História Depressão não é o fim. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 58
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada
Aqui está mais um capitulo
Boa leitura
Desculpa os erros ortográficos.

Capítulo 21 - De novo não...


Jk- Vamos Kim Coelhinha?  -ela assente e eu me levanto do chão com ela no meu colo.


Ju- Vamos Jeon Coelhinho!  -ela sorri e selo nossos lábios mais uma vez, eu não vou me cansar nunca de dar esses beijinhos nela, saio do quarto e vou para o meu, tiro a cueca molhada e coloco uma roupa azul  clarinho para combinar com a roupinha dela.


Jk- Pronto! 


Pego ela no colo novamente e desço para a sala.


??- Olá...  -ele fala sorrindo.


J- Coelhinha e coelhinho, esse é o Mark Tuan.


Sinto minha pequena estremecer em meus braços e novas lágrimas molharem meu pescoço.


Jk- Calma Coelhinha...


Ju- M-me solta...eu q-quero v-voltar... -ela fala baixo com a voz falhada.


A seguro firme e vou para a escada, vou voltar para o quarto, mas sou impedido por Jin.


J- Onde vocês estão indo? Não vão voltar para o quarto, não é? -assinto a abraçando mais forte- É falta de educação, cade a educação que eu te dei Jeon Jungkook? Volte para lá!


Percebendo que ele vai ficar bravo se eu não for para lá agora, volto e me sento no sofá mais longe dele, Hyuna estava lá com o Tae.


Jk- Calma neném, ele não vai ter fazer mais nada, eu vou te proteger, para sempre, agora se acalma...por favor... -ela assente e relaxa o corpo e seca as lágrimas com calma e volta a me abraçar forte, no limite dela, fofo- Canta para mim? Eu gosto de ouvir sua voz cantando, e fofa e soa como aa de um anjo... -sinto um tapinha em meu ombro fraquinho, sorrio com isso.


Ju- N-não fale isso...eu tenho vergonha... -fala bem baixinho e olha para mim corada.


Jk- Você fica mais bonita ainda coradinha...  


Selo nossos lábios e seguro a nuca dela quando sinto ela tentar se afastar, eu quero algo além de selinhos doces e delicados, eu quero beijos intensos, apaixonantes e que transmitam todos os meus sentimentos que eu tenho por ela nos mesmos, quero um igual a primeira vez. Sinto ela tentar se afastar novamente, adentro a minha lingua na boca delicada da minha menina e ela e derrete em meus braços, logo estamos dividindo um espaço tão pequeno com um ato de amor enorme, o jeitinho desajeitado que as vezes atinge ela fazendo a mesma se perder ao meio do beijo com a minha velocidade um pouco esperiente demais para os "conhecimentos" dela, quando isso acontece ela aperta meus ombros com a pouca forcinha dela, isso a deixa mais parecida como um neném e deixa a cena para os outros mais fofa, nos separamos e Suga estava sorrindo para nós dois.


Ju- O-oi S-suga... -ela abaixa a cabeça corada, o que faz o mais velho rir.


Sg- Oi Fofinha...se quiser as fotos depois é só pedir, fotografei de vários ângulos bons, eu já tirei várias outras fotos de vocês juntos...vocês são muito fofos! -ele levanta a câmera ligada para nós, Hyung adora tirar fotos.


Ju- E-eu posso ver as fotos? -ele assente e entrega a câmera na mão dela, ela se senta agora no meio das minhas pernas e com as costas no meu peito e fica vendo as fotos com um sorriso fof no rosto.


Jk- Hyuna, conhece ele? -aponto para Mark que estava sorrindo e conversando com os outros de mãos dadas para o Jackson.


Hy- Não, mas já ouvi o nome dele em algum lugar...


Jk- Diretor do hospício? -ela me olha meio pensativa.


Hy- Ele mesmo...por que?


Jk- Gosta dele?  


Hy- Não, fiquei sabendo... -ela se aproxima do meu ouvido e fala baixo- Que ele...estuprou uma paciente... -se afasta e volta para os braços do Tae.


Respiro fundo.



˜Ser´a que eu conto? Ah, que se dane, vou contar, eu acho que vou me ferrar...˜



Jk- A pessoa que ele fez isso foi... -eu iria falar ali mesmo, mas para não magoar a menininha que estava concentradinha nas fotos que Hyung tirou, faço o mesmo que ela fez comigo e falo em seu ouvido- A minha Coelhinha fofa... -minha voz sai um pouco triste, mas saber que esta tudo em agora, me deixa melhor.


Ela arregala os olhos e olha para a rosinha assustada.


Jk- Ela não se lembra disso ter acontecido,ela apenas teve um horrível pesadelo,acha que o que aconteceu na cabeça dela foi tudo irreal, ela acha que é virgem...e vai continuar achando que é, ate "perde-la" pela primeira vez.


Ela assente sorrindo, não era para ela estar triste, ou brava?


Jk- Por que está sorrindo? Isso é triste! -me afasto com o olhar confuso sobre ela, posso até duvidar de um certa raiva na minha voz.


Hy- Calma Kook, eu sei que é triste...apenas estou feliz por vocês estarem se dando tão bem assim...estou admirada pelo jeito que ela se comporta perto de você, ela falou as "primeiras" palavras para você, depois de 2 anos sem se comunicar com ninguém, ela falou, falou com você...eu tenho orgulho disso, aposto que vocês se daram bem...e que tome bastante cuidado quando for "tirar" a virgindade dela, faça a noite dela ser a melhor da vida dela -ela ri do meu rosto corado, não, caorado é pouco, ela ri do meu rosto fazendo cosplay de tomate.


Jk- Ya...não fale isso, ela pode escutar... -tampo os ouvidos da pequenininha no meio de minhas pernas, ela me olha confusa, a carinha dela é inocente demais para saber disso- Ela não pode saber dessas coisas Nonna!  


Hy- Ta bom, desculpa...Saeng fofinho -ela faz cara fofa e eu olho para frente tentando esquecer o que ela falou a poucos instantes com um sorriso no rosto.


Ju- Gukkie...posso brincar com o Tae? Ele vai me levar para o quarto dele e vamos brincar com os bonequinhos dele, a Omma Jinnie deixou -ela infla as bochechas com os fechadinhos de forma fofa.


Jk- Naum! O TaeTae nunca me convidou para brincar com eles, você não vai! -ela faz carinha de choro, só agora percebi meu tom de voz, era para soar engraçado a minha falça irritação, mas ela levou a sério, ela iria começar a chorar agora, droga- Não, não, não, eu só estava brincando, pode sim neném, calma, a culpa foi minha, não faço mais isso...desculpa... -e abraço dando vários beijos na cabeça dela, ela se encolhe no meu colo e assente- Pode sim, vai lá, mas vai no colo do TaeTae para não machucar as perninhas, ta bom?


Ela assente e olha para Tae,o mesmo nos observava feliz, ela ri e estende os curtos bracinhos para ele, Tae se levanta e a pega no colo com cuidado.


Jk- Se divirtam crianças -ri de minha própria fala e aceno para os dois que me dão as costas e vão para as escadas.




         P.O.V Julie



O Suga Oppa tira fotos muito bonitas, eu gostei de todas. TaeTae agora me colocou na cama do quarto dele e vou para o meio daquele colchão fofinho, não mais que o meu, mas ainda sim, fofinho.


T- Eu vou pegar uns bonequinhos que ficaram no quarto do Kookie, eu já volto Fofinha.


Ele sai do quarto e eu fico brincando com os bonequinhos que ele colocou na cama e escuto a porta abrir devagar.


Mk- Oi pequena gostosinha -ele tranca a porta do quarto e me pensa na cama- Quanto tempo eu não te fodo bem fundo e forte, não é? Mas não se preocupe tanto com isso... -ele sela nossos lábios a força, eu já começo a me desesperar, ele aperta minha bunda forte, gemo de dor- Hoje eu vou te foder como nunca antes... 


Notas Finais


Booom
Esse foi o capitulo de hoje
Eu estou morrendo de sono, eu estou cansada e as aulas voltaram com tudo semana passada, então desculpa se estiver meio chatinho o começo
Espero que estejam gostando
MASSS
EU ESTOU FELIIIIZ; GANHEI UM MINI NOTEBOOK
Agora fica mais fácil para escrever, uhll
Se tiverem alguma pergunta para os personagens pode fazer
Beijinhos meus fofus ˆ-ˆ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...