História Depression - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Juvia Lockser, Natsu Dragneel
Tags Depression, Fairy Tail, Juvia Lockser, Mutilação, Naju, Nateu Dragneel
Visualizações 330
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Xablau !!! Fala ai galeru, voltei novamente com essa fic, que vocês gostaram... Então tá aqui a continuação dela...

Comentem ai o que acharam vlws

Capítulo 2 - The problem


(Capitulo 2: The problem)

??? - Você realmente, não tem concerto... - Falou um homem mais velho, enquanto olhava para o seu filho que estava sentado em uma poltrona, com as roupas todas rasgadas e com alguns machucados - Aonde diabos, você enfiou essa cabeça, pra fazer tanta merda ? - Perguntou o homem, enquanto via seu filho continuar em silêncio. - Me responde, Natsu !!! - Exclamou o homem, enquanto se segurava para não bater no seu filho.

Natsu - Não tenho nada para responder... - Falou o rosado de maneira seria.

??? - Como não ? - Perguntou seu pai de maneira sarcástica - Primeiro você foge de casa, segundo vai pra uma festa, terceiro não ligou pra falar aonde estava, e por último se envolveu em uma briga e foi para na delegacia... E ainda quer dizer, que não tem nada pra me responder ? - Perguntou o seu pai de maneira seria. Natsu apenas revirou os olhos, enquanto se levantava da poltrona.

Natsu - Viu... Já respondeu todas as suas perguntas... - Falou Natsu, enquanto se espreguiçava - E agora... Deixa eu ir pro meu quarto, tenho que tomar um banho e tira essas roupas... E para minha alegria arrumar as minhas malas... - Falou Natsu de um jeito sarcástico. Natsu logo começou a andar em direção as escadas da sua casa, para poder ir ao seu quarto e ter um pouco de descanso... Seu pai, não disse mais anda, apenas ficou vendo-lo, subir as escadas...

Natsu Dragneel... Um adolescente de 17 anos, com cabelos cor de rosa e olhos ônix. Natsu era um garoto um pouco problemático... Pra não dizer pior. Seus pais, Igneel Dragneel e sua mãe Grandeeney Dragneel, sempre pegavam no seu pé... Tirando o fato do seu irmão, Gray Dragneel, sempre encher o seu saco... Tanto que eles brigavam praticamente o dia inteiro.

Além de aturar a sua família, ele agora teria que aturar a mudança que sua família estava fazendo... Ele sairia de Crocus e iria para Magnolia, graças ao trabalho do seu pai... Isso sempre acontecia a cada 2 anos, as vezes 3, mas sempre acontecia. Se existia uma coisa que ele odiava, era mudança... Nem era por que, ele tinha que arrumar tudo dentro de uma mala, mas sim por que teria que se socializar de novo... Era como se fosse um reinicio... E isso era uma chatice para ele.

Natsu, estava andando tranquilamente até o seu quarto, quando escuta a voz do seu irmão...

Gray - Você realmente é um imbecil... - Falou Gray escorado na porta do seu quarto, Natsu apenas soltou um longo suspiro, enquanto revirava os seus olhos.

Natsu - Por que, não vai ver se to na puta que pariu ? - Perguntou Natsu, enquanto ia até a porta do seu quarto e começava a abrir-la.

Gray - Tudo bem... - Falou Gray, enquanto levantava o braço. - Mas dá próxima vez, que for fugir de casa, lembre-se de andar sem fazer barulho... - Falou Gray com um sorriso desafiado. Natsu na mesma hora, parou de abrir a porta do seu quarto, e se virou para o seu irmão.

Natsu - Você... - Ele deu uma pausa, enquanto ficava frente a frente com Gray - Você me entregou ? - Perguntou Natsu de maneira seria, enquanto via Gray com um sorriso.

Gray - Talvez sim, Talvez não... - Falou Gray, enquanto dava um sorriso desafiador - Pense nisso como o troco, pelo que você fez, quando eu sair da última vez... - Falou Gray, agora de uma maneira seria.

Natsu - A, qual é... Você sabe que não fui eu que te dedurei...Você que foi idiota, e não conseguiu pular a janela sem quebrar a perna... - Falou Natsu, enquanto se afastava de seu irmão e voltava a abrir a porta do seu quarto - Agora, se me de licença, tenho que ir tomar um banho e me arruma pra mudança de amanhã. - Falou o rosado, enquanto entrava no seu quarto.

Logo após Natsu ter entrado no seu quarto, o mesmo caminhou até a sua cama e se jogou nela... De tudo que estava arrumado, nas caixas ou em malas, a sua cama era a unica coisa que estava fora delas, e ele agradecia a Deus por isso...  Depois de um tempo, jogado em sua cama macia e aconchegante, o rosado se levantou dela e foi até em uma das caixas e abrir a mesma, apenas para pega o seu carregado e seu celular.

Natsu - Acho que sou a única pessoa, que coloca o celular dentro de uma caixa de mudança... - Falou o rosado, enquanto voltava a sua cama e se jogava novamente na mesma, e colocava o seu carregado na tomata que ficava ao lado da cama e logo depois, colocava o seu celular para carregar...

E como era de se espera, seu whatsapp estava lotado de mensagens... 

Natsu - Não vou responder, nem por um caralho... - Falou Natsu, enquanto via o tanto de mensagem que tinha... Onde a grande maioria era do seu pai e da sua mãe - Pais... - Falou ele, enquanto soltava um longo suspiro.

Natsu, logo foi até as suas musicas e colocou uma das musicas que ele mais gostava, "Famous da banda Skillet" (Link na descrição), Enquanto o mesmo ouvia a musica, ele começou a olhar para o teto do seu quarto, enquanto pensava na cidade que ele iria. E principalmente na escola nova.

Natsu - Tomara que a escola seja boa, pelo menos isso tem que ser... - Falou o rosado, enquanto soltava um longo suspiro. Logo o mesmo se lembro do nome da escola - Fairy Tail... - Falou ele de maneira um pouco seria. Natsu, logo pegou seu celular e entrou na internet e pesquisou o nome da sua nova escola - Fairy Tail, Fairy Tail... - Começou a repetir o nome da escola, enquanto começava a ler sobre a escola, no site da própria escola... - Escola de pessoas inteligentes, uma das melhores do país e blá, blá, blá... - Falou ele, enquanto passava direto da sinopse da escola.

Natsu, passou por tanta coisa que apenas parou quando chegou na lista de alunos da escola. Que eram muitos...

Natsu - Maravilha... Vou ter que aguentar esse monte de gente... - Falou ele, enquanto passava e olhava para cada aluno da escola. Ele passava e nem lia os nomes, apenas se ligou que já tinha chegado na letra "J", quando parou em uma certa azulada de olhos azuis, que estava com um enorme sorriso na foto ao lado de um garoto de cabelos loiro meio castanha. - Juvia Lockser... - Falou Natsu o nome da garota. 

Natsu ficou ali parado, enquanto olhava a foto daquela azulada. Ele ficou tanto tempo ali, que apenas acordou, quando escutou batidas na sua porta e logo em seguida a voz do seu irmão.

Gray - Rosinha, nossa mãe perguntou se você já tomou banho, ele quer falar com você... - Falou Gray, do outro lado da porta. Natsu, apenas soltou um longo suspiro, enquanto desligava o seu celular e se levantava da sua cama.

Natsu - Fala pra ela, que vou tomar banho agora... Vou descer daqui a pouco... - Falou Natsu, enquanto tirava os trapos que um dia foi sua camisa e logo em seguida sua calça. E logo depois ia em direção ao seu banheiro...

Continua...


Notas Finais


E bom foi isso galeru, espero que tenham gostado do capitulo e desculpem qualquer erro ou que o capitulo esteja ruim.

Link da musica : https://www.youtube.com/watch?v=4wIo7pFpiIc

Comentem ai o que acharam vlws

Bjunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...