1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. A melhor mentira é a verdade

História Depois Dos Quinze - A melhor mentira é a verdade


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


OIe pessoal
Então, estou de volta, eu fiz dois capítulos essa semana pra postar, normalmente eu posto pelo celular, mas minha internet 1G não colaborou. então aqui estrou eu postando mais um. O próximo virá logo >_<

Capítulo 32 - A melhor mentira é a verdade


-Então, o que acha de falarmos sobre a volta as aulas? -Disse a psicologa
-Não estou afim -Eu disse me arrepiando com o vento que vinha da janela aberta.
-Então me diz por quê não gosta de janelas abertas
- Monica vou achar que é você quem tem que sentar aqui se continuar a me falar coisas estranhas
-Concorda comigo que você sempre pede para que eu feche a janela? é praticamente a unica coisa que me diz quando está aqui, mesmo quando está calor.

Essa mulher me dava nos nervos, ver ela me irritava, ouvir a voz dela então...parecia tortura. Me levantei e fechei a janela e voltei ao meu assento, e não disse mais nada até o fim da consulta.

***

-Como foi? -A milena disse empolgada enquanto me via sair da sala

-Um saco, ela me provoca! -Eu disse indgnada enquanto esperavamos o elevador.

-Você disse que ia tentar cooperar dessa vez

O elevador chegou e aquilo me livrou de responder, já que havia algumas pessoas nele. Descesmos até o estacionamento, tecnicamente era para Carol estar nos esperando lá, mas no carro estava apenas o John. Eu parei e fiquei olhando pra ver se a Carol estava junto com ele.

-Vamos? - A mina me puxou

Entramos no carro. Ele e ela conversaram a viagem toda, ja que ela ia muito em casa agora, eles eram muito amiguinhos, isso como muitas outras coisas, me irritava. Ela desceu na metade do caminho para ir pra casa, me beijou  antes de descer e eu percebi como o john me olhava todo o tempo.
Estavamos só nos dois no carro, meu coração disparava toda vez que ele me olhava por aquele maldito espelho.

-Bianca...-Ele começou a falar

-Vai se fuder -Eu o enterrompi, ja pegando meu celular me preparando pra ligar pra alguém

-A gente precisa conversar sobre o que aconteceu

-Eu não quero conversar...

-Você nunca me da a chance de falar o quanto estou arrependido -Eu revirei os olhos -Poxa Bianca eu estava bebado! não sabia que você ia chegar cedo.

-Se continuar a falar comigo vou ligar pra polícia. 

-Estou pedindo desculpas! porra! -Ele se irritou

-E eu estou mandando você ir se fuder, Para o carro, e me deixa descer.

-O que? não, a carol vai me matar se eu não chegar com você

-Problema seu! 

Ele parou o carro e eu desci, ele demorou um pouco pra ligar o carro de novo, mas então foi embora. 
Idiota, me pedindo desculpas, me deu até enjoo.
Passei numa lojinha e comprei um cigarro, na verdade o cara da lojinha não queria vender, mas nessa crise, eles vendem até maconha pra crinças de 3 anos. Me sentei numa pracinha e acendi o cigarro, poxa como aquilo era bom, ficar de boa, tomando raios de sol no rosto, sem ter que me preocupar em esconder como eu realmente me sinto.

-É isso que você faz agora? fica fumando em bancos de praça de baixo de uma arvore velha? -Disse uma voz familar

-Marcos? ta brincando! que saudades -Eu levantei, ele veio me abraçar mas eu me afastei -Haa..senta aqui -Eu disse tentando disfarçar o meu mal jeito.

Ele sentou do meu lado eu ofereci um cigarro e ele aceitou.

-Como você esta? -Perguntei

-Se você quer saber se eu ainda estou irritado por você estar namorando a minha ex? não. Pra mim tudo isso já passou.

-Que bom.

-Como está o relacionamento? -Ele perguntou

-Estamos bem, ela é incrivel. Se é que você me permite falar

-Relaxa já estou até em outra. depois de um tempo percebi que o ruim não foi perder a Milena pra você, e sim perder você pra Milena.

-Sinto muito, toda aquela situação na escola e o beijo. É que a Milena é...

-Hipinotizante?-Ele disse entre risos - Eu também acho. Ela é daquelas garotas que te manipulam e fazem você só pensar nela.

Eu ri porque era verdade. Passei mais um tempo falando com o marcos, afinal eu sempre o conheci e ficar tanto tempo sem ve-lo foi realmente bem estranho, mas o mais estranho de tudo foi não poder dizer a ele tudo que eu passei. Ele me mostrou a foto da namorada dele, uma garota bonita de olhos azuis e cabelos claros, eu nunca cheguei a ver, e também não queria. 
Ele me acompanhou até em casa onde um carro preto estava estacionado. nos despedimos e ele foi embora.
Eu estava quase abrindo a porta quando a Carol a abriu e me puxou para dentro.

-Qual o seu problema? a sonia está aqui te esperando faz 30 minutos! -Ela sussurou -Você fumou? -perguntou indignada.

Ela fuçou no meu bolso e achou o maço, pegou e o colocou no seu bolso. Fui indo então para a cozinha onde a  sonia sempre me esperava.

-Bianca, pensei que não iria ve-la hoje. -Sonia disse vindo me comprimentar, mas eu desviei...

-O que você quer? -Eu disse indo lavar minhas mãos com cheiro de cigarro, e peguei um biscoito depois...pra disfarçar.

-Queria falar sobre as suas Sessões com a Monica, ela me disse que você ainda não está cooperando. E que você teve uma piora consideravel nessas últimas 2 semanas.

-É porque eu fui estrupada ha duas semanas -Eu disse e pareceu ironia. As vezes a melhor mentira é a verdade.
Eu vi John se encolher no canto da sala.

-Isso não é brincadeira Bianca! A Caroline vai perder a sua guarda se você não cooperar comigo! -Sonia disse se irritando.

- Eu ja disse que não vou cooperar com você nem com ninguém! Que droga! Você fala como se eu fosse uma criança!

-Você é uma criança! tem 15 anos o que você sabe da vida!?

-Bianca por favor, se acalma só vai piorar a situação -Carol disse me pegando pelo braço.

-Bem.. tem mais alguma coisa pra falar? -Eu disse

Ela negou com a cabeça e então eu subi para o quarto e fechei as 5 trancas que eu coloquei. Aquela mulher me chamou de criança e o pior é que era verdade, mas eu não conseguia ser melhor do que eu ja estava sendo. Eu estava irritada, fingir, mentir , esconder, eu odiava tudo isso. 

Eu dormi, faz muito tempo que eu não dormia de tarde. Acordei com batidas na minha porta.

-Bianca! Abre aí sou eu a Mina -levantei rindo pelo fato dela ter se alto intitulado "Mina" 
Abri a porta e ela entrou fazendo careta, ela odiava eu ter tantas trancas na minha porta pra ela era "desnecessário". Deitei de novo na cama.

-Tá tão escuro aqui Bia,  posso abrir a janela? 

-Não -Eu disse puxando ela pra deitar comigo.
Ela ficou deitada me encarando. Eu gostava de ficar assim deitada sem conversar, só sentindo o perfume e a temperatura do corpo dela. 

-Falei com a Carol -ela começou e eu me virei ficando de costas em sinal de protesto. 
Eu ouvi um riso. 

-Ta bom então -Ela começou a beijar meu pescoço me dando arrepios
Sua boca então encontrou a minha, uma sessão de amassos começou, era meio obvio quando ela estava exitada, ela sempre começava a me provocar. Então eu fiquei por cima, tomando o controle de toda a situação, tirei apenas a parte de baixo de sua roupa e a fiz sentir prazer, rápido sem muitos rodeios. Me deitei ao lado dela quando terminei.

-Me deixa agradecer? -Ela disse pondo a mão por dentro da minha blusa.
Passou-se duas semanas desde aquele acontecido, mas o meu corpo não tinha se recuperado, eu ainda tinha marcas roxas e avermelhadas por quase todo o corpo e algumas delas doiam. Ela me tocou, eu não lembro se doeu ou se eu achei que doeu, não sei o que aconteceu exatamente, só se que eu levantei me afastando imediatamente quando sua mão encostou na minha pele. Eu não controlei aquilo, foi automático, eu sabia que ela não me faria mal, meu corpo agiu sozinho.

-O que foi isso? -Ela disse levantando uma sobrancelha 

-Desculpa -Eu me sentei ao lado dela novamente. -Só não estou em um bom dia -Eu disse a beijando.

-Já é quarta vez que você não está em um bom dia...-Ela resmungou se vestindo.

-Eu juro que está tudo bem -Eu disse sorrindo e ela ficou me encarando.

-Vem cá -Ela me chamou pra mais perto e eu fui.

-Nós não estamos virando aqueles casais lésbicos Onde uma é o "garoto" e a outra a garota não né?  -Ela disse baixo como se isso fosse um tabu.

-Claro que não -Eu disse rindo.

-Por que juro, se você raspar o cabelo e começar a comprar jeans masculinos eu vou te arrebentar -Ela disse aparentemente irritada por eu estar rindo dela.

-Nós duas somos as "garotas" da relação, relaxa. Só me da um tempinho tá?  

-Tá -Ela disse levantando. 

Nos descemos para jantar, como a milena iria dormir em casa, a Carol decidiu dar uma de perfeita e fez o jantar. 

-Está ótimo Caroline! Você é ótima cozinheira -A Mina disse enquanto estávamos a mesa.

Ela mentiu provavelmente, afinal aquela comida estava uma droga, eu ficava só mechendo nos bolinhos de carne com o garfo pra lá e pra cá. 

-E o John? Não vai comer? -Milena perguntou. 

-Ele passou mal hoje, decidiu dormir mais cedo.

-Que pena 

-Estão prontas para as aulas? Como se sentem em estar na mesma sala? -Caroline perguntou, criando assunto.

-Só sei que vou enjoar de ver a cara dela -Eu disse brincando 

Ela me deu um tapa e demos pequenos risos. Mas talvez eu estivesse falando sério, sempre ouvi dizer que namorar pessoas da mesma sala era horrível, então o destino decidiu mudar apenas 3 alunos da minha antiga sala, e eu estava entre eles.


Notas Finais


Bem... comentem ai pessoal, podem me xingar por estar demorando eu mereço.

beijos até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...