1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Você me odeia?

História Depois que te conheci - Você me odeia?


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


Novo capítulo! Espero que gostem!! ^.^

Capítulo 2 - Você me odeia?


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - Você me odeia?

Ele fez a cesta final, o que fez o time dele ganhar o jogo, todo o time vibrou e ele também, ele estava tão feliz, que eu só fiquei olhando para o seu sorriso, até que ele me viu, e veio na minha direção, jogaram uma toalha para ele, pois ele estava muito suado, então ele veio na minha direção se secando com o suor escorrendo pela cara.
             -Hirose-kun! Você veio!!- ele disse, surpreso e feliz por me ver lá.
             Eu assenti com a cabeça.
             -Eu não tinha nada melhor para fazer.- eu disse, envergonhado.
             -Claro que foi por isso...- ele disse irônico
           Eu corei um pouco, mas não deixei ele ver. Eu acho que, pela primeira vez na minha vida, eu estava apaixonado. Depois de pensar nisso eu bati em minha cabeça:
             -Não Koutarou, você é mais forte do que isso!- pensei.
             -Então, você disse que queria conversar depois do basquete, quer falar sobre o que?- eu disse ignorando meus pensamentos.
            Nós conversamos até a noite cair, rindo e conhecendo mais sobre o outro. Até que ele teve que ir embora, pois ainda morava com os pais e tinha horário para voltar. Eu morava sozinho então não tinha nada pra que me preocupar, mas eu fui também, pois não tinha mais o que fazer, quando nós estávamos indo cada um para o lado ele gritou:
            -Ei, Hirose-kun, você tem algo amanhã depois da aula? Nós podíamos comer juntos e conversar mais.
            -Amanhã eu tenho que ir ao clube de música, mas depois eu estou livre!- eu gritei de volta.
            -Ok, amanhã a gente vê isso melhor.- ele disse enquanto desaparecia da minha visão enquanto íamos para casa.
          No dia seguinte eu estava morto de sono, eu não consegui dormir pensando se eu iria estragar a nossa amizade como sempre estrago tudo, na verdade eu estava pensando no sorriso dele também, mas eu não iria dizer, eu não iria ceder, eu não podia gostar dele, senão toda a nossa amizade que estávamos construindo iria terminar, pois eu achava que ele iria me achar estranho por estar gostando de um garoto, principalmente ele, e não falaria mais comigo. Então eu só fingi q não estava sentindo nd e entrei na sala.
          Ele chegou atrasado novamente, eu sabia que ia ser assim todos os dias, ele entrou e ficou quieto pois a aula havia começado e o professor já estava olhando para ele com um olhar fuzilador, então ele só sorriu nervoso e sentou rapidamente.
          No recreio, ele nem perguntou nada e sentou comigo, eu nem me importei de ele não ter falado nada, estava feliz por ele continuar lembrando de mim e não tivesse deixado como só fosse ontem que durou essa "amizade" que estávamos criando aos poucos.
            Então ele perguntou:
            -Ei, posso te chamar de Koutarou?
            Eu fiz que sim com a cabeça.
            -Você quer sair pra comer comigo depois do seu clube?- ele perguntou
            -Sim, onde você quer ir?- respondi, após engolir uma parte do meu pão.
            -Me encontra na porta da escola, que eu te levo lá.
         Depois da aula, eu estava indo para o clube de música, mas então eu senti alguma coisa puxando a manga da minha blusa. Era a Keiko, ela estava de cabeça baixa, parada na minha frente, ficou quieta por alguns segundos, então perguntou, com uma voz meio brava e intensa, como eu nunca tinha ouvido ela fazer antes:
           -Hirose-kun, você me odeia?
           -Claro que não! Você é a minha melhor amiga, porque eu te odiaria?- respondi rapidamente.
         -Melhor amiga, hum?- consegui ouvir, mesmo ela falando baixo. -Então por que você aceita comer e andar com esse cara e você nunca anda comigo? Você sempre rejeita meus convites!- ela gritou, a sorte é que só tinha nós dois no corredor, uma lágrima caiu do rosto dela. -Achei que éramos amigos, mas acho que não é bem assim!
             Eu pude notar que ela relutou na hora de falar a palavra amigos, parecia que não queria falar isso.
           -Keiko eu...- eu respondi -Para falar a verdade eu nunca aceitei porque eu achava que você preferia ficar com as suas amigas ao invés de ficar comigo... Eu não sabia que você se sentia assim.
          -Pois eu me sinto!- ela gritou, e começou a chorar, se abraçando em mim. -D-desculpa Hirose-kun...- soluçou baixinho, depois de um tempo abraçada em mim.  -Desculpa por ter gritado, eu estava com medo que você me odiasse...
             Eu fiquei sem reação, mas retribui o abraço.
             -Eu não te odeio Keiko, afinal nós somos melhores amigos, não somos?
          Eu não percebi na hora, mas parece que a palavra melhores amigos caiu como uma pedra em cima dela, ela chorou mais ainda, e depois assentiu com a cabeça.
             -Agora eu preciso ir para o clube de música, ok? Não chore mais.
             -O-okay...- ela disse, ainda meio chorosa.
           Então eu fui para o clube de música, me sentei na frente do piano, e fiz o que eu sei fazer, tocar, fiz os meus dedos deslizarem pelas teclas, fazendo uma melodia calma e suave como a brisa, mas forte e resistente como o canto de um pássaro. Mas só me soltei mesmo quando todos foram embora, e eu fiquei com a sala de música só para mim, comecei a tocar uma bela melodia e cantar, por um momento esqueci de Hayato, esqueci de tudo, só me concentrei na música, e fiz meus dedos dançarem sobre as teclas enquanto cantava em sincronia. Depois que acabei a música, eu ouvi a voz de Hayato:
              -I-isso foi incrível Koutarou! Foi maravilhoso!
              Eu corei totalmente, muito envergonhado.
             -A-a quanto tempo você está aí?- eu disse vermelho tanto quanto a cor de seus cabelos.
           -A tempo suficiente para ver o quanto você é incrível nisso Koutarou!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...