1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Você me deve uma aula de piano

História Depois que te conheci - Você me deve uma aula de piano


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


Oiiiii, voltei! Desculpa a demora! Mas lá vai um capítulo novo para vocês! Espero que gostem!!
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Você me deve uma aula de piano


Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci - Você me deve uma aula de piano

                  No dia seguinte, nós dois parecíamos estranhos, ele estava mais tímido que o normal, mas avoado, parecia que não estava na Terra, eu não estava muito diferente, na minha mente só se passava as nossas mãos se encontrando e seus olhos vermelhos fixados nos meus. No recreio tudo pareceu mais normal, conversamos os três, principalmente sobre Satoru, sobre o que ia acontecer sobre o bullying que ele sofria, se fariam algo pior a ele, ele era tão inocente, tínhamos medo do que poderia acontecer com ele.

                  Depois da aula eu fui para o clube de música, tive a minha aula, depois que todos foram embora, eu comecei a ir também, não tinha mais o que fazer lá, mas eu vi Hayato parado na porta, encostado, ele disse:

                  -Você está me devendo uma aula de piano, se lembra?

                 Eu me lembrei do dia que ele me viu tocando, fiquei vermelho, mas eu fiz que sim com a cabeça.

                  -Então, poderia ser hoje? Eu estou livre, não sei você...- disse Hayato, sorrindo.

                 Ele veio para perto de mim, eu comecei a ensinar meio que o básico e pedi para ele ajudar em uma música, disse que teclas apertar e que hora, então começamos a tocar piano juntos, uma bela melodia começou a tocar, junto com o pôr do sol que entrava pela porta aberta, tocamos metade da música, ele parecia muito concentrado, mas ele errou uma tecla, nisso eu fui ajudar e encostamos as mãos de novo, mas dessa vez, nenhum dos dois retirou a mão, nós coramos, nos olhamos, e começamos a entrelaçar os dedos,  coramos mais ainda, Hayato começou a aproximar o seu rosto do meu, eu fiz o mesmo, até que nossos lábios se encontraram, e um beijo aconteceu, ele beijava tão bem, eu não queria parar, eu queria ficar ali para sempre, nós só paramos o beijo quando nos faltou ar, depois nos olhamos, ofegantes.

                  -Até que você beija bem, nerd!- ele disse, ofegante, sorrindo maliciosamente.

                  -Você também não é tão ruim assim, playboy!- eu respondi, também sorrindo.

                    (P.O.V Hayato)

                 

                  Depois do beijo, apenas consegui olhar para aquele lindo sorriso, que ia de orelha a orelha, de Koutarou. Imediatamente levantei-me, e ele também se levantou, e nos beijamos novamente. Dessa vez com mais intensidade do que o anterior. Eu o beijei com mais força, mas parei e olhei para meus pés, enquanto ele com sua voz delicada me pregunta:

                   -Tudo bem? Por que parou?

                   -Ah, eu estou bem.- me segurando, senão faria uma besteira.

                   Ele me olhou com aqueles olhos brilhantes e me deu um beijo mais suave, que me acalmou. Após isso, saímos da sala de mãos dadas, até a porta da escola. Quando chegamos lá, nos despedimos, estávamos corados, ele corou mais ainda e me deu um beijo na bochecha, depois soltamos as mãos e fomos cada um para a sua casa, mas a minha real vontade, era ir com ele para a dele, mas ainda era cedo, eu não queria abusar da minha sorte dele gostar de mim também, estava feliz, meu amor finalmente foi correspondido, finalmente, poderia ser feliz. (N/A: Agradecimentos especiais a flawless_bear, ela fez essa parte do Hayato, obrigada miga <3)


Notas Finais


Aeeee, finalmente houve beijo!! Espero que vocês tenham gostado, eu sei que tá muito pequeno, mas eu ainda não tive tempo de escrever muito, desculpa >/////<, beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...