1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Socorro!

História Depois que te conheci - Socorro!


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


Oie, desulpa a demora, no final de ano eu estive bem ocupada, desculpa mesmo ;w; mas agora estou com mais um capítulo para vocês, espero que gostem! ^.^

Antes do capítulo, eu queria muito agradecer pelos 20 favoritos! Amo vocês, vocês que me dão incentivo para fazer mais dessa história que eu amo escrever, obrigada mesmo! <3

Boa leitura :3

Capítulo 13 - Socorro!


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - Socorro!

No último capítulo:

Eu quero ficar com você o máximo que eu puder sempre que puder, ficar com você me deixa muito mais feliz do que comemorar ou ganhar qualquer jogo.- eu fiquei muito vermelho

-Idiota!- eu disse, baixinho, ainda muito corado. Ele riu, nós nos despedimos de Keiko e Satoru e fomos em direção das bicicletas.

Continuando:

Nós subimos nas bicicletas.

-E aí? Quer fazer o que agora?- eu perguntei, mas quando eu vi, ele já tinha começado a pedalar e parecia estar correndo.-Ei! Espera! Hayato!!

-Hahahaha, quero ver você me alcançar!- ele disse, rindo e acelerando.

-E-ei! Pare de ser criança!- eu disse, ele riu, eu comecei a pedalar atrás dele, acelerando tentando o alcançar.

Nós começamos a correr, quando eu chegava perto ele ria e acelerava mais, eu estava quase morrendo, mas estava rindo e me divertindo também, mas quando nós chegamos perto da minha casa, eu passei por um beco, quando eu estava passando senti uma mão tampando a minha boca e me tirando da bicicleta.

(P.O.V Hayato)

Eu estava pedalando e vi que ele ficou muito quieto, eu virei para trás:

-Hey, porque está demo...- eu não o achei e vi a sua bicicleta caída no chão na frente de um beco, eu pulei da bicicleta e saí correndo o mais rápido que podia.

(P.O.V Koutarou)

Eu fui agarrado e jogado contra a parede, pude ver que eram três homens, tentei me livrar, mas o cara que estava me segurando era muito forte, eu não conseguia me mover, eles começaram a falar:

-Vamos ver o que temos aqui...- disse o que estava me segurando, os três estavam rindo. -Até que é bonitinho, podemos aproveitar- ele riu. O que estava ao seu lado começou a levantar a minha camisa, eu tentei sair com mais força, sem sucesso. Eu estava com muito medo.

-Olha a cara dele- um deles falou -Está tão assustado, pela cara é virgem, tiramos sorte galera!

-Hayato, socorro- eu gritei na minha mente, pois estava assustado demais para gritar alto. -Socorro! Hayato! HAYATO!- um deles iria começar a abaixar a minha calça quando eu ouvi Hayato gritando:

-Koutarou!! Soltem-o seus idiotas!- o que estava me segurando parecia ser o líder, então ele fez um sinal e me soltou, eu tentei fugir mas um dos outros caras que estavam com ele me segurou de novo, o que me soltou foi na direção de Hayato, rindo, depois tentou o socar repentinamente, mas Hayato rapidamente desviou e deu um soco na cara do oponente, que caiu longe com o nariz sangrando. Ele levantou rapidamente xingando Hayato, que foi rapidamente preso por dois homens que apareceram do nada ao comando do que levou o soco. Hayato tentou sair, sem sucesso, e começou a xingar os homens que o seguravam, que riam da sua cara, o socaram, seu nariz começou a sangrar e ele parecia com dor.

A raiva me consumiu e eu tentei desferir um chute na parte de baixo do homem que me segurava, mas ele desviou e segurou o meu pescoço, sendo quase impossível de respirar.

-O que você pensa que está fazendo muleque? Agora você vai ver! - Ele me colocou no chão e me prendeu novamente, ele mordeu meu pescoço de um modo que me fez soltar um pequeno gemido. Essa pareceu ser a gota da água para Hayato.  Ele rapidamente deu um chute nas partes de baixo do homem que o segurava, que não teve tanta sorte quando o que me segurava e foi atingido e começou a gritar de dor.

(P.O.V Hayato)

-Eu disse para soltá-lo!- eu gritei e dei um soco no homem que estava segurando meu outro braço, meu nariz estava sangrando pelo soco, mas eu não me importava, só queria tirar Koutarou das mãos daquele idiota. Eu fui na direção do que estava segurando ele e dei um soco na sua cara, deixando Koutarou livre, eu fiz um gesto para ele sair, eu segurei o cara que tinha dado o soco pela gola da camiseta e ia dar um soco super forte quando ouço a voz de Koutarou baixa.

-Ha...Ya...To...- eu olhei para trás e vi o que parecia ser o líder com uma faca na mão ameacando cortar seu pescoço, eu soltei rapidamente o homem que estava segurando e levantei as mãos, como gesto de desistência. O homem riu.

-Solte ele!- eu disse, com medo.

-Por que eu faria isso? Ainda não terminei de brincar com ele.- Koutarou suava frio, enquanto tentava se soltar, sem sucesso.

-O que você quer para soltar ele?

-Hahahahaha, eu quero...

Ouvimos uma sirene de polícia à distância, parecia que algum morador nos ouviu e chamou a polícia. Os homens nos soltaram e fugiram. Koutarou caiu no chão com a força que o homem o jogou.

-Koutarou! Você está bem?- eu o segurei, ajudando ele a levantar.

-Hayato!- ele disse, ele se escondeu no meu peito- Eu tive tanto medo... Obrigado por me salvar.- eu corei e dei um beijo em sua cabeça, o abraçando em sinal de conforto.

-Não se preocupe, está tudo bem agora.- ele parece ter se acalmado, ficamos abraçados ali por algum tempo, esperando o medo e o nervosismo passarem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Bjuss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...