1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Dos Quinze >
  3. A verdade doi...

História Depois Dos Quinze - A verdade doi...


Escrita por: Blizady

Notas do Autor


Beem demorei quase uma semana pra postar. Agora que pensei bem posto quase que uma vez por semana kk desculpem ^^

Pelo menos o capitulo é grande, com algumas verdades e cheio de enigmas hehe fiquem a vontade para tentar decifra-los.

Beijinhos amores, tava com sdds ^^
Boa leitura.

Capítulo 42 - A verdade doi...


-Nossa Milena não sabia que você ia se juntar ao bonde. -Isis disse enquanto dirigia.

-Foi uma decisão de última hora. -A mina respondeu.

-Que interessante, então você sabe o que estamos indo fazer certo? -Isis perguntou a ela, mas me deu uma rapida encarada.

-Na verdade não

-Conta ai Bibi, o que estamos indo fazer? -Isis falou pra mim. Ela estava irritada, claro.

-Um dos meus clientes, pisou na bola e eu perdi 10 mil em mercadorias, estou indo pagar essa quantia.

-Então vou conhecer a famosa Michelle? -A mina disse

Eu concordei. Eu não sei muito bem o que a Milena quis dizer quando pediu para vir comigo. Seria legal se a Milena pudesse entender um pouco do meu mundo, só sinto que isso não vai dar certo.
Eu tinha que entrar no clube e pagar a Michelle, sem que o Jason visse. Eu ja tinha conversaso com a isis e ela iria distrai-lo. Os planos depois disso seria ficar um pouco lá. Curtir, beber, mas acho isso meio difícil com a milena do meu lado.
Durante a viagem, eu servi de mediadora ja que a Isis e Mih, se "arranhavam" toda hora. Falei para ela e para a Jessica sobre o meu trabalho. Disse a elas que eu deveria vender apenas na escola, mas que eu não sigo essa regra feita pelo Jason. Deixei claro que o Jason não podia saber nosso verdadeiro motivo de estar indo lá. A Jessica agiu bem, ela sabia bastante sobre o meu trabalho, ja que há alguns tempos atrás era consumidora do Jason. A milena demonstrou apenas surpresa, ela ficou surpresa em saber o quanto eu ganhava por semana, e fez uma piadinha dizendo que eu devia leva-la em lugares mais chiques.

Chegamos ao clube. Isis parou o carro na garagem do clube.

-Eu vou na frente, vou levar o Jason até o banheiro, e ai você fala com a Michelle.

Concordei. Quando eu desci com as garotas, muitas das pessoas me comprimentaram, e por mais que eu estivesse desconfortável, tentei agir naturalmente. Chegando na cozinha eu abri a geladeira e peguei duas latinhas, entreguei uma para a Jessica e a outra para a Mina.

-Eu não bebo -Ela disse pegando a lata.

-Então finja que bebe -Eu disse rindo.

-Tem bastante pessoas aqui -ela disse olhando em volta.

-E hoje nem é dia de festa -Eu disse
Não gavia muitas pessoas, na verdade a cozinha do clube é pequena. A cozinha era mais iluminada, é onde ficava o pessoal mais suave, que jogava cartas e dominó, era aonde os bebados ficavam também. Agora na sala, a luz era mais baixa, havia pufes e cadeiras por toda a sala que era de 2 a 3 vezes maior que a cozinha. O pessoal da sala usam drogas e sempre estão mais loucos. Para vocês terem uma ideia, a isis é o tipo de pessoa que ficava na sala, e o Derek era um daqueles idiotas que ficam na cozinha bebendo e falando besteiras. Ja devo ter comentado em outros capítulos que depois da sala existem 3 quartos. O escritório do Richard, onde ele, a michelle, o Jason e outros figurões ficam. Tem o quarto do Richard que é trancado  a sete chaves. E tem o quarto comunitário, nesse tem varias beliches, mas ali o pessoal mais tranza do que dorme.

Enfim, deixei as meninas na cozinha e fui para  o escritório do Richard, bati uma vez e entrei. Ele estava sentado no sofá com a Michelle. Coloquei a mochila no colo da michelle.

-Aqui está o que eu te devo. -Eu disse me sentando entre eles.

-Mas, achei que estava sem dinheiro, fiquei sabendo que a policia apreendeu kilos de mercadoria, logo conclui que eram suas.

-Eram sim, mas eu tenho as minhas economias, e prefiro não te dever nada.

-E que economias -Ele disse se curvando pra olhar dentro da bolsa.
Michelle abriu a bolsa e tirou a arma. -Eu acho que você não me devia uma dessas.

-Preciso que guarde pra mim, eu não posso ficar com isso.

-Ta okay. - Ela disse fechando a bolsa e colocando atras do sofá.

-Agora se não se importar eu queria que você saisse Michelle, eu e a Bi vamos relembrar os velhos tempos nesse sofá.

-Richard disse me olhando maliciosamente.

-Nem sonhando -eu disse levantando

-Falando nisso eu trouxe duas garotas, pra adicionar no clube.

-Garotas são sempre bem vindas.  -Ele disse indo até a mesa dele.

-Uma delas é a Milena? Sua namorada? -Michelle perguntou

-Na verdade sim -Eu disse e ela riu como se soubesse de algo.

-Vai colocar elas no seu nome? -Richard perguntou.

-Como assim? Como funciona?

-Você foi colocada no nome do Jason, assim como a Isis e o Derek, portanto, o Jason se torna responsável pelas bobagens que vocês fazem.

-Mas é claro que você é um caso especial -Michelle se entrometeu -Afinal, ao invés de ficar na vadiagem como o Derek e a Isis, você começou a trabalhar, primeiro com o Philip e agora comigo, é praticamente uma emancipação.

Richard ainda esperava uma resposta.

-No meu nome claro -Eu disse

-Me traz as fotos delas depois -Ele disse pagando dois papeis daqueles que eu assinei há quase um ano. -E me traz as mocinhas claro.

Eu revirei os olhos e então sai da sala dele. Me apoiei um pouco na parede da sala, pegando folego para ver minha namorada...e ...mais nova companheira de farra? Eu estava de olhos fechados pensando quando ouvi uma voz longe, era o Derek. Meu estomago embrulhou só de pensar que eu o veria. Abri os olhos e fui indo para a cozinha. Chegando la dei de cara com o Derek conversando com as duas.

-Hey Bia! Me diz como conseguiu fazer a Milena se rebelar? Melhor como fez ela ficar ao lado da jessica sem elas sairem no tapa? -Derek disse pra mim todo empolgado.

-Tenho certeza que cada uma delas tem bons  motivos para não agirem como loucas. E a Milena é minha namorada, nada mais normal que ela fique comigo e conheça os meus amigos.

-Concordo! -Ele disse -Cola la na sala depois, vamos brincar de eu nunca.

-Okay -eu disse, e ele foi embora.

Eu odiava sentir meu coração bater mais rápido quando ele estava perto de mim, porque nao parecia certo ser assim. Levei as meninas até a sala do Richard, foi bem estranho, so pelo fato da milena estar la, so por isso.

-Essas são Jessica, minha amiga, e a Milena, minha namorada. E esses garotas são a Michelle, minha fornecedora e O Richard o diretor do clube.

-Prazer garotas.... Milena -Disse Michelle ainda sentada no sofá -Sou eu quem ligo de madrugada pra bia ta? nao fica com ciumes.
Milena riu da brincadeira.

-E eu sou o cara que tirou a virgindade dela, prazer. -Disse o Richard querendo se sobressair.
Eu olhei pra ele surpresa, e a Milena parecia tão surpresa quanto eu. Ouvi os risos baixos da Jessica e da Michelle.

-Assinem logo os papeis por favor - Eu disse
Elas foram até a mesa assinar e a Michelle me chamou de canto.

-O que eu posso falar na frente delas?
-Ela disse cochichando

Pensei um pouco antes de falar. Porque pelo que eu entendi agora a Milena faria parte de tudo na minha vida, então não acho que eu deva esconder algo dela.

-Pode falar qualquer coisa. -Eu disse num tom normal que as fez escutar minha respostas.

-Ha que bom porque preciso falar com você.

-Pode falar.

-Preciso saber se ja esta tomando providências sobre a policia ter levado as drogas ?

-Na verdade não por que? -Perguntei confusa

- Você sabe que esse pessoal so está comprando com você por causa dos preços. Eles não gostam de falar e negociar por telefone. E odeiam o seu método de entrega. Ai imagina esses caras sabendo que a policia estava no lugar que você ia entregar as mercadorias? Que você tinha marcado? Alguns deles estavam até perto já.

-O que quer dizer?

-Eles não vão mais confiar em você, quase se ferraram por sua causa.

-Tudo bem. Mas eu não sei o que posso fazer.

-Da um fim no  cara que te ferrou -Richard disse. -Você está liberada.
Ele disse que me liberava porque ele tinha que liberar qualquer pessoa que quisesse Matar alguem na cidade. Porque aquela pequena cidade era territorio total dele, e ele proibia matanças desnecessárias.

-Se você der um fim nele, os seus compradores saberam que, aquilo foi um erro de outra pessoa que ja foi castigada. Vai ganhar mais respeito, não é? -Jessica disse tentando entender.

-É bem isso Jess -Michelle disse sorrindo. -Mas você não precisa matar ninguém Bi, é so me dar o nome e eu resolvo. Eu te devo uma daquele lance da seringa.

Todo mundo olhou pra mim esperando um nome sair da minha boca, mas eu não queria dizer que essa pessoa que me ferrou era o Charles. A morte era demais que exagero. Mas ele merecia sim um  castigo, ainda lembro de quando ele me deixou na casa daqueles caras estranho naquele dia em que o irmão da Michelle morreu.

-Podem deixar que eu vou resolver isso. Sozinha.

Michelle concordou. Saímos da sala do Richard e fomos nos juntar ao Derek e seus amigos. Começamos a conversar e as meninas estavam se enturmando bem, talvez até mais que eu.
O pessoal estava fumando bastante narquile e a fumaça estava me enjoando, decidi ir até a cozinha tomar um ar. Falei pras meninas que ja voltava e elas não pareceram se encomodar.
Na cozinha, tomei um copo de água bem gelado, so eu estava ali o restante estava na sala, mas na verdade não havia muitas pessoas na casa. Isis e o Jason entraram.

-Oie bibi, tudo beleza?  -Jason disse, ele sempre era um docinho comigo.

-Tudo sim J.
Ele sorriu, e saí sem dizer mais nada. Isis abriu a geladeira pegou uma cerveja e sentou na mesa.

-Onde você estava? - eu disse me sentando ao lado dela.

-Transando e você? -Ela disse tomando um gole.

-Só fazendo o que eu tinha pra fazer. Você e o jason estão melhor?

-Não

-Ha eu achei que estavam -Eu disse confusa -Vocês sempre foram o meu modelo de casal perfeito, é bem zoado ver vocês mal

-Olha, a gente ainda transa, as coisas não estam tão ruins.

-Qualquer um faz sexo por fazer.

-Menos você -Ela me olhou com aquela cara de quem quer falar besteiras. -Me diz ai, quanto tempo faz que você não se "diverte" um pouquinho?  

-Olha eu e a Mina nos divertimos muito

- Falei sem graça e ela riu

-Sei -Disse tomando mais um gole.

Então como se o universo estivesse conspirando pra me fazer ficar sem graça, a Milena e a Jessica entraram.

-Estou atrapalhando as bff's? -A milena disse

-Ta sim amor, volta mais tarde -Isis disse ironica.
Vi o olhar delas se cruzarem e so ignorei.

-Bianca -A jessica se colocou na minha frente -Me diz, quem foi que estragou seu lance com as drogas? -Eu fiquei quieta -Foi o charles?

Isis se engasgou quando ela disse o nome do Charles, afinal a isis sabia que por causa do Charles eu levei um puta prejuízo.

-Foi o Charles não foi? Eu sabia! Ele ficou preso esses dias achei que seria conhecidencia demais.

-Quem é Charles ? -Milena perguntou

-É um cara que me ajudava com as entregas, mas na ultima ele so me atrapalhou. Ele ja aprontou umas boas comigo. -Eu disse

-É, ele é daqueles que apronta com todo mundo. Por causa dele eu me ferrei nessas ferias. -Jessica comentou. -Mas ele é do tipo de pessoa que só recebe ordens...não é Bia?    
 
-É acho que sim...-Eu disse descendo da mesa e me afastando delas um pouco. -Mas vocês não precisam se preocupar com isso, vou dar um jeito nisso como a Michelle pediu.

-Você vai mata-lo? -A milena perguntou preocupada.

-Que divertido! -Isis exclamou sendo irritante.

-Claro que não! Mas a Michelle está certa. -falei

-Mas por que você não aproveita que eles não querem comprar com você e deixa esse ramo? Afinal eles não sabem quem é você não é?

-Milena, as coisas não são assim okay? Eu ja disse que preciso desse dinheiro. E eu só vou parar quando eu não precisar mais! -Só depois de falar percebi que eu fui grossa. Ela ficou me olhando seria. Senti um arrepio e um puta arrependimento. -Desculpa mih eu não quis...

Ela me interrompeu

-Ha me desculpe, tive uma idéia então. Já que esse trabalho é tão importante, vamos resolver o problema com o tal Charles agora o que acha? -Ela dizia irritada.

-Não, eu não quero que você se envolva nessas coisas!

-Tarde demais -Ela disse sorrindo, se virou para a isis e a Jessica e disse. -Quem topa dar um jeito no cara?
A Jessica ficou olhando pra ela como se ela tivesse pirado, e a isis levantou a mão.

-Adorei essa Milena, vamos lá! -Disse descendo da mesa. -Vamos lá Bianca. Eu, a Jess a Mih e você, cara... o que pode acontecer?

-Eu não quero saber o que pode acontecer. -Eu disse estranhando a forma que elas se juntaram.
Então, Derek entrou, ele e mais dois garotos entre eles o Charles. Eu nem tinha percebido que ele estava na festa, mas parece que a Jessica sim, Afinal ela nao pareceu surpresa ao ver ele.

-Meninas! O que estão aprontando? -Disse o Derek
Eu só virei o rosto nervosa.

-Estamos de saída, Vamos fazer nossa propria festinha particular querem vir? -ouvi Jessica dizer.

-Festa? Quando foi que eu recusei uma festa? Ao garoto desistiu e voltou pro clube. Eramos então em seis, a isis e eu na frente e o Derek, o Charles, a Mina e a Jessica no banco de trás. O derek e o Charles estavam super bebados, o Charles então mal falava.

-Pra onde estamos indo? -Perguntei cochichando pra Isis.

-Pra um lugar onde vamos poder se divertir sem ninguém nos incomodar.

O carro tava uma bagunça, eu nem me atrevia a olhar pra trás, só pensava no que essas malukas e a Milena iriam fazer, sem falar que elas estavam levando o Derek junto. Meu, eu estava ficando louca. Da pra imaginar a bagunça que ia acontecer?
Isis parou em frente a um balcão, que estava localizado em um lugar mais afastado da cidade.

-Nossa a festa é ai dentro? -o Derek disse, ele devia estar tão bebado que podia estar vendo um castelo.

A Milena levou ele pra dentro, e a Jessica levou o Charles. Estava tarde faltava cerca de 40 minutos para as 22hs, e então a milena cuidou do Derek enquanto nos três amarravamos o Charles com alguns pedaços de fio, numa cadeira velha que achamos.

-Mih vamos ter que ir pra casa, mas nós vamos voltar logo, consegue cyidar dos dois até lá?

-Consigo claro. -Ela me deu um beijo, e então saimos.

A Ísis nos levou de volta pra casa. A casa ja estava toda apagada, mas quando entramos A mãe Marisa estava, deitada no sofá debaixo de algumas cobertas assistindo ao noticiario e lutando contra o proprio sono.

-Boa noite meninas. -Ela disse quando nos viu. -Que bom que chegaram -Ela levantou e ja foi tranacando a porta.

Ela perguntou se queriamos comer, e recusamos então fomos para o quarto, onde tanto o Toby como a Vitoria estavam em seu segundo sono.

-Fecha a porta -A Jess sussurrou pra mim. Eu fechei e ela foi em direção ao Toby -Hey acorda.

-O que foi ? -Ele disse ainda de olhos fechados.

-Nos vamos sair de novo. Toma conta pra que ninguém Perceba. -Parecia mais uma ordem do que um pedido.

Mesmo assim toby se levantou e começou a arrumar nossas camas como se estivessimos deitadas ali. Enquanto ele fazia isso jessica mexia no seu baú, e guardou na cintura o que parecia ser uma bolsinha pequena...como um estojo.
Depois disso,Toby nos ajudou a pular da janela, e andamos até a esquina, onde a Ísis ja nos esperava com o carro.

-Poxa vocês são rapidas, se passou apenas 15 minutos. -Ela disse.

Entramos no carro, e a Ísis deu a partida.

-Será que sua mãe não vai perceber? -Perguntei com medo dessa fugida piorar minha situação.

-Minha mãe acorda muito cedo para satisfazer o meu pai. Ela costuma dormir cedo, e quando dorme tarde, ninguem consegue acordar ela antes das 5 da manhã.

-Ta certo ta certo. Eai trouxe? -Isis disse

-Sim -Jess disse abrindo o estojo que ela havia pegado.

Dentro havia varios comprimidos, ela tomou um e o outro deu na boca da Isis.

-Pega um Bia -Isis disse

-Não vou tomar isso. Nem sei o que é.

-Você não era assim -Isis resmungou.

-E se você esta se segurando por causa da milena, pode ir parando. Ela ja concordou em tomar. -A jessica disse me estendendo o estojo.

-Dispenso. -Eu disse por fim.

Elas deram de ombros.
Voltamos então ao balcão.

-Que lugar é esse? -Perguntei pra Isis

-É um dos lugares do meu pai. Ele trabalha com carnes, e as vezes usa esses balcões pra guardar carne de um dia para o outro.

-Carne? -Peefuntei congusa ja que o lugar não parecia ter estrutura para guardar comida.

-Tem uma sala frizer nos fundos, é o maximo! -Ela disse animada.

Eu ignorei a repentina alegria dela. Entramos e vimos a milena, ela estava no celular, e o desligou quando fechamos a porta.

-Quem era? -perguntei.

-Minha mãe. Disse a ela que passaria a noite na casa da Isis. Elas aceitaram numa boa.

-Suas mães são muito simpáticas, adorei elas. -Isis disse.

-Todas percebemos isso -Disse jessica olhando para os lados -Cade o Charles, nós não o amarramos aqui?

-Ha...ele acordou. Então eu coloquei ele no quarto la atrás, pra não chamar a atenção do Derek. -Milena disse calma.

-E o Derek?

-Esta ali -Ela apontou para ele.

Ele estava deitado, de barriga para cima, falando coisas num idioma desconhecido.

-Você toma conta dele? -Perguntei achando que seria uma boa oportunidade para deixa-la longe dessa história com o Charles.

-Não. Olha eu fui ameacada de tudo quer jeito por aquele cara maluco, eu tenho que pelo menos participar da festa, não quero ficar de babá. -Ficamos olhando uma pra outra. -E além do mais...o Derek nem parece ser um problema.

Nos todas o Olhamos e chegamos a mesma conclusão..."droga".
Estavamos indo para o tal quarto que a milena tinha dito ter colocado o Charles. Chegando lá isis ligou a força elétrica e percebemos que o tal quarto era na verdade a sala frizer que a isis tinha comentado.

-Patroa? -Charles disse ao me ver entrando com as meninas -Que porra é essa?

-Nós so queremos brincar Charlie...eu sei que você adora brincar com as garotinhas -Eu disse rodeando a cadeira dele.

Os olhos dele nao saiam da jessica, desde o primeiro momento que ele a viu. E ela fazia o contrário, evitava olha-lo.

-Por que estou aqui? -Ele disse calmo.

-Aproveitamos que você estava bebado e te trouxemos pra cá, pra te dar uma liçãozinha por ter feito a Bia perder toda aquela mercadoria. -Isis disse

-O que!? Cara aquilo foi sem querer, eu não queria levar os tiras pra lá, eles me seguiram! E eu não estava bebado coisa nenhuma! Vocês me drogaram suas loucas!  Me soltem agora!

-Ou o que? -Eu disse por trás dele em seu ouvido.

Ele bufou. Estava nervoso. E não parava de encarar a jessica.

-Foi você! Você me drogou! Eu sempre soube que você era louca! -Ele começou a gritar para a Jessica e ela nem o olhava.

-Relaxa ai -Isis deu pequenos tapas no rosto dele.

Vi então a jess dando aquela mesma "Balinha" para a Milena, e ela engoliu sem mais nem menos.
Comecei a sentir um frio, a sala estava se resfriando.

-O que querem fazer com ele ? -Perguntei ja que nada passava pela minha cabeça. 

-Vamos tirar a roupa dele -Disse a milena

-E aumentar o ar -Completou a Ísis
E assim elas fizeram, a sala estava um frio, e o charles estava so de cueca, chega estava de beiços roxos.
-Eu achei brinquedos! -Isis disse trazendo uma caixa de ferramentas.

-Adorei. Bia o quanto podemos machuca-lo? -Jess disse olhando as coisas dentro da caixa.

-Isso foi uma péssima ideia, eu disse vendo a Milena socar um pano sujo na boca dele,  e a isis em seguida passando uma fita isolante pra mante-lo calado, ja que ele estava fazendo muito barulho.

-Má ideia? -Jess perguntou segurando uma chave de fenda  grande.

-Vocês estão ficando estranhas. Agindo cono psicopatas sei la...

-Mas bia...-Milena colocou os braços em volta do meu pescoço e falou com sua boca bem perto da minha -Todas ja sabiamos que teríamos que dar um fim nele. Foi o que a Michelle disse.

-Como pode dizer isso tão tranquila? Se nem eu estou gostando dessa situação.
-Perguntei indignada.

-A jessica me disse o que ele fez pra ela, e foi uma pessoa como ele que te machucou. Eu so não acho certo só os homens terem tanto poder sobre a gente.

-E isso é motivo suficiente para o que vocês estão fazendo? -Eu disse e ela ficou pensando

-Agora é. -Ela disse me dando um selinho rapido e voltando para as garotas.

Eu estava cansada, provavelmente era a unica sóbria, e o sono estava me dominando, fiquei observando as três cochicharem e brincaren de  fazer desenhos com a faca no corpo do charles. Era xomo estar em um filme de terror, onde os montros só querem que eu participe da monstruosidade. Ela estavam agitadas, tinham olhos vermelhos que mal piscavam, e elas riam, riam muito.

-Gostava mais quando ele falava -Isis disse usando a faca pra cortar a fita isolante que tampava a boca dele.

-Por que você fez isso! -Milena disse empurrando a Isis

-Você me empurrou? Ta ficando maluca!? -Isis disse indo pra cima dela.

Foi engraçado, porque ao invés de separar as duas, a jess apenas se afastou e ficou agitando a briga. Elas pareciam crianças da quarta serie. Eu ia deixar elas brigarem, ia ser bom de assistir, exitante talvez, mas percebi que a Isis ainda estava com a faca na mão. Levantei correndo, me coloquei entre elas e tirei a faca da mão da Isis, que me olhou torto.

-Acabou a brincadeira. Jessica me da uns 5 comprimidos daqueles, pra gente apagar logo esse cara. -Eu disse e ela concordou -Um metro de distância uma da outra -Eu disse fazendo com que a minha melhor amiga, louca e minha linda namorada com um toque de psicopata se separassem.

-Olha só você... -Charles começou a resmungar -Tão mandona..seu pai era assim também.

-Cara, eu só vou te dar uma overdose, não vou te matar. Não precisa ficar citando o nome do meu pai, se você nem o conhecia, não vai me fazer mudar de ideia. -Eu disse

-Eu conhecia ele muito bem. Ele era como você que não gosta de torturar, mas no fundo, você adorou ver suas amigas brincando com a minha pele. -ele disse

Eu não sei da onde ele tirava tanta força pra falar, estava em um estado deplorável, eu acabei não descrevendo muito bem como era a tortura que a meninas fizeram com ele, porque ao contrário do que ele disse, eu odiei ve-las fazerem aquilo, não por ele, claro, mas sim por elas. Enfim o corpo dele estava todo cortado, as meninas usaram o estilete e a faca (que ainda estava na minha mão) pra desenhar no corpo dele. Mas não eram cortes profundos, eram superficiais, nada que realmente fosse machuca-lo, mas estava frio, caso tenham esquecido, estavamos numa sala frizer, a porta estava fechada, mas o ar não estava frio o bastante para para nos paralizar, as meninas, com tanta adrenalina, nem pareciam estar sentindo frio.

-Meu pai era vendedor autonomo seu idiota! Ele não andava com pessoas como você! -Falei ja irritada apertando a faca na minha mão.

As meninas se assustaram com o meu tom de voz e comecaram a prestar atenção na conversa.

-Ele não era como eu. Ele era pior um Estuprador um assassino!

Meu sangue começou a ferver, porque eu sabia que meu pai mentia pra mim, mas essa não podia ser a verdade.

-Amassa os comprimidos -Eu disse pra Jessica, tentando ignorar.

-Foi assim que você nasceu sabia? Seu pai estrupou sua mãe e ela ficou grávida, então ele esperou você nascer e matou ela e pos a culpa no cancer.
-Fiquei olhando pra ele, sem expressão.

Por um momento eu não sabia o que fazer e foi nesse momento que meu corpo agiu sozinho. Foi um impulso, quando percebi a faca que eu segurava estava no peito dele. No hora a Ísis deu um grito de susto, e a Milena levou as duas mãos a boca como um gesto de surpresa. Eu não vi a reação da Jess ela estava um pouco atras de mim.

Quando percebi o que tinha feito, me afastei  dele e fiquei olhando pra minha mão.

"Como eu pude fazer isso?"


Notas Finais


Bem, na hora em que fui postar ci que havia varios erros e buraco enorme -_- ai tive que escrever algumas coisas de novo. Desculpas a demora e ignorem caso haja algum erro. Se houver algum buraco me avisem ^^

Obrigada por ler e comentem seus lindo
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...