1. Spirit Fanfics >
  2. Depressão >
  3. Depressão

História Depressão - Depressão


Escrita por: blue_butterflie

Capítulo 1 - Depressão


Fanfic / Fanfiction Depressão - Depressão

Eu não estou bem ... realmente, eu não estou bem.



quantas vezes eu já inguli o choro e sorri  para as pessoas pensarem que eu estou bem.



Quantas noites em claro pensando ,qual o motivo pra continuar .



as atitudes e palavras das pessoas  machucam,  e muito,  mas a  muito tempo eu parei de me importar com isso , minha vida virou um tanto faz.




Eu guardo tudo que eu sinto pra mim , pois  eles vão falar,"você só quer chamar atenção", não , o que eu sinto é real  .




Parece que estou desaparecendo aos poucos, os meus motivos para viver estão se esvaindo a cada dia .



Sinto um nó na garganta , olhos ardendo , eu não posso chorar novamente, eu não tenho mais forças  pra isso.



Não  sei quanto tempo vou aguentar. Não sou a mesma pessoa de antes.



S.o.s estou desaparecendo



Eu não posso desistir , eu não posso desistir , eu não posso desistir...eu não posso desistir , tenho que encontrar forças pra continuar , eu  não posso deixar a dor me vencer .



S.o.s estou desaparecendo




É eu não estou bem ... realmente, eu não estou bem.


Notas Finais


Esse é o único lugar que tenho pra desabafar , escrevi o que eu sinto ... obrigada por lerem 😘😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...