1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Em casa (EU VOLTEI)

História Depois que te conheci - Em casa (EU VOLTEI)


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


*Pegando escudo contra tijolos e pedras*

Oie unicórnios, sim, EU VOLTEI!! Decidi reviver essa fanfic, n sei se alguém ainda se interessa por ela ;w; mas eu vou postar mesmo assim. Mil perdões mesmo, não vou nem tentar arranjar desculpas, eu apenas tinha desistido. Parecia que a minha criatividade havia acabado e eu desisti dessa fic e a joguei no lixo. Mas eu acabei achando ela nas minhas notas e a reli, lembrei do quanto eu gostava de escrever ela. Então eu voltei, espero que ainda me aceitem ;w; Então vou parar de falar e postar o cap logo.

(Fotenha do yato corado pq é a coisa mais fofinha do mundo)

Capítulo 14 - Em casa (EU VOLTEI)


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - Em casa (EU VOLTEI)

A polícia chegou perto de nós perguntando o que houve, nós explicamos e fomos andando.

-Hey, Hayato, quer passar na minha casa?- ele me perguntou, sorrindo.

-Claro!- eu respondi, devolvendo o sorriso. Começamos a andar até a casa dele de mãos dadas, pegamos as bicicletas, mas nós não queríamos soltar as nossas mãos entrelaçadas, e nós dois queríamos que aquilo demorasse mais, então levamos as bicicletas nas mãos desocupadas.

Chegando na casa de Koutarou, nós nos sentamos no sofá, exaustos e ainda meio apavorados pelo o que poderia ter acontecido hoje, eu fiquei com tanto medo daquele cara fazer algo com ele... Até que Koutarou foi em direção ao banheiro, depois de um tempo ele volta com um tipo de caixinha de primeiros socorros. Ele a abre e pega algum tipo de curativo.

-O que é isso?- eu perguntei, sem saber o que ele estava fazendo.

-Xiu, fica quieto!- ele começou a colocar o curativo no meu nariz, me fazendo sentir dor, mas depois melhorou.

-Pronto!- ele parecia orgulhoso de si mesmo.

-Obrigado.- eu respondi, sorrindo.- Bom, acho que eu vou indo.- eu me levantei do sofá, quando eu ia me despedir, Koutarou me parou.

-Ei, espera- eu virei para trás, ele corou um pouco- V-você não quer passar a noite aqui?- eu corei. - Ei! Não desse jeito, não é isso que você está pensando! É só que, não sei, tá meio tarde e você não pode voltar para casa com o nariz desse jeito, seus pais vão ficar preocupados, além de suas roupas estarem cheias de sangue, não quero que seus pais saibam que você entrou numa briga por...- ele fez uma pausa- Por... Minha causa...- ele pareceu meio triste- Desculpa, eu devia ter ficado mais atento...

-Para com isso! Não é culpa sua! Isso poderia ter acontecido com qualquer um, até mesmo comigo!

-Mas eu não consegui me defender sozinho...

-Koutarou.- eu o abracei, colocando seu rosto em meu peito.- A culpa não foi sua, ok? Pare com isso tá? Já passou agora, não importa mais. E respondendo, sim, eu fico com você essa noite.

Os olhos dele encheram de brilho.

-Sério? Yayyy!- ele parecia uma criancinha, tão fofo. -Agora- ele voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido, saindo de meus braços. -Você quer tomar um banho? Eu acho que eu tenho uns pijamas que são meio grandes, devem servir em você!- ele não esperou a minha resposta, e foi pegar as roupas.

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha mãe.

(P.O.V mensagem on)

Hayato: Mãe, hoje eu vou dormir na casa de uns amigos do basquete, ok?

Mãe: Ok filho! Se precisar de alguma coisa avisa! Bjs

Hayato: Ok, obrigado mãe, tchau!

(P.O.V mensagem off)

Eu odiava ter que mentir para a minha mãe, mas eu não podia simplesmente falar que eu vou dormir na casa do meu namorado, ela nem mesmo sabe que eu sou gay.

Depois disso Koutarou me deu as roupas e uma toalha e eu fui tomar banho, depois que eu saí, eu vesti as roupas, mas elas ficaram pequenas. Eu fui falar com ele, saindo do banheiro, que era uma suíte, indo direto para o quarto dele.

-Mor, acho que ficou...- fui interrompido pela cena de Koutarou nu trocando de roupa. Ele ficou muito vermelho, super envergonhado, eu corei e não pude conter um sangramento nasal. -Ai meu Deus! Desculpa!- eu fechei a porta e fui pegar papel higiênico para limpar o meu nariz. 

Depois de um tempo ele abriu a porta, ainda muito vermelho, já de pijama, nós ficamos nos olhando, sem saber o que fazer. Até que ele quebrou o silêncio.

-Então... O que você ia dizer?

-Ah sim, é que o pijama ficou meio pequeno.

-Vou pegar outro para você.- ele saiu meio que correndo, tentando disfarçar, nós dois estávamos muito envergonhados ainda. Ele trouxe novas roupas, me troquei e depois tudo meio que voltou ao normal, afinal, ninguém tinha culpa do que aconteceu. Nós conversamos um pouco. Depois ele sugeriu:

-Quer assistir algum filme?- eu assenti com a cabeça, nós entramos na netflix e ficamos assistindo filmes por bastante tempo, abraçados. Depois quando fomos ver já era tarde, e nós dois estávamos ficando com um pouco de sono, quando o filme acabou, Koutarou levantou e disse:

-Bom, vou procurar o colchão, fique à vontade!

Eu mexi um pouco no celular, até que eu vi ele se esticando para ver alguma coisa, então eu fui ajudá-lo, mas por algum motivo, acho que instinto, eu fui por trás dele, abracei a sua cintura e deitei a cabeça em seu ombro, ele corou, eu não consegui resistir, o peguei pelo colo e o joguei em sua cama, subindo em cima dele em seguida.

-H-Hayato?- ele parecia meio assustado- eu não respondi, eu avancei na direção do seu pescoço, beijando e mordendo, fazendo ele gemer um pouco, eu saí, e fui começando a levantar a sua blusa, mas eu senti ele tremer, parecia com medo.

-Koutarou, você está bem?- ele não respondeu, ele virou a cara para o lado, parecia meio triste e ao mesmo tempo com medo. -D-desculpe, eu...

-Não foi culpa sua, é que...- ele suspirou- Desculpe mas... Eu não sei se eu estou pronto ainda...- ele parecia bem chateado, eu realmente tinha feito merda.

-Ei, desculpa, eu não deveria ter feito isso, está tudo bem, ok? E-eu não vou fazer nada que você não queira- nesse ponto eu já tinha saído de cima dele e estava sentado na cama. -Desculpa mesmo.

-T-Tudo bem!- ele sorriu, levantando rapidamente -B-bom, vou continuar procurando o colchão. - nós dois estávamos meio sem graça, depois de procurar pela casa toda, ele chegou e falou para mim.

-Tem um pequeno problema... Eu não achei nenhum colchão...

-Está tudo bem!- eu disse sorrindo -Eu vou pro sofá! Eu fui andando em direção à sala, mas ele segurou a minha manga, corado.

-O-O sofá é duro... Minha cama é meio espaçosa... Quer... Dormir comigo...?- eu corei.

-T-Tem certeza que cabe? E está tudo bem com isso?

-Cabe sim! Não se preocupe!

-Okay então.

Eu me deitei de um lado e Koutarou apagou a luz, ele deitou do outro lado, a cama era grande, mas nem tanto assim, então as nossas costas se encostavam. Ele parecia meio afastado, como se tivesse com medo que eu fizesse alguma coisa.

-Ei, não precisa ter medo- eu disse -Já disse, eu não vou fazer nada que você não queira! Não precisa se preocupar.- ele pareceu melhor, eu estava virado para o lado de fora da cama e ele também, até que depois de uns segundos eu senti ele encostando a cabeça nas minhas costas.

-Eu confio em você... Eu sei que não vai...- ele parecia com bastante sono, pois após dizer isso, ele dormiu.

-Que droga- eu pensei comigo mesmo -Estou dormindo na mesma cama que o meu namorado e não posso fazer nada!- eu estava meio bravo, até que eu peguei a gola da blusa que eu estava usando e cheirei profundamente, tinha o cheiro do Koutarou, era tão bom, virei e vi o seu rosto dormindo, ele estava tão lindo, ele parecia tão frágil e que qualquer vento o destruiria, eu só senti uma coisa naquele momento, vontade de o proteger, para sempre. Eu virei e o abracei, o envolvendo em uma forma de proteção. Eu estava feliz por poder tê-lo ao meu lado.
 


Notas Finais


Para quem leu até aqui, obrigada por não desistirem de mim, eu amo mt vocês <3 Não desistam de mim agora, não vou prometer nada (até pq das ultimas vezes q falei eu não cumpri ;w;) mas eu tenho planos de voltar com essa fic com todas as forças.

Pra quem estava esperando um lemon... Não me mate :3

Desculpe por qualquer erro de português.

Espero que tenham gostado.

Beijus meus unicórnios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...