História Depressão ocultada pelo amor. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Drama, Jimin
Visualizações 64
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee, voltei com mais um capítulo bombástico!!
Kkk não é pra tanto, mas espero que gostem!! ❤️❤️

Capítulo 2 - Humilhação


Fanfic / Fanfiction Depressão ocultada pelo amor. - Capítulo 2 - Humilhação

Jimin: N-não foi isso o que eu quis dizer...

Jungkook: Mas foi isso que eu ouvi.

Jimin: Desculpa Jungkook... - abaixa a cabeça -

Jungkook: Você vai sofrer as consequências!

- Não! A culpa é minha!

Jungkook: Já que é assim, Jimin está perdoado. Mas se prepare para amanhã S/N! E acho bom você não faltar, senão será pior...

- O que você vai fazer?

Jungkook: Eu? - ri sarcástico - Nada...Mas o Jimin vai.

Jimin: eu?

Jungkook: sim. Amanhã na hora do recreio, você irá fazer uma coisa por mim. Você vai jogar leite e farinha na S/N, na frente de todo mundo.

Olho para Jimin, como se pedisse para ele não fazer isso...Ah! Inocente...Ele me encarou e disse:

Jimin: tudo bem Jungkook...

Jungkook: Bom garoto. Agora vamos, a S/N tem pernas, pode voltar sozinha.

Jimin não diz mais nada...Apenas me olha e abaixa a cabeça, seguindo Jungkook. Eles saem daquele lugar e eu prefiro ir embora logo. Saio também e me vejo em uma floresta. Começo a andar tentando achar uma saída, depois de muito tempo andando, percebo que eu estava apenas dando voltas pela floresta e parando no mesmo lugar. Os machucados estavam ardendo e sangrando de novo, eu não tinha mais forças para andar. Até que encontro uma cabana e resolvo bater. Depois de duas batidas, a porta se abre.

??: Olá, posso ajudar??

- E-eu estou muito machucada...Me ajuda. - digo quase caindo. Ele me segura e me leva para dentro -

??: O que aconteceu?

- Eu só me machuquei...

??: hum... - ele pareceu não acreditar, mas não contrariou - Tudo bem, eu vou cuidar de você. - então ele pega uma maleta de primeiros socorros e faz curativos em mim - Pronto. Acho melhor você descansar agora. Depois você vai embora.

- O-ok...

??: meu quarto é a segunda porta do corredor a direita, pode descansar na minha cama mesmo, eu não vou me deitar agora.

- Obrigada...

??: de nada - sorri - qual é o seu nome? Me desculpa por não ter perguntado.

- Tudo bem. - sorri - me chamo S/N, e você?

Namjoon: Namjoon, mas pode me chamar de Nam.

- Ok Nam...Obrigada de novo. - vou para o quarto e me deito em sua cama super confortável, adormecendo em seguida -

QUEBRA DE TEMPO

Acordo sentindo um cheiro maravilhoso de café e pão quentinho. Nos primeiros segundos, olhei em volta e não reconheci o lugar em que estava. Então lembrei de tudo e suspirei, me levantando. Saio do quarto e encontro Namjoon na cozinha. Me aproximo dele coçando os olhos.

Namjoon: Boa noite - sorri -

- Boa noite? Que horas são?

Namjoon: Seis horas.

- Nossa, eu dormi tanto assim?

Namjoon: sim. - ri - Eu fiz café, você quer?

- Sim. - nos sentamos em uma mesinha de madeira que havia no centro da cozinha. Namjoon nos serve café e faz um lanche. Depois de comermos eu me levantei.

- Namjoon, obrigada mesmo, por tudo. Mas está tarde, eu preciso ir.

Namjoon: tudo bem, mas eu te levo.

- Não. Não precisa se preocupar, eu vou sozinha.

Namjoon: certeza? Porque pelo o que me parece, hora que você bateu na porta, estava perdida. - ergue uma das sobrancelhas me olhando -

- ...Ok

Namjoon: - sorri - vamos.

Saímos da cabana e entramos e andamos um pouco até chegar perto de uma rodovia, onde havia um carro estacionado. Entramos nele e Namjoon dirige até minha casa.

- Obrigada. - desço do carro -

Namjoon: quantas vezes vc já me agradeceu mesmo?

- Nem sei - sorri - Mas é porque você me ajudou muito hoje.

Namjoon: de nada - sorri - tchau.

- Tchau. - ele acelera novamente e fico parada no portão de casa até perdê-lo de vista. Depois entro e vou direto para o meu quarto, me jogo na cama e começo a chorar.

Eu não sabia exatamente porque estava chorando. Mas acho que é porque eu lembrei de tudo o que passei hoje com aqueles idiotas...E também o que passaria amanhã...

Fico um tempo tentando conter minhas lágrimas que insistiam em sair. Então lembrei de meus pais...De como minha vida era boa antes... Então senti uma dor enorme no peito...Por que minha vida tem que ser assim?? O que eu fiz pra merecer isso??

QUEBRA DE TEMPO

Fiquei um tempão deitada pensando na vida e nem vi a hora passar. Quando já tinha me acalmado e parado de chorar, levantei e peguei meu celular. Já eram quase nove horas. Fui para a cozinha comer alguma coisa. Depois voltei para o quarto, tomei um banho e dormi. Amanhã será um longo e péssimo dia....Enquanto pensava nisso, acabei adormecendo e nem percebi...

QUEBRA DE TEMPO

Acordei e olhei no relógio. Eu estava atrasada! Não acredito que o despertador não tocou de novo! Aff! Tomei um banho rápido, coloquei meu uniforme, desci para a cozinha, peguei uma maçã e saí correndo em direção a escola. Eu precisava chegar a tempo de entrar para a primeira aula.

Como estava atrasada, todos já haviam entrado. Entrei na sala pedindo licença para a professora que tinha acabado de entrar. Sentei-me em minha carteira e senti vários olhares sobre mim. Parecia até que já sabiam o que aconteceria comigo hoje...Era a primeira vez na minha vida que eu não estava ansiosa para a aula acabar...

Depois de algum tempo, eu escutei a única coisa que não queria escutar...O sinal, indicando que era a hora do recreio. Respirei fundo e saí da sala. Fui em direção a cantina, comprei meu lanche e me sentei em uma mesa qualquer, no canto do refeitório. Sinto alguém se aproximar da mesa e derrubar minha bandeja, suspiro e abaixo para pegar as coisas do chão. Quando levanto meu olhar, vejo Jungkook e seus "capangas" rindo. Eu vou matar esse desgraçado!! Jungkook segura meu pulso e o aperta.

Jungkook: parece que a cadelinha andou se cortando. - ri alto -

- Não enche Jungkook. - reviro os olhos -

Eles se distanciam rindo e eu termino de pegar minhas coisas, jogando-as no lixo em seguida.

Estava a caminho da minha sala até que sinto alguém segurar em meu braço com muita força e me arrastar. Quando vejo, estava no meio de uma roda que, se eu não me engano, estavam quase todos os alunos da escola. Me levanto e sinto algo gelado cair sobre meu corpo, escuto várias risadas altas ao meu redor, sinto o cheiro daquele líquido, concluindo ser leite azedo. Nem tive tempo para protestar e sinto um pó sendo jogado também. Era farinha...Olho para cima e vejo Jimin rindo com seus amigos. Logo depois, Jungkook chama a atenção para ele.

Jungkook: estou interrompendo esse lindo espetáculo para anunciar minha ida para os Estados Unidos. E em meu lugar, vai ficar Jimin. Então espero que tenham, com ele, o mesmo respeito que tiveram comigo.

Então, vi muitas meninas indo pra cima do Jimin e começando a paparicá-lo. E eu lá, jogado no chão toda suja...Vejo Jungkook sorrindo para mim com aquele sorriso cínico. Os alunos passavam por mim e ninguém vinha me ajudar, era como se eu não existisse, como se eu fosse um lixo no chão do pátio. Me levanto e vou correndo até o banheiro, entro em uma cabine, fecho a porta e começo a chorar, descontroladamente. Eu só queria gritar ou quebrar alguma coisa. Eu só queria ter alguém pra me abraçar e dizer que ficaria tudo bem...Mas eu não tinha...E era obrigada a passar por toda aquela humilhação...


Notas Finais


Foi isso!! ☺️
Gostaram?? Me contem aí nos comentários!! Bjss, até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...