1. Spirit Fanfics >
  2. Depressed Girl >
  3. Capítulo- 1

História Depressed Girl - Capítulo- 1


Escrita por: luvstzu

Notas do Autor


Minha primeira fic, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo- 1


~ Sana POV

Acordo cedo como de costume para ir para a escola, olho para o relógio e vejo que já eram 06:30. Me levanto indo até meu banheiro, tomo meu banho como de costume, visto meu uniforme e desço as escadas correndo para tomar café, sai de casa correndo, pois já estava meio atrasada.

Chegando na escola dou  cara com Jihyo, minha melhor amiga.

- Oi meu anjo ~ dou um abraço apertado na mesma, sorrio ao ver a mesma retribuir o abraço.

Estava super entediada na aula de matemática, repouso minha cabeça sobre a mesa até que vejo o número de alguém anotado, eu como uma pessoa muito engraçada decidi anotar o número em meu caderno para zoar essa pessoa depois. O resto das aulas passaram bem rápido até.

~ Tzuyu POV 

Acordo como sempre, sem vontade de ir para a escola, olho em meu celular e haviam 5 mensagens de Nayeon, minha única amiga próxima.

Coelhinha :3.

Tzu, você vem a escola hoje? [06:00]

Tzuuu onde você está? Por que não responde? [06:30]

Tzuyu vou te bater se você não aparecer hoje na escola [06:35]

Tzuuuuuuuuu [06:40]

Eu vou te matar [06:50]

Sorrio ao ler as mensagens, depois de alguns minutos respondendo a mesma.

Me:

Yah, não vou a escola hoje [07:15]

Não se preocupe comigo coelhinha... [07:16]

Jogo meu celular em algum canto da minha cama, vou para o banheiro, tomo um banho rápido e desço para a cozinha, como sempre meus pais já haviam saído para trabalhar, estava sozinha em casa como sempre. Termino de tomar café e subo para meu quarto, fiquei mechendo em meu Instagram já que não tinha nada para fazer.

~ Sana POV

As aulas tinha acabado, finalmente poderia sair daquela prisão. Estava curiosa sobre o número que tinha em minha carteira, então rapidamente peguei o papel em que eu havia anotado o número e salvei o contato da pessoa como "Depressed girl".

~ Tzuyu POV

Estava quase dormindo quando ouço meu celular vibrar.

Número desconhecido.

O que faz você não querer mais viver? É por falta de amigos? Que idiotice.




Notas Finais


Bom, o capítulo de hoje foi isso, prometo melhorar mais.

2bj ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...