1. Spirit Fanfics >
  2. Depression and obsession >
  3. Avisos

História Depression and obsession - Avisos


Escrita por: fwcking_

Notas do Autor


Louise mídia

Capítulo 1 - Avisos


Fanfic / Fanfiction Depression and obsession - Avisos

Louise Warren, uma adolescente que esconde sua depressão com um simples sorriso no rosto. Sua mãe e seu pai são maravilhosos, mas os mesmos não sabem oque ocorre com a sua filha e nem sabem sobre as lágrimas que a pobre garota de 16 anos derrama quando se tranca em seu quarto.

Pedro Paulo, um adolescente de 17 anos, brasileiro, que se muda recentemente para os Estados Unidos com seus pais, o mesmo ainda está no segundo ano do ensino médio por ter reprovado algumas vezes. Apesar de as vezes passar por algumas brigas com a sua mãe, perdoa a mesma no final de tudo.

Pedro com a sua facilidade em fazer amizades logo inicia assunto com Louise, a garota não é como as outras pessoas depressivas que é antisocial, ela só é tímida em fazer amizades. Porém, é sempre simpática quando a chamam para conversar.

Avisos

• A história será bem realista, ou seja, nem sempre quando estiver tudo bem ficará assim até o final.

• Irá ocorrer suicídio, não digo de quem.

• Louise será curada da depressão logo nos primeiros capítulos pra deixar claro, vocês vão perceber assim que os pensamentos da menina mudar.

• O romance não vai ocorrer rapidamente, irá demorar bastante.

• A história irá ser muito longa, cada capítulo terá no mínimo duas mil palavras. 

• Louise e Pedro vão demorar para ter uma amizade forte, mas nem tanto, a partir do quarto capítulo ja serão melhores.

• Pedro é super animado e sempre estará disposto a animar a garota. 

• Esses personagens é baseado em mim e em um dos meninos no qual eu amei e o perdi porque vacilei e eu ainda o amo demais.

• Talvez farei uma história quando essa estiver quase terminando contando o que aconteceu comigo e esse menino,  mas é claro, só se essa der certo.

• Louise é minha versão mais velha.

• Meu wpp é 27 99950-1568 se quiserem me dar sugestões quando a história estiver caindo, ou, se vocês quiserem fazer amizade comigo.

• E eu não to conseguindo escrever de forma educada aqui socorro,  eu sou bem louca.

•OBRIGADA PELA ATENÇÃO E É NOIS!



Notas Finais


vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...