1. Spirit Fanfics >
  2. Depressão. >
  3. One-shot

História Depressão. - One-shot


Escrita por: AbbySos

Capítulo 1 - One-shot


                   ........

Você sabe onde me encontro ? Me encontro num vasto e escuro quarto, ele é frio, triste e completamente vazio.

Estou tentando sair daqui, mas parece que cada vez que tento ele se fecha mais, não me permitindo nem respirar. Meu corpo doe tanto que tenho vontade de gritar e minha carne treme.

Eu tenho medo, mas me este quarto me prende, não sei a quanto tempo estou aqui e adoraria sair, eu quero ver a luz, a luz que havia em minha vida, porém ela me deixou

Meu desejo é a morte, porém ela esta fugindo de mim, ela não quer me levar se cada noite peço que pelo amor de Deus ela venha.

Ouço sussurros e as vezes a luz vem, corro até ela porém ela some, me deixando ali, cada vez mais e mais perdendo a esperança.

Não pedi para estar aqui, não pedi, por que não me ajudam? Por que não me amam? Por que eu sou assim ?

Talvez é porque eu sou assim? Eu mereço esta dor? A dor que faz minhas carnes tremeram e doer ao ponto de eu querer morrer.

Este quarto, este maldito quarto, é meu pior medo, é você quem estenderá a mão para tentar me retirar daqui ? Ou somente ira me olhar?

Será que você me ajudará  a sair daqui ? Me ajudara a respirar ? Me ajudará a finalmente ter uma vida normal ?

Se conseguir, ajude.


Notas Finais


#mêsamarelo

Quem precisar de ajuda, ou algo do tipo, pode vir falar comigo.
Não é modinha querer ajudar, nem querer ser ajudado, depressão é uma doença seria.

Quem quiser desabafar, eu estou aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...