1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Um outro ponto de vista

História Depois que te conheci - Um outro ponto de vista


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


Novo capítulo!! Espero que gostem!!

Capítulo 4 - Um outro ponto de vista


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - Um outro ponto de vista

Pensamento de Hayato:

 

          Eu corri para longe de Koutarou, se eu ficasse lá por mais um segundo, eu não iria aguentar. Eu saí correndo e me tranquei no banheiro, então comecei a gritar para mim mesmo.

          -Que droga! Por que eu estou com ciúmes? Por que???? Eu não gosto dele, eu não posso gostar dele, ele vai me odiar, todos na escola vão saber e tudo vai se repetir! Não, isso não pode acontecer de novo! Eu só quero ter uma amizade normal com ele! Por que eu não consigo? Que merda!! Por que eu fui me envolver com esse nerd? Esse nerd lindo e fofo...- eu corei e depois dei um soco na porta. - Que droga! Eu não gostava dele, mas depois que eu vi aquela garota dando aquele abraço nele e ele devolvendo, eu me corroí de ciúmes e agora eu não consigo não pensar naquele momento quando a vejo! Eu dei em cima daquela garçonete né, eu estava tão nervoso, eu não conseguia só olhar para a cara dele, então eu não quis que ele desconfiasse de algo. Como eu vou olhar na cara de Koutarou agora? Ele deve achar que eu sou louco! Aliás eu também estou achando! Por que eu estou falando sozinho???

          Meus sentimentos e a minha cabeça estavam mais confusos do que tudo, eu não conseguia pensar em nada além da voz dele cantando e ele ficando vermelho de vergonha, quando isso acontecia eu corava e dava mais um soco na porta do banheiro, eu não sabia mais o que fazer, estava ficando louco, até que eu comecei a respirar e pensar em soluções, mas por um bom tempo n consegui pensar em nada, o que me deixou com mais raiva ainda. Então eu decidi ir para casa pois já estava tarde e os meus pais iriam me matar se eu atrasasse mais, então eu só me acalmei e tentei não pensar mais nele pelo resto do dia.

    

          Voltando ao Koutarou 

 

          No dia seguinte tudo foi até que normal, o Hayato até puxou um assunto com a Keiko,  que respondia do seu jeito todo tímido, eles começaram a se dar bem! Depois da aula nós três conversamos um pouco e fomos para casa. Isso continuou por bastante tempo, nós três fomos cada vez nos aproximando cada vez mais, isso ficou assim por mais ou menos um mês, mas aí, conhecemos alguém novo.

           Estávamos andando e conversando os três, quando ouvimos um barulho como um pedido de socorro, de dentro de uma sala que parecia ser da sala do faxineiro, a porta estava trancada com a chave do lado de fora. Eu rapidamente abri a porta e nós nos deparamos com um garoto, chorando, ele parecia desesperado, quando ele nos viu ele parou de chorar, ficou de pé e começou a nós agradecer

           -Obrigado, obrigado! Eu achei que eu iria ficar o dia inteiro preso aqui! Obrigado por me salvarem!

            -Quem é você e por que você está trancado aqui?- eu disse, confuso

           -Sou Satoru Chiba, do segundo ano do ensino médio, uns caras que ficam fazendo bullying comigo só porque eu sou baixinho me colocaram aqui... 

            O garoto era realmente muito baixinho e parecia uma criança, tanto na aparência quanto na voz.

           -Prazer em te conhecer Satoru, eu sou Hayato Yoshida, e esses são os meus amigos Koutarou Hirose e Keiko Yamasaki, somos do terceiro.-disse Hayato, tentando ser simpático.

            -Prazer Yoshida-senpai, prazer em conhecer todos!

            Senpai? Eu pensei, e pela cara do Hayato ele também estava assim, isso com certeza não era normal para ele que só gostava de ser chamado de Hayato.

             -Ahn, então Satoru, você não tem que ir para casa? Seus pais devem estar preocupados.- eu disse

             -Ei! Eu sou baixinho, mas não sou uma criança, eu moro sozinho ok?

             Ele falou isso incrivelmente como uma criança chorona.

             Eu, Hayato e Keiko percebemos que não tínhamos mais o que fazer naquele lugar então continuamos andando, depois de um tempo eu percebi que Keiko parou, eu virei e vi que o garoto estava nos seguindo, todos ficaram meio sem saber o que fazer, o garoto ficou sorrindo para nós enquanto Keiko veio para trás de mim, envergonhada e um pouco assustada também, por que esse garoto estava nos seguindo? Ele respondeu como se lesse a minha mente:

              -Sabe, eu não tenho com quem ficar, posso ficar com vocês?

              Todos concordaram, sem saber muito o que fazer, então continuamos andando e ele estava nos seguindo, sem ninguém falar nada.

               -Então... Vocês querem fazer alguma coisa?- disse Hayato para quebrar o silêncio, todos queríamos, mas o que? Tínhamos um garoto que nem conhecíamos nos seguindo, então nem podíamos continuar a nossa conversa, até que o garoto sugeriu: 

               -Vamos brincar de esconde-esconde?

              Todos ficaram olhando para ele com uma cara muito surpresa, sério? Quantos anos aquele garoto tinha, estávamos no ensino médio, não no infantil, mas ninguém tinha uma ideia melhor, então topamos. Ele foi o pegador, pois todo mundo votou nele para ser.  

              Então fomos nos esconder, cada um para um lado, depois de correr bastante, eu me encostei atrás de um pilar no canto de um corredor, e depois disso, bati com as costas em alguém. Era Hayato, eu dei um grito, ele também, mas depois que vimos o que aconteceu começamos a rir e nos escondemos juntos, ouvimos passos, então eu fui um pouco mais para trás, quase esmagando Hayato, e quando eu fiz isso, nós nos abaixamos na mesma hora para não ser vistos, e nisso eu sem querer toquei na mão dele, nós coramos e tiramos a mão rapidamente, olhamos nos olhos um do outro, totalmente envergonhados e corados, eu não conseguia desviar o olhar de seus olhos vermelhos e intensos sob a sombra do pilar, nós continuaríamos assim por muito tempo, se não fosse Satoru gritando achei vocês, nós saímos de trás do pilar ainda corados, eu estava sorrindo feito idiota, tomando cuidado para ele não ver, eu acho que aquele foi o melhor esconde-esconde da minha vida.

 


Notas Finais


Começou a viadagem! :3 Espero que tenham gostado!! =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...