1. Spirit Fanfics >
  2. Der Spieler >
  3. II

História Der Spieler - II


Escrita por: arctixcneuer

Notas do Autor


Desculpe novamente pela demora, e por alguns erros que o capítulo possa apresentar (eu fiz ele pelo celular)

Capítulo 3 - II


Bato a porta com muita força sem perceber, e de cara já me jogo em um canto do sofá inteiramente exausta, começo aos poucos a relaxar, até que escuto uma voz chamando o meu nome, pego uma das almofadas e jogo na minha cabeça.Agora não por favor.
"Sua mãe ligou" sinto a luz invadir minha visão e busco pela almofada novamente que está na mão de Julia
"Tá bom, agora me devolve isso" tento pegar a almofada mas ela afasta novamente "qual o seu problema?"
"O meu problema? qual é o seu? cara ela é tua mãe, ela pode ser superficial mesquinha e chata, mas ela é tua mãe" ela joga a almofada em mim e senta do meu lado "ela se preocupa com você"
"Já acabou?"
"Não. Por que você estava agindo daquela forma perto do Hummels?" 
"Ele é casado" viro as costas pra ela, porém ela me puxa novamente pra ela 
"E?"
"E daí que, eu no papel de esposa dele não gostaria de o ver se aproximando de outra mulher" ela bufa e eu reviro os olhos
"Qual é, aposto que ela deve estar acostumada com isso, Nathália, ele é uma pessoa pública"
"Uma pessoa pública que eu prefiro manter distância" ela me olha incrédula "Julia, eu posso perder meu emprego" 
"Eu desisto de você"
   
                             ...

"Bom dia" a loira acena pra mim, que me concentrava em não derrubar café no chão ou em alguém.
Olhando em volta já dá pra perceber que a maioria dos jogadores não são muito fãs de virem treinar a essa hora, porém, essa regra não se aplica a Manuel Neuer, que já estava se exercitando em campo, sozinho. Ele me olhou e deu um sorriso, fico sem reação, e nem reparo que estou plantada na frente do campo.
"Tá perdida?" levo um susto e sem querer derrubo meu café no chão, olho pro lado e vejo Mats gargalhando.
"Olha o que você fez" ele se abaixa e pega o copo que havia caído 
"Sabe, você não devia ficar tão mal humorada assim de manhã"  
"E você não deveria sair por aí assustando as pessoas" dei um sorriso irônico 
"Quanta petulância" ele encostou na grade que havia ali "ei pera aí onde você vai?" 
"Trabalhar" disse já distante dele 
"Mas ainda é cedo" 
"Bom treino Sr.Hummels" 
"É Mats"
"Que seja" escuto ele bufar e solto uma gargalhada


Mat's P.O.V 

Entrei no vestiário e joguei minha bolsa no banco e fui procurar uma camiseta no meu armário, ouço algumas vozes e logo presumo que Thomas já tenha chegado e esteja enchendo o saco de alguém.

"Bom dia" olho para o lado e vejo Manuel e aceno com a cabeça "desculpa a pergunta, mas você conhece a nova médica?"
"Não, quer dizer sim, eu vi ela em uma festa, só isso" ele me olha desconfiado mas logo muda sua expressão "porque?"
"Vocês parecem ser tão íntimos"
"Eu estou tentando ser legal, eu sou assim, você sabe" 
"Sei, to de olh..." ele é interrompido por Thomas
"Eu estou louco ou estou vendo o Mats chegar cedo pra treinar?" 
"Você não está louco, você é louco" 
"Só se for por você né delicia" todos começam a rir, inclusive eu. 
 Somos chamados para o treino, que seria aberto hoje, tomo uma ducha rápida e me troco para ir treinar, chego no campo e vejo Nathália conversando com Carlo, dou uma piscada pra ela que me ignora, mas pelo visto Thomas e Robert não, escuto alguns comentários porém ignoro e vou treinar.


                               ...

Lia's P.O.V
 
Passo a manhã inteira encarregada de acompanhar os jogadores junto com Carlo Ancelotti, o tempo passa tão rápido que eu nem percebo que já é hora do almoço, decido almoçar por aqui mesmo com Claire, entro no restaurante do CT e vejo muitos jogadores ali, pego minha refeição, e me sento com a loira que estava sozinha na mesa. Começamos a conversar sobre coisas bobas até que sinto alguém sentando ao meu lado, olho e vejo Mats.
"Achei que você não almoçasse aqui" tentei evitar olhar para ele 
"Eu sou uma pessoa imprevis..." ele é atrapalhado por Thomas Muller e Manuel Neuer
"Acho que não tem problema nós sentarmos aqui não é" Thomas diz isso já sentado na minha frente 
"Fiquem a vontade, eu já estava de saída" Claire levanta e sai apressada da mesa
"Aconteceu alguma coisa?" Manuel pergunta seguindo ela com o olhar.
O silêncio se instala ali porém logo Thomas começa a fazer algumas piadas e Mats começa a fazer alguns comentários com ele, Manuel permanece ao meu lado esquerdo sem mencionar nenhuma palavra.
"Então Srta Diaz, você é espanhola?" nego com a cabeça "Mexicana?" 
"Não, brasileira" os três fazem uma cara surpresa, principalmente Mats
"Como eu não sabia disso?" o moreno soltou uma risada, que por um segundo, me tirou desse planeta
"Pera, vocês dois se conhecem?" Thomas diz apontando pra Mats
"Digamos que ela me salvou de dormir bêbado na rua" ele colocou o braço em volta do meu ombro "falando nisso, como está sua amiga?"
"Ela está ótima..." sinto algo passando no meu braço, olho pro lado e Manuel estava passando um guardanapo no meu braço
"Seu braço está sangrando" ele me entrega o papel e continua segurando meu braço, Thomas e Mats se inclinam para olhar o que estava acontecendo 
"Obrigado" ele tira a mão e eu me levanto e vou direto para o banheiro com a desculpa de que iria limpar meu braço, porém a verdade é que foi só uma desculpa que eu inventei pra poder me recompor.
 
(...)

Passo o resto do dia consultando alguns jogadores que estavam lesionados, alguns já estavam liberados para voltar aos treinos, então foi algo mais tranquilo. Fui saindo do CT indo pra uma estação que havia ali perto, vejo um Audi preto andando ao meu lado, por um momento o meu coração gela, até que vejo o vidro abrir e a imagem do moreno aparece.
"Aceita uma carona?" 
"Não precisa, tem uma estação aqui perto"
"Eu te deixo em casa, entra" sem opção, entrei no carro.
Ali estava eu de novo, no carro dele, aquilo estava se tornando comum, e não podia.
"Então, gosta desse tipo de música? quer que eu mude a rádio?"
"Não precisa, o carro é seu" ele me olha com duvida "quero dizer, quem tem que escolher as musicas é você"
"Gosto de agradar as minhas companhias" continuo olhando reto, ainda mais quando sinto que ele estava me olhando.
Um toque de celular quebra seu olhar sob mim, confiro meu celular, mas já escuto Mats atendendo.
"Sim"
"Estou chegando"
"Ok"
"Também te amo"
Te amo. Te amo. Te amo
Aquelas palavras começam a latejar na minha cabeça. O carro estaciona na frente do meu prédio e eu saio como um vulto sem nem ao menos me despedir.


Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...