1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. Pequenas discussões

História Depois Dos Quinze - Pequenas discussões


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Ola amores, como vai?
Estão em semana de provas? Eu estou, e estou me descabelando 0.0
Esse capitulo é pequeno, ele meio que serve de ponte para o próximo.

Enquanto vocês vão lendo eu vou escrevendo o proximo hehe

Boa leitura. ^^

Capítulo 41 - Pequenas discussões


Estavamos chegamos na casa da Milena, Isis parou o carro bem em frente, coisa que ela normalmente não faz. Desci do carro e as duas desceram também. Eu ia dizer pra elas me esperarem quando ouvi alguém me chamar.
-Bianca? -Era a Ísis.
Me virei e ela estava vindo com as duas mães ao lado. Eu a comprimentei.
-É tão bom te ver bia. E como foi a noite na nova casa? -Perguntou a mãe Natasha.
-Foi bem tranquila na verdade. -As duas mães estavam encarando as meninas, elas eram ciumentas pela filha, como se ja não bastasse a Mina.
-Essas são minhas amigas. Isis e Jessica.
-É um prazer conhece-las meninas. Vamos entrar? Acabamos de comprar um bolo maravilhoso para o chá da tarde.
-O prazer é todo nosso. E ja que estamos aqui fazendo companhia a Bia, nos vamos aceitar o convite. -Isis disse com um sorriso de orelha a orelha.
Olhei pra ela com um sorriso e os olhos arregalados, minha expressão queria dizer: "Que porra se ta fazendo? "
As mães, a Isis e Jessica entraram, mas eu esperei um pouco do lado de fora pra falar com a Milena. Quando estava so nos duas ela me olhou e por um momento eu acho ter visto a minha morte.
-Mas que palhaçada é essa? -Ela disse apontando para as meninas que entraram.
-É uma historia engraçada
-Então me conta.
-É que a Jessica é filha do casal que está me abrigando, ela é como uma babá agora sabe? Mundo pequeno né -Eu disse dando uma risada sem graça.
-Ha claro. Então quer dizer que sempre que for me ver ela vai vir junto?
-Basicamente
-Que droga Bianca! -Ela disse passando a mão na cabeça como se aquilo fosse o fim do mundo. -E a Isis?
-Eu nao tenho dinheiro Milena, você mora longe de mim agora, precisava de uma carona, e a Isis se ofereceu.
-É claro que se ofereceu...-Ela falou com ironia.
-Milena! Eu vim te ver poxa, da pra prestar atenção so nisso? -Falei irritada.
-Bianca, foi igual eu disse pra você, se eu não e visse hoje ia te ver amanhã, o fato de você ter se mudado não significa que eu nunca mais vou te ver.
-Se a Caroline perder minha quarda sim.
-A caroline só está nessa situação por sua causa, se você não andasse com esse tipo de pessoa na... -Eu a enterrompi.
-Esse tipo de pessoa é minha amiga, eu não fico falando mal daquele vareto e da rolha de poço que são suas amigas, então tem como você parar com isso?
Eu tinha acabado de falar quando uma das mães apareceu.
-Hey vocês nao vão entrar? A Isis vai comer tudo, ha! Eu adorei a Isis por que vocês nunca trouxeram ela aqui? Vamos entrem.
Ela ficou nos olhando e então a Mina entrou e eu fui atras. Estavam todos na cozinha conversando e comendo.
-Na verdade eu só estava passando ainda precisamos fazer uma coisa, não é meninas?
- O que? mas vocês ja vão? -Perguntou a mãe Natasha.
-Não ainda não, -Isis se entrometeu -Você ten que ter uma conversa com a Milena lembra? -Ela falou seria pra mim, até ja sei do que ela estava falando.
-Falar o que? -Milena disse
-Eu te falo amanhã
-Não. Me fala logo. -tanto eu, como ela fomos um pouco grossas o que deixou todo mundo sem graça.
Fiz um sinal para que a gente fosse para o quarto dela. Nos fomos, Entramos e eu tranquei a porta.
-O que é tão importante que a Isis teve que te forçar a me dizer?
Contei então para ela sobre o que aconteceu, tentei ser o mais clara possível, sem enrrolar muito, contei sobre o John e as coisas que ele fez comigo, e por fim mostrei as marcas que ele me deixou. Ela ficou indignada.
-Meus Deus! O john? -Ela levantou e foi correndo pegar o celular
-O que você ta fazendo?
-Vou ligar pra policia claro!
-Hey não! -peguei o telefone dela -Eu não quero chamar atenção pra mim, nem pra ninguém proximo de mim...esqueceu que não sou uma santa?
-O mais importante é o seu bem estar
-Não vai haver bem estar se a policia se meter nisso, ou em metade das coisas que eu fiz ano passado.
-Nossa...-Ela disse sentando na cama, como se tivesse perdido. -Isso é bastante coisa... Me desculpa, de verdade me desculpa. -Ela disse com as mãos no rosto.
Sentei ao lado dela -Mih, olha pra mim -Tirei sua mão levemente do rosto e a segurei -Esta tudo be..
Ela me interrompeu
-"Esta tudo bem?" Bianca, não é você que tem que me consolar, eu estou bem. Muito pelo contrário, eu devia estar ao seu lado, te consolando...-Ela fez um pausa -Que bom que você tem suas amigas pra isso...
-Você tem que parar com isso, essa situação não tem nada haver com o seu ciúme idiota.
-Parar com isso? Nada haver? Bi você me tirou dessa  situação, como sua namorada imagino ser a primeira a saber que uma coisa dessas aconteceu contigo, mas eu não fui a primeira, ela praticamente te forçou a falar comigo. -Os olhos dela começaram a lacrimejar.
-E..eu não sei o que você quer que eu diga. -Eu estava confusa, essa deveria ser a reação certa? Foi eu quem errei?
-Esquece. -Ela disse limpando o rosto.
-Nem vem com essa de esquecer, a gente devia começar a resolver essas briguinhas, elas estão ficando piores a cada dia...
-Eu não quero, isso não é prioridade agora. Você, sua saúde é só no que quero pensar. Tabom? -Ficamos em silêncio por uns segundos.  -Vamos falar com a Caroline então? Se você quiser eu te ajudo..
-Eu vou pensar sobre isso. -Eu disse abrindo a porta do quarto.
-Aonde vai? -Ela perguntou
-Pra falar a verdade...eu não quero ficar aqui. Tenho que resolver algumas pendências do meu trabalho.
-Tudo bem, eu entendo. -Ela disse parecendo realmente sincera.
Segurou a minha mão enquanto voltavamos para a cozinha. Chamei as meninas e fomos para fora, ja estava na hora de seguirmos o nosso caminho. A Mina foi com a gente até a porta, deu um tchauzinho para a isis e a jessica, que foram para o carro na frente. Fui olhar para a Milena wle ela estava chorando, eu ia dizer alguma coisa, mas ela me abraçou.
-Me desculpe ta? Eu achei que eramos proximas, mas nós não somos. Eu realmente quero mudar isso. Se você me permitir. -Ela disse sem me soltar.
Eu tirei seus braços de mim, e segurei seu rosto molhado.
-Não tem nada que eu queira mais nesse mundo. Mas mih infelizmente somos de mundos opostos, temos que aprender a conviver com o mundo uma da outra, ou a gente não vai se dar bem.
-Então me leva junto. -Ela disse de repente.
-O que!? -Disse rindo
-Quer que eu entenda o seu mundo?  Que eu  conheça suas amigas e pare de implicar com elas?    Me leva junto, agora, pra onde você está indo.
-Eu não sei se é uma boa idéia...-Eu disse imaginando a merda que seria levar a Milena ao clube. Ela fez cara de birra -Mih, o lugar que eu vou não é igual ao shopping, e nem é quieto como aquela livraria que você gosta.
-Eu não ligo. -Ela disse rapido e eu quase acho que ela não me ouviu.
-As pessoas não são civilizadas e ... -Tentei falar mas ela me interrompeu.
-Vai ficar arrumando Desculpas para que eu não vá, ou vai dizer logo que não quer minha companhia?
-Não é isso. Você pode vir claro...Só matenha a mente aberta.
Eu disse e ela abriu um enorme sorriso, me abraçou de novo dessa vez empolgada.
-Vou trocar de roupa desço em 5 minutos -Ela disse entrando.
"Ai droga, droga droga droga" eu pensava enquanto ia em direção do carro. Isis ja estava no banco do motorista e me olhava desconfiada. Jessica estava no banco de trás mexendo no celular. Cheguei perto do carro e me apoie para falar com elas pela janela.
-Vai entrar não? Não esquece que agora você é uma garota que tem hora pra voltar. -Jessica disse
-O que foi? -Isis perguntou seria.
-Você sabe que é a mais velha entre nós e tem que ser a mediadora certo? -Faleibtentabdo dizer pra ela não arrumar encrenca.
-Querida eu tenho mentalidade de 14 anos, porque acha que eu ando com você?
Eu ri. Ouvimos a porta da Mina abrir. Ela estava vindo, usava um shorts curto, um all star preto e uma camiseta também na cor preta. Isis olhou pra mim esperando que eu dissesse algo, mas eu so desecostei da janela.
-Acho que você esqueceu sua bolsa lá. -A milena disse me entregando a bolsa e dando um selinho.
Em seguida, abriu a porta de trás e se sentou ao lado da Jessica.
Bem, primeiramente eu estava aliviada por não esquecer a bolsa, abri ela rapidamente para me certificar de que estava tudo certo. E entao respirei fundo antes de entrar no carro. Seria uma noite interessante.


Notas Finais


Podem comentar seus lindos ^^
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...