1. Spirit Fanfics >
  2. Depraved Heart >
  3. Ele não merece você

História Depraved Heart - Ele não merece você


Escrita por: tomorrows

Notas do Autor


Oiiii gente ◕‿◕ tudo bem? eu estou bem e espero que vocês também estejam, bom muitíssimo obrigada pelos favoritos e visualizações. elas aumentaram <3 fico muito feliz que estejam gostando da fanfic, um beijão no heart de vocês e espero que o crush ou a crush de vocês chamem vocês no whats. Bom o capítulo de hoje não tem nada de muito especial mas eu fiz com muito carinho e atenção, eu revisei o capítulo umas quatro vezes então espero que não tenha nenhum errinho. Vejo vocês nas notas fimais.

Capítulo 5 - Ele não merece você


Fanfic / Fanfiction Depraved Heart - Ele não merece você

Addison Rhodes

Tamborilava minhas unhas no teclado de espaço do meu notebook enquanto tentava buscar inspiração para o segundo capítulo do meu livro, minha concentração foi interrompida quando ouvi o choro de um neném. Aquele choro vinha de meu sobrinho de dois aninhos de idade, o Ben. Eu estava sentada num banquinho da sala de jantar e meu notebook estava apoiado no murinho que dividia a sala de estar da sala de jantar, desviei meus olhos do meu notebook e olhei para o cômodo da sala, tendo a visão de minha irmã, Georgina e de minha mãe. Ambas conversavam sobre a alimentação de Ben enquanto minha mãe fazia tentativas idiotas de balançar Ben em seu colo na intenção de faze-ló parar de chorar, mas aquilo  deixava Ben mais atiçado e fazia com que ele chorasse mais ainda. Georgina tirou Ben do colo de minha mãe e o segurou enquanto batia em suas costas, conforme ela ia batendo o choro de Ben parava aos poucos me dando um alívio danado. Eu estava no hospital quando a bolsa de Georgina estourou, eu e minha mãe aguardamos do lado de fora enquanto o namorado de Georgina, Alexander, estava do lado de dentro da sala com Georgina dando força e apoio a ela. Dava até para ouvir os gritos de dor vindos de Georgina e aquilo só me deixou mais apavorada do que eu já estava, minha mãe disse que tudo aquilo era uma benção pois significava que tudo estava correndo bem. Eu só havia segurado Ben uma única vez e depois disso eu nunca mais o segurei novamente, antes minha mãe e Georgina insistiam para eu segurar Ben mas eu sempre falava que era fraquinha demais e que tinha medo de derruba-ló. Eu odiava crianças mas eu não podia falar isso para minha mãe e nem para Georgina já que ambas adoravam crianças. 

Georgina estava com uma aparência cansada e exausta, desde do dia em que ela teve o Ben ela só andava com roupas sujas de xixi e vômito de criança, agora a pouco quando fui abraça-lá senti um cheiro de fralda suja vindo dela, eca. 

Nunca que eu teria filhos.

Georgina era linda, sua pele era jovem e bonita e nunca aparentava estar cansada ou exausta, seu cabelo ruivo era lindo e sempre estava arrumado e cheiroso, ela sempre se maquiava e quando não se maquiava ficava linda do mesmo jeito. As meninas da faculdade dela sentiam inveja dela, eu via o modo como elas olhavam para a minha irmã no ano passado quando eu a levava de carro para a faculdade. Eu sempre achei Georgina mais bonita do que eu e sempre tinha orgulho de chama-lá de irmã e também tinha inveja porque tinha medo de algum carinha ficar afim de minha irmã e não de mim. Mas agora, Georgina está péssima e gorda, se for para ficar gorda e feiosa como Georgina está agora eu preferia não ter filhos e iria me cuidar muito para não ter nenhum.

Georgina se levantou do sofá com Ben no colo e foi caminhando até a porta, minha mãe a acompanhou e ambas pararam na mesma e começaram a falar algo que não deu para ouvir, em seguida Georgina olhou para mim e eu acenei um tchau com a mão e ela fez o mesmo.

— Dá tchau para a titia Addie. — Disse Georgina enquanto pegava na mão de Ben o forçando a dar tchau.

Zooey Mackenzie, a empregada doméstica da casa adentrou na sala de estar enquanto varria a mesma. Georgina passou pelo lado de fora do apartamento e minha mãe a acompanhou, finalmente um pouco de paz. Quando Georgina vem nos visitar não sai mais daqui, cruz e credo. Sinto uma sensação enorme de desconforto quando Georgina está aqui com aquele filho dela, fico me sentindo sem graça por não tentar entreter Ben e por não pega-ló no colo. Quando Zooey colocou a vassoura no cantinho perto da porta eu a chamei e ela se virou em minha direção:

— Pois não Addie? — Perguntou Zooey com aquele jeitinho meigo dela.

— Faz um sanduíche de atum daqueles que só você sabe fazer? — Ela assentiu com a cabeça e andou em minha direção passando pelo lado de dentro da cozinha, virei meu corpo vendo Zooey pegar os ingredientes para fazer o sanduíche.

Zooey não era tão velha, ela era até nova para uma doméstica ela tinha uns 24 anos e era descendente de coreana, minha mãe a contratou porque Zooey disse que queria terminar de pagar os estudos da faculdade de música dela e isso comoveu o coração de gelo de minha mãe, uma coisa difícil de se fazer. 

Virei meu corpo para frente dando de cara com o meu notebook aberto na página vazia do capítulo dois do meu livro, eu sinceramente não aguentava mais esperar pelas férias de verão para poder ir no chalé do senhor e da senhora Morgan e lá com certeza eu teria inspiração para escrever, pois lá no chalé tem uma harmonia deliciosa e lá eu encontro uma paz que ninguém encontra e sem falar que não tem ninguém para encher o saco. 

Ouvi batidas fortes vindas da porta da sala, Zooey colocou o prato com o sanduíche ao meu lado e caminhou em direção a porta. Peguei o sanduíche e mordi um pedaço apreciando o gosto do atum enquanto olhava Zooey abrir a porta dando de cara com a minha amiga, Robin. Zooey deu espaço para Robin entrar e a mesma adentrou para dentro do apartamento enquanto caminhava em minha direção com os braços para trás, Robin havia passado maquiagem no rosto e usava uma calça jeans e uma regatinha azul. 

— Ei, ainda sem inspiração para escrever o seu livro? — Perguntou Robin enquanto ria, ela sabia muito bem que a resposta era sim. Ela parou em minha frente enquanto eu a observava, semicerrei os olhos e olhei sério para ela. — Tá tá bom não precisa responder, eu sei a resposta. — disse Robin enquanto rendia as mãos.

— O que você iria achar se a Jasminder começasse a se apaixonar pelo Albert? — Comecei a sugerir para Robin enquanto ela fazia careta de nojo — Não estou falando que eles irão ficar juntos no final sabe? mas só por um instante sabe, a Jasminder está grávida e super carente e os hormônios dela começaram a falar mais alto. 

— Credo Addie, ninguém leria um livro em que o autor romantiza o sequestro, nenhum ser no mundo é tão masoquista a esse ponto. — Comentou Robin enquanto eu engolia o último pedaço do meu sanduíche. — Eu mesmo li um livro em que um carinha sequestra uma menina e ela acaba se afeiçoando a ele e ele pede perdão a ela por ter sequestrado ela e ela o perdoa e eles ficam juntos e tem filhos no final do livro.

Quando Robin comentou sobre bebê me lembrei imediatamente do meu sobrinho Ben. 

— Ah nem me fale de bebês. — Pedi enquanto me lembrava de ver Georgina a menos de uma hora em minha casa.

— Ah por que não? — Perguntou Robin confusa. — Eles são tão fofos e tão pequenos e já sabem amam profundamente. Eu quero ter uns seis filhos.

— Credo Robin. — Comentei enquanto ria imaginando Robin se matando para criar seis criaturinhas. — Você nunca teria vida própria. Mas voltando ao assunto do meu livro. — Comentei na tentativa de encerrar aquele assunto de filhos. — Você não acha uma boa idéia eu romantizar o livro nem um pouquinho?

— Nunca faça isso Addison Rhodes, está me ouvindo? — Perguntou ela enquanto me olhava séria. — Não romantize um livro que fala de uma mulher que está prestes a dar á luz e que foi sequestrada por um maníaco que ficou completamente obcecado por ela. Isso acaba com toda a história e a torna decepcionante, tá talvez ela sinta alguma empatia pelo Albert mas não faça com que ambos fiquem juntos no final e não faça ela se apaixonar por ele nem um pouquinho.

— Ah não vejo a hora de chegar as férias de verão. — Comentei lembrando do chalé que me aguardava nas férias, ficar lá iria me dar alguma inspiração para escrever, tinha que dar — vou sentir sua falta Robin, mas você vai me ligar né? vai né?

— Mas é claro que irei te ligar. — Respondeu Robin. —  Também não vejo a hora de chegar as férias de verão, estou louca para ir para a Carolina do Norte.

— Sua sortuda, Carolina do Norte tem as melhores casas de praia e sem falar que é aonde mora o Nicholas Sparks, eu amo esse escritor. — Comentei me lembrando de que eu havia lido um monte de livros daquele autor. — Ele mais o Stephen King que fizeram com que eu me apaixonasse pela escrita. Não se esquece de dar um beijo no Nicholas para mim tá bom? — Comentei brincando, Robin começou a rir.

— Claro, pode deixar amiga, vou pedir um autógrafo em seu nome e vou falar que você mandou um beijo. — Riu Robin.

Fechei o meu notebook e me levantei do banquinho percebendo o quanto minhas pernas estavam bambas de tanto ficar sentada em frente ao notebook enquanto pensava no roteiro do meu livro. Caminhei em direção a Robin e parei na frente dela, eu tinha que aproveitar que ela estava ali para desabafar com ela sobre ontem de madrugada, aquilo estava me sufocando e eu precisava desabafar antes.

— Robin, ontem eu vi o Arliss. — Desabafei me lembrando da humilhação que ele passou na minha frente. Robin arregalou os olhos e prestou atenção no que eu dizia. — Ele começou a gritar o meu nome em frente ao meu apartamento e eu desci para ir falar com ele na tentativa de faze-ló parar de gritar. Ai ele começou a me falar coisas sem sentindo, ele começou a falar que me amava e que me queria de volta e depois ele tentou me agarrar.

— Minha nossa Addie, você deixou ele te beijar? 

— Não eu o empurrei. —  Neguei enquanto fazia careta de nojo. — Ele começou a falar coisas obscenas do tipo quero trepar com você até você não aguentar mais andar. — Disse tentando imitar a voz de Arliss. — E ele começou a dizer que queria que eu voltasse para ele e que queria que eu tivesse os filhos dele e um monte de coisa nojenta e sem sentido.

— E você acreditou nele? — Perguntou Robin enquanto me encarava espantada doida para ouvir a minha resposta.

— Mas é obvio que não. Arliss é um cachorro sem alma, ele não merece o meu perdão e nunca vai te-ló caso ele o tenha eu e ele nunca vamos ser amigos ou iremos voltar a namorar. Ele que fique com a Chassey, espero que aquela magrela o satisfaça porque ele não vai ter a gostosa da Addison aqui para satisfaze-ló. — Robin começou a rir.

— Eu adoro esse seu amor próprio. — Disse Robin enquanto ria.

— È eu também. — Murmurei sem humor.

— Quer saber Addie? chega de sofrer por causa do Arliss Shepard, chega, ele não merece você. — O tom de voz de Robin mudou completamente, ela parecia mais determinada  e segura de si. — A Rachel me ligou e teria te ligado também mas ela disse que o seu celular estava fora de área e portanto pediu para te avisar que ela  vai dar e disse que está cheio de gatinhos prontos para serem pescados, então vá se arrumar que iremos a essa festa e iremos achar um gato para você. 

Robin estava certa, eu não iria ficar em casa em pleno final de semana sofrendo pelas barbaridades que Arliss me fez passar, ele achava que era dono do meu coração e que sempre seria, mas ele estava bem enganado. Eu iria achar alguém e iria esfregar na cara de Arliss que eu não sinto mais nada por ele, iria deixar isso bem claro para aquele imbecil que eu não era mais a namorada bobona dele e que nunca iremos voltar, ele vacilou e não merece o meu perdão. Andei em passos rápidos até o meu quarto e comecei a pensar na melhor roupa que eu poderia vestir para ir a festa de Rachel, eu iria arrasar e iria fazer de tudo para me divertir bastante.


Notas Finais


Oi Oi gentee então acharam algum erro? espero que não tenham achado se acharam sinto muito mesmo, essas coisas as vezes acontecem fazer o que. Bom obrigada por lerem até aqui, espero que sejam pacientes e esperem pelo próximo capítulo que irá sair em breve, beijos nos hearts de vocês e até o próximo capítulo.

Elenco: https://tomorrowsfic.tumblr.com/personagensdh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...