mas sem querer deixei as chaves do carro caírem do chão, chamando a atenção dele.
- Desculpa encomodar amor, pode continuar lendo que eu vou tomar um banho e depois desco e preparo o jantar - S/N
Jungkook nada respondeu, apenas fechou o livro, levantou-se e veio em minha direção sem dizer uma palavra. Quando se aproximou, me preensou na parede e ficou me encarando, talvez esperando que eu dissesse alguma coisa. 
- Aconteceu alguma coisa? 
- Precisamos conversar S/N
- O-ok...
Jungkook pegou minha mão e me guiou até meu quarto, chegando lá encostou a porta e eu me sentei na cama, enquanto ele se aproximou lentamente o que me deixou assustada e talvez com um pouco de medo...
- Kook, t-ta tudo bem?
- S/N, você tem trabalhado demais e eu esperava que nessas férias nós dois pudéssemos ficar juntos... eu realmente sinto sua falta, de seus beijos, de dormimos juntos... apesar de eu auerer mais que isso...
Dito isso, Jungkook veio e me beijou, era um beijo calmo mas que logo se intensificou, me botou em seu colo e depois tirou sua camisa (que visão dos deuses) e começou a dar leves chupões em meu pescoço. Quando ia tirar minha blusa (segundas intenções se é que vocês me entendem), parei o beijo.
- Kook me desculpa, mas eu acho que é meio cedo pra isso... quer dizer... eu não estou pronta...
- Tudo bem... eu entendo o seu lado, só quero que saiba que te amo muito e espero passar mais tempo com você... podemos ficar apenas assim, trocando carícias sem malícia (autora: uhuu rimou! Ta parei)... o que me diz?
- Tudo bem amor, obrigada por me respeitar... eu te amo muito oppa!
Voltamos a nos beijar, eu no seu colo e ele segurando minha cintura, de vez em quando dando beijos em meu pescoço, mas sem malícia. Jungkook parou o beijo:
- S/N, que tal um banho? Você deve estar cansada... prometo não rolar nada
- Adoraria oppa! 

~Quebra de tempo~

<Depois do banho>

Depois do banho vesti um pijama de panda (short e blusa) e Jungkook seu calção meio largo e ficou sem camisa mesmo, deitamos na cama e ali trocamos carícias, beijos e palavras... nada como um tempo com o meu coelinho depois de um longo dia de trabalho!


Notas Finais


Primeira fic, com a ajuda de uma amiga minha... ~Bkookever~ ,espero que gostem.. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...