1. Spirit Fanfics >
  2. Depressão >
  3. Depressão

História Depressão - Depressão


Escrita por: jujubapurple e ViadaKawaii

Notas do Autor


Olá

Essa fanfic foi escrita completamente pela @ViadaKawaii

Bjs

Capítulo 1 - Depressão


Fanfic / Fanfiction Depressão - Depressão


     Estava sozinha em casa, meus pais tinham saído e eu já sabia o que iria fazer. Peguei a faca que estava em cima da mesa, que ficava do lado da cama e apontei para o meu pulso.               

      Logo começei a chorar mais do que já estava, eu não iria voltar atrás do que estava fazendo, estava decidida e com medo, medo do que iria acontecer depois, se iria mesmo para o inferno ou so morreria

 
    - Por que suas notas estão caindo tanto? - minha mãe me olha com a prova em mãos. Eu tinha tirado nota baixa.

    - VOCÊ NÃO É ASSIM, E SE CONTINUAR EU VOU TER O GOSTO DE TIRAR TUDO DE VOCÊ, CELULAR, COMPUTADOR, COREANOS TUDO! VOCÊ QUER ISSO?! - Eu não respondi, apenas a olhei.
 
     - VOCÊ JÁ ESTÁ CARECA DE SABER DISSO!  PRIMEIRO OS ESTUDOS DEPOIS DIVERSÃO. POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE - Eu já não conseguia mais segurar as lágrimas que estavam embaçando meu olhar

      - POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO?! EM VEZ DE ESTAR CHORANDO, DEVERIA ESTAR ESTUDANDO ASSIM ESTARIA MELHOR E SORRINDO - Eu estava chorando muito por que  sabia que aquilo era verdade, mesmo que minha mãe só queira meu bem as palavras que ela me dizia _cortavam como faca_ .

       Depois da briga entre eu e minha mãe, eu subiu as escadas correndo sem menos me  importar se cairia ou não, já estava machucada por dentro, então não faz diferença se estaria por fora.


       - Por que? Por que eu não posso voltar a ser uma criança, sem entender nenhuma briga dos meus pais, poder brincar e sorrir de coisas da minha idade e não malícias que agora eu e minhas amigas conversamos.

       - Vai ficar tudo bem se eu me matar, eu só. ..- não sabia mais no que pensar apenas segurei a faca mais forte e cortei o meu pulso, aquela dor que sentia agora era suportável, mas cada segundo que passava a minha visão ficava turva e mais escura. Até eu finalmente  cair no chão frio e molhado por minha grande quantidade lágrimas.

Acordei em um lugar muito bonito e todo branco.
    
     Lá, finalmente podia respirar o ar puro e ver plantas lindas em vazos brancos. Pude ver uma silhueta de alguém na minha frente,   quando ergui mais a cabeça, vi um um homem com um terno todo branco e uma máscara preta que cobria seu rosto. Ele parecia asiático.

      - Jungkook, por que estou vendo você? Eu não deveria estar no inferno?!

      - Aqui é o inferno, mas, é que antes eu queria te mostrar umas coisas.

      - Mas se aqui é o inferno, por que eu estou te vendo?

      - Eu não sou o jungkook, sou apenas uma sombra esquecida. É para você ficar apenas um pouco feliz com o rosto do seu ídolo que nunca conheceu

      - Ah, tá!

      - Vamos? - Ele disse me estendendo sua mão e eu segurei.

      Ele me levou para uma sala branca com um retrato que logo começou a sumir e aparecer eu morta e minha família ligando para a emergência, assutada

       - Você viu como eles estão tristes? Por que fez isso com eles? Eles te amavam tanto!

       - Eu não aguentava mais, eles só brigavam comigo e não me deixavam fazer nada.

      - Hum, como você é egoísta.

      - Por que?

      - Olha só, você se MATOU apenas porque não queria mais ficar triste, mas e quem disse que você é a única triste? Eles se esforçavam para te ver feliz e é assim que retribui? Se matando porque não queria fazer uma coisinha?!

     - Estudar é chato, tá bom? E o que você tem a ver, você não é o jungkook ou alguém que eu conheço, então não me leva a mal, me leve logo para o inferno, cacete!

     - E se eu te falasse que sua linha vermelha* estava conectada com a do seu ídolo? E, que se você não tivesse se matado, estaria tomando milk shake com ele quando tivesse 18 anos?

      - Como você sabe isso?

      - Dá pra ver seu futuro intero nisso - ele aponta para o quadro, que começa a passar a sua vida inteira e ela era maravilhosa.

       Depois de ver aquilo, desabei em lágrimas e o mais velho me pegou e me puxou para o ombro dele para chorar ali mesmo.

Depois de chorar muito olhei para cima e vi que estava em uma sala vermelha, e o "Jungkook" que estava anteriormente de terno branco, agora estava com um terno vermelho e uma gravata e sapatos pretos e eu, estava apenas de calcinha vermelha.
 
       Minhas mãos estavam presas a correntes vermelhas que, de tão apertadas, perfuravam minha pele.

       - O-onde eu estou?

      - No inferno, aonde mais?! - o "Jungkook" falou pegando um chicote de couro preto.

      -Me deixe sair daqui! Eu não quero mais ficar aqui! Eu só queria morrer e ficae comm o meu espírito em paz! Por favor!

      - Mas errou, não é mesmo? - ele fala passando a mão no chicote e olhando fixamente para mim.

      -NÃO, VOCÊ NÃO VAI ME CHICOTEAR COM ISSO, NÉ? - eu gritei e já podia sentir as lágrimas escorrendo em meu rosto.

      - Quem disse? - omenino dos olhos escuros pergunta autoritário.

      -Eu.
  
       Ele vem em minha direção e md chicoteia com muita força.
 
       - Que o seu inferno comesse - ele fala e eu o olha com os olhos cheios de lágrimas.

       - Okay - falo em um suspiro e depois abaixo a cabeça



Notas Finais


* Existe uma lenda japonesa que fala que as pessoas que estão destinadas umas as outras, nascem com uma linha vermelha interligando-as

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...