1. Spirit Fanfics >
  2. Depressed Girl >
  3. Capítulo- 3

História Depressed Girl - Capítulo- 3


Escrita por: luvstzu

Notas do Autor


Me desculpem pela demora :3

Capítulo 3 - Capítulo- 3


~ Tzuyu POV

Acordo assustada com meu despertador avisando que era hora da ir para a escola, não estava nada animada para ir aquela "prisão" chamada escola. Me levanto indo rapidamente ao banheiro, após estar despida adentro o box do banheiro tomando um banho rápido, visto meu uniforme e desço as escadas, estava sem nada para fazer então decidi mandar uma mensagem para Nayeon.

Me:

Animada para ir a escola hoje? Estarei te esperando no lugar de sempre. ^^

Termino de escrever a mensagem vendo que estava quase atrasada, não hesitei em sair correndo de casa.

~ Sana POV

Acordo mais animada do que nunca, queria falar de minha nova "amiguinha" para Jihyo. Não me preocupei nem ao menos tomar banho, só coloquei meu uniforme e saí de casa.

Adentro o portão a procura de Jihyo, que pelo visto não havia chegado. Olho para o lado e vejo um banco, nela estava somente uma garota sozinha, não me importei, apenas me sentei ao lado dela, a mesma pulou ao me ver sentar no banco também, apenas dei um sorriso ladino e continuei a esperar Jihyo. Passado alguns minutos Jihyo havia chegado, corri até ela a abraçando.

- Tenho uma coisa para lhe mostrar - Puxei a mesma para um lugar afastado de todos.

Jihyo parecia mais confusa que nunca.

- Ontem eu encontrei este número em minha carteira, achei engraçado o que estava escrito embaixo, mandei uma mensagem para a garota, e parece que tenho uma nova amiga - Eu irônica entregando meu celular para Jihyo ler a conversa. 

- Isso é crueldade Sana - Jihyo disse me entregando o celular novamente. - Por que está sendo grossa assim com a pobre menina?

Fiquei boquiaberta com o que Jihyo tinha dito, depois de alguns segundos de silêncio finalmente respondo a pergunta de Jihyo.

- Estou apenas zoando ela, no final de tudo irei pedir desculpas - Forço um simples sorriso​, em seguida ouço o sinal tocando. - Ouviu? É hora de irmos para a sala.

^^

~ Tzuyu POV 

As aulas haviam acabado mais rápido que o normal, Nayeon estava muito feliz, como sempre. 

Estava me sentindo bem, já que aquele número estranho não estava mais me mandando mensagens.

- Nay, eu já vou indo, até amanhã - Acenei para Nayeon, a mesma fez o mesmo.

Saindo da escola ouço meu celular apitar, retiro ele do bolso. Minha expressão feliz sumiu totalmente de meu rosto quando:

*Novas mensagens de Desconhecido*





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...