1. Spirit Fanfics >
  2. Depressiva >
  3. Pensamentos

História Depressiva - Pensamentos


Escrita por: lilithazarada

Capítulo 1 - Pensamentos


Deitada nua em meu quarto, ouvindo músicas de jovens depressivos que incitam o uso de drogas e bebidas... A vontade e pensamentos sobre sair por aí sem rumo já são constantes e cada vez mais fortes.

Alucinógenos para suportar uma realidade dura, medo? Covardia? Que seja!

É incrível perceber a evolução da depressão (para aqueles que não se matam fisicamente), lâminas, músicas sobre suicídio tentativas ~falhas~, uma falsa esperança de melhora, decepções de gente quase grande, os primeiros baques mais duros da vida (ou não), a droga do amor, coração partido, álcool, festas, maconha, sexo, tudo muito vazio, assim como o resto da vida, mais álcool por favor, brigas em casa cada vez mais recorrentes, parece que a cabeça vai explodir, vontade de voltar às lâminas, seja forte, mais sexo, ser uma má pessoa, se arrependa, peça perdão, traia, faça tudo de novo, matando a alma lentamente, e isso se torna um vício incontrolável.

Há aqueles que se destroem completamente depois de um tempo, outros fingem que essa época nunca existiu e acabam julgando quem é assim, há quem enlouqueça, uns fogem para a igreja e vivem mentiras, e outra minoria sortuda que encontra paz em alguém, forte o suficiente para ajudar a cicatrizar todas as feridas, que o mundo fez e que ela mesma causou.


Notas Finais


Vou começar a postar textos curtinhos e one shorts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...