1. Spirit Fanfics >
  2. Depois que te conheci >
  3. Explicações e avisos! Leiam pf

História Depois que te conheci - Explicações e avisos! Leiam pf


Escrita por: MegumiKori

Notas do Autor


Leiam até o final por favor, é importante!

Capítulo 8 - Explicações e avisos! Leiam pf


Oie gente! Então, eu sei que faz muito tempo, desculpa mesmo, sério. É que assim, vou falar por tópicos o porque eu não postei mais capítulos ainda. Depois de todos eu explico eles e também o que vai acontecer daqui para frente. (LEIAM ATÉ O FINAL PFV)

 

1- Eu não acho que vocês estejam gostando.

2- Falta de criatividade

3- Falta de tempo

4- Ideias de novas fics

5- Gostos novos e diferentes

6- Provas e notas

Agora vou explicar melhor:

Bom, o motivo um é porque eu nunca vejo vocês comentando, e as views andam caíndo, ja eram baixas no começo da fic, e a cada capítulo que eu posto caem mais. (então leitores fantasmas, apareçam, eu não mordo). O dois e o três não tem muito o que explicar, o quatro é o que está escrito mesmo, estou começando uma nova fic com um estilo diferente, uma Imagine. Se você gosta de BTS ou de k-pop em geral, acho que vai gostar, se não... VAI GOSTAR DE K-POP AGORA MESMO! Midira, gostem do que quiser <3 (sou meio louca mesmo repara naum) o cinco é meio que um complemento do quatro, agora eu acho que os meus gostos mudaram e eu estou preferindo mais k-pop e imagines do que coisas de anime em geral, mas ainda gosto muito de escrever meus yaoi da viadagem linda, só estou intercalando os gostos porque agora virei uma army fanatica, dsclp. O seis é o que está escrito, estou tendo provas finais e eu não estou indo tão bem quanto eu gostaria... (Não sei porcaria nenhuma de matemática, odeio matemática com todo o meu coração). NÃO PAREM DE LER, AGORA É IMPORTANTE!

Bom, vou falar agora de coisas que dependem de vocês e das suas escolhas. Vocês estão gostando da fic? Eu tenho alguns cap prontos mas eu não postei pois vi que vocês não estavam lendo mais, até que uma leitora linda comentou e me fez ver que tem gente que lê essa merda! Obrigada linda <3! (esqueci seu nome dsclp ;w;) Então, se vocês quiserem eu posto os capítulos prontos e se eu conseguir eu continuo! (Ah, talvez eu poste um cap hj, só pra me desculpar mesmo)

Então é isso gente, desculpa demorar tanto para postar e para me explicar, desculpa mesmo ;w; Kissus pra todos, amu vocês, obrigada por lerem até aqui! <3


Notas Finais


SE VOCÊ NÃO LEU AS COISAS ACIMA VAI LER ESSA CARALHA! (pls ;w;)

Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...