1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. O Jogo

História Depois que te conheci - O Jogo


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


(Dsclp pela capa, eu sei q n é de anime nem nada, mas eu amo esse desenho e eu shippo Namjin com as minhas forças vitais ent é isso :v)

Mais um capítulo procêis, espero que gostem :3 <3

*Leiam as notas finais pls*

Capítulo 12 - O Jogo


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - O Jogo

        No último capítulo:

                    -Obrigada... Obrigada gente!- ela tinha lágrimas nos olhos. Nós dois devolvemos o abraço, e ficamos lá por algum tempo.

      Continuando:

Tudo voltou a ser normal e monótono, nada demais acontecia, nós começamos a nos encontrar com Satoru depois da aula e depois nós quatro ficávamos conversando por um tempo até ir embora, chegou até a ficar repetitivo, nada mudava, era a mesma rotina todos os dias, isso durou umas semanas, até que em um sábado eu acordei com uma mensagem no celular:

 

        (P.O.V mensagem on)

 

        Hayato: Hey Koutarou! Hoje eu tenho um jogo importante de basquete, você quer ir? =D 

        Koutarou: Claro! Onde é, que horas que começa?

        Hayato: Eu estou indo para a sua casa, aí a gente vai junto! :3

        Koutarou: Ok!

 

        (P.O.V mensagem off)

 

        -Ainda não sei realmente porque ele manda essas carinhas todo o fim de frase- pensei alto, rindo.

        Tá, ótimo, meu namorado iria vir para a minha casa daqui à alguns minutos e tinha um pequeno problema... Eu tinha acabado de acordar, estava de pijama e a minha casa estava uma bagunça de quem não tinha arrumado fazia algumas semanas, eu realmente não tinha tempo de arrumar tudo. Dica do Koutarou: Quando você não tem tempo de arrumar a bagunça, pegue a bagunça e esconda em um canto da casa que ninguém vai, exemplo: armário da cozinha! Genial! Então foi o que eu fiz, me troquei rapidamente e me arrumei de um jeito rápido, peguei toda a bagunça e coloquei no armazém da cozinha, pois tinha muito espaço, não costumava guardar muita comida e ninguém mexia naquilo.

         Então quando eu consegui fechar a campainha tocou, eu estava meio suado, mas me sequei com a blusa e abri a porta com um sorriso fofo no rosto.

         -Oiii- eu o abracei, ele devolveu o ato.

         -Oi- nós soltamos e nos beijamos.

         -Entra!

         Ele entrou como se fosse sua própria casa, parecia super confortável, o que me deixou feliz, quem estava super envergonhado lá era eu, que estava com medo dele perceber alguma bagunça, mas ele parecia não se importar tanto. 

          -Cara, que fome- ele disse, se espreguiçando. -Mor, tem algo pra comer?

          Eu corei, ele nunca tinha me chamado com algum tipo de apelido, sorri, mas rapidamente meu sorriso se fechou, ele estava indo na direção da cozinha, na direção do armário onde eu tinha guardado tudo.

         Continuação dica do Koutarou: Não faça isso quando o seu namorado ama comer. Eu saí correndo e antes que ele pudesse abrir o armário eu me coloquei na frente, ele me olhou confuso, mas eu forcei um sorriso nervoso, dizendo:

          -Deixa que eu pego algo para você, você é o convidado daqui.

          -Relaxa, eu pego- ele disse se aproximando.

          -Não!- eu disse entrando mais na frente do armário- Eu insisto!

          -Você está estranho, mas tudo bem porque você fica fofo escondendo algo de mim.-disse Hayato, calmamente. 

          Eu corei de novo.

          -O que você vai querer?- eu disse, abrindo a geladeira. -Não tem algo tão apetitoso, mas...- olhei a geladeira e pensei um pouco. -Tem cereal, pera, melancia e maçã.

          -Pode ser uma maçã.- ele disse

          -Pensa rápido!- eu gritei jogando a maçã em sua direção. Ele a agarrou no ar, já sentado na cadeira da mesa da cozinha. Eu fiquei boquiaberto.

          -Hehe, o que foi? Surpreso com as minhas habilidades?- ele disse, rindo.

          Eu assenti com a cabeça, ainda surpreso, mas depois me recompus, e mexi no cabelo, como se estivesse me exibindo.

           -Claro que não, isso é fácil, até uma criança consegue!- eu disse, cruzando os braços, dando uma de convencido.

           -A é? Então pensa rápido, bonzão!- ele disse, pegando uma uva de plástico de uma cesta que tinha de decoração em cima da mesa. A uva bateu no meu braço e caiu no chão.

           -E-ei! I-isso não vale! E-eu estava distraído!- eu disse, envergonhado.

           Ele começou a rir loucamente.

           -Ei! Não ria de mim!- eu fiz uma cara emburrada, ele riu mais ainda, levantou e andou na minha direção, me abraçando pela cintura.

           -Você fica muito fofo com raiva sabia?- eu corei, ainda emburrado, mas pendurei meu pescoço para trás em seu ombro e nos beijamos.

           Nos sentamos para comer e ficamos conversando, quando Hayato olhou para o relógio e quase se engasgou com a maçã.

           -Estamos atrasados!- ele levantou rapidamente, eu também levantei, ele me pegou pela mão e saiu correndo. -Nós nunca vamos chegar a tempo!

           Eu pensei, enquanto eu trancava a porta. Ele estava aflito. Finalmente tive uma ideia.

           -Não à pé.- eu disse, começando a descer as escadas, ele fez uma cara confusa, mas me seguiu.

           Eu fui em direção à garagem, onde tinham as bicicletas. Por sorte eu tinha uma reserva, que eu usava quando meu irmão vinha em casa. Sim, eu tenho um irmão, mas ele foi trabalhar como nadador profissional no Canadá fazia um tempo. Peguei as duas bicicletas e dei uma para Hayato.

           -Tem certeza que tudo bem se eu pegar?- ele perguntou, passando a mão na nuca.

          -Vem logo Hayato!- eu disse já na porta do apartamento com a bicicleta. Ele veio na minha direção e começou a ir na minha frente como eu não sabia o caminho. Nós chegamos lá, paramos as bicicletas, eu desejei boa sorte, nós demos um selinho e ele entrou na estrada do vestiário, enquanto eu fui para a plateia, fiquei surpreso quando vi Keiko e Satoru acenando para mim, eu fui na direção deles.

         -O que vocês estão fazendo aqui?- eu perguntei confuso.

         -Viemos ver Hayato jogar, dãh!- Satoru respondeu, me olhando como se fosse super óbvio.

         -Ele nos convidou hoje de manhã, e nos encontramos aqui.- Keiko disse, com uma voz meiga.

           Eu sentei do lado deles e nós esperamos o jogo começar. Finalmente ele entrou, ele estava lindo como sempre, adorava ele com aquele uniforme, pois dava pra ver nitidamente seus braços musculosos e lindos. O que me fez pensar que todo mundo podia, o pensamento me deixou com ciúmes, mas eu tentei esquecer e me concentrar nele, com aquele sorriso lindo e aqueles dentes mais afiados nos caninos, acenando para as pessoas, depois ele me viu e riu mais ainda, acenando, eu devolvi o ato. Ele jogou incrivelmente bem, como sempre. Ele estava tão concentrado no jogo , e eu, concentrado nele, o jeito que ele se movimentava para tentar pegar a bola, eu não conseguia tirar os olhos dele, às vezes eu via Keiko olhando para mim, meio triste pelo meu olhar apaixonado, o que me deixava meio triste, pois queria que ela ficasse feliz, mas eu não podia fazer nada, quem estava com um olhar estranho era Satoru, que não parava de olhar para Keiko, depois de ver isso eu dei uma risadinha, (N/A: e um novo shipp surgiu na vida) o jogo acabou, o time de Hayato venceu por pouco. Eu dei um pulo e um grito de alegria, como a maioria das pessoas ali, como era um jogo de escolas e era mais perto da nossa a maioria das pessoas torciam para o nosso time, todo mundo delirou, até mesmo Keiko pulou de felicidade. Aquele dia estava perfeito, bom, por enquanto. Eu, Keiko e Satoru esperamos ele sair do vestiário, quando ele saiu eu só precisei ver seu lindo cabelo cor de fogo para o reconhecer, eu corri e dei um abraço nele, ele estava suado, mas eu não estava nem aí. Ele me abraçou também, ambos estávamos muito felizes, mas nos separamos, eu queria o beijar, mas ainda não era bom fazerem todos saberem que nós éramos gays, e já nos olharam estranho, então só trocamos olhares que só nós entendemos, então os outros o abraçaram também. Hayato parecia tão feliz, o que me fazia feliz também. Até que os garotos do basquete chegaram, todos juntos, o da frente chegou perto de Hayato, ele conseguia ser mais alto e forte do que ele, a sua presença me dava um pouco de medo.

            -Hey, Yoshida-san, parabéns, você foi muito bem hoje!

            -Haha obrigado, vocês foram incríveis também!- eles bateram as mãos.

            -Então, estamos indo sair com o time para comemorar, você vem?-Hayato me olhou, como se procurasse uma resposta. Eu queria ficar com ele, obviamente, mas eu queria que ele ficasse feliz, então eu assenti, sorrindo. Ele pareceu pensar um pouco, mas depois sorriu e olhou para ele:

            -Desculpa cara, mas eu já tenho planos para hoje, ele olhou para mim, rindo, eu fiquei vermelho, mas tentei disfarçar o máximo. O grandão olhou para ele com um sorriso malicioso.

            -To sabendo, essa de cabelo azul aí? Ela até que é bem gatinha, sortudo você hein?- Keiko corou, enquanto o homem apontava para ela com a cabeça, o ciúmes tomou conta de mim, mas eu sabia que não era culpa de Hayato. Hayato apenas deu um sorriso desengonçado e mexeu na nuca. Os garotos foram embora, eu cheguei perto de Hayato.

                  -Por quê não foi com eles?- eu perguntei -Não é todo dia que se ganha um jogo.

                  -Porque eu quero ficar com você!- ele sorriu

                  -Mas, comigo você fica todo dia! Você não vai mais ter tantas oportunidades de comemorar como essa!

                 -Hehe, eu quero ficar com você o máximo que eu puder sempre que puder, ficar com você me deixa muito mais feliz do que comemorar ou ganhar qualquer jogo.- eu fiquei muito vermelho

            -Idiota!- eu disse, baixinho, ainda muito corado. Ele riu, nós nos despedimos de Keiko e Satoru e fomos em direção das bicicletas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Eu estou fazendo uma fic interativa junto com a minha amiga, as vagas ja acabaram, mas pra quem quiser ler está aqui: https://spiritfanfics.com/historia/where-we-are--interativa-7346050

É isso, até o próximo capítulo, kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...