1. Spirit Fanfics >
  2. Der Spieler >
  3. III

História Der Spieler - III


Escrita por: arctixcneuer

Notas do Autor


Então, como vocês podem perceber, eu apaguei um capítulo, porém ele está todo nesse capítulo.

Capítulo 5 - III


   Eu cheguei em casa totalmente impulsiva, e fui batendo as portas que via pela frente, uma ação totalmente infantil e descontrolada, talvez aquilo não fosse só pelo Mats, talvez isso fosse por tudo que estava preso em mim, a saudade de casa, a falta de amigos aqui na Alemanha, e a minha intensa briga com a família. Me deitei na cama e chorei por horas, o meu choro provavelmente estava sendo escutado da avenida onde nosso prédio se localizava. A porta do quarto abre e vejo a imagem da minha nobre amiga sentando ao meu lado, minha vontade agora é ficar sozinha, mas eu não posso escolher muito, afinal, ela é tudo o que eu tenho.

                               ...

Acordo sentindo a minha cabeça pesar, me levanto e vou até o banheiro e vejo os meus olhos inchados, Julia aparece na porta do banheiro e começa a rir da minha situação 

"O que eu faço com isso?" aponto em direção aos meus olhos

"Sei lá, eu sou jornalista e não cirurgiã plástica" ela solta uma risada e toma um pouco do líquido que estava em sua xícara "se eu fosse você eu não passava nada"

"Pra chegar lá parecendo que eu fui violentada?"

"Ué, não vejo problema, eles vão ver que você tá pilhada no serviço, pode rolar até um aumento hein" eu dou um tapa no seu braço e ela sai correndo 

Avalio a minha imagem novamente e decido não passar nada, provavelmente a única imagem que aqueles homens veriam é de um zumbi atendendo eles, quem sabe assim um certo moreno larga do meu pé.

(...)

"Quer conversar sobre isso?" Julia pergunta enquanto nós esperávamos o trem 

"Não foi nada" ela me olha com cara de deboche "você sabe, saudades de casa, tristeza, entre outros"

"Entre outros inclui o novo emprego?"

"Talvez" ela me olhou como se esperasse alguma resposta "eu não to conseguindo manter distância dele, e pelo visto ele não vai largar tão cedo do meu pé, Júlia, eu sempre fui louça nesse homem, agora que eu trabalho com ele não posso deixar esse meu lado fã se soltar, porque eu sei muito bem que posso ser demitida, é bem... eu gosto desse emprego" solto um suspiro, e ela me olha surpresa

"Uou, tá pior do que eu pensava. Você  precisa de uma distração, já sei, vamos sair hoje a noite" nego com a cabeça
"para com isso nós vamos sim, hoje é sexta, tá liberado, e você sabe que se não for eu te levo nem que seja pelos cabelos" começamos a rir muito alto, chamando atenção da maioria ali, o meu trem chegou e logo nós nos despedimos.

(...)

"Bom dia Pocahontas" Thomas Muller diz chegando ao campo junto com Robert Lewandowski 

"É o que?" começo a rir

"Não olha pra mim, foi ele quem inventou esse apelido" ele aponta pro Lewandowski que fica sem graça por um instante "Não fica assim ele faz isso com todo mundo" comecei a rir porém logo parei quando vi Philipp Lahm, que foi chamando os jogadores.

Me aproximo deles e forço uma tosse para chamar atenção deles.

"Bom dia, antes do treino eu quero avisar que vou chamar alguns nomes durante o treino, para realizar consultas" eu pego os meus papéis para olhar a sequência de nomes e olho novamente para eles que me olham com receio "calma gente, eu não mordo"

Chamo comigo Joshua Kimmich, que me seguia porém estava meio recluso,entramos no consultório e eu começo a fazer algumas perguntas sobre algumas lesões que ele teve, e sentia ele cada vez mais distante da conversa, durante a consulta puxo assunto sobre coisas aleatórias com ele e ele vai se soltando, começamos a conversar e nem vi o tempo passar, libero ele de volta para o treino e peço a ele para chamar o próximo da lista. Sinto meu telefone tocar e vejo uma mensagem com o ddd do Brasil, puxo para ler porém a porta abre e o Rafinha logo entra, bloqueio a tela e me levanto para cumprimentá-lo. Ele parece fixar muito mais a vontade quando descobre que sou brasileira, começamos a conversar em português, e falamos sobre diversos assuntos sobre o Brasil, no final da consulta parecíamos ser grandes amigos. Olho o relógio e vejo que o tempo passou rápido, e já estava na hora do almoço, pego o meu celular e aproveito que a maioria dos jogadores não estavam liberados ainda e resolvo ir para restaurante. Procuro Claire, mas não consigo acha-la, então decidi almoçar sozinha, pego meu celular e abro a mensagem.

 Sei que está me evitando, porém nós precisamos conversar. Estarei na Alemanha na próxima semana, não tente fugir de mim.
Passar bem


Isso não pode estar acontecendo. Fico extremamente nervosa e passo as mãos no meu cabelo e rosto, bufo algumas palavras, e levo um susto quando vejo Manuel se sentando na minha frente.

"Aconteceu alguma coisa?" ele me olha preocupado e eu nego com a cabeça "posso sentar aqui?" confirmo 

Perco totalmente o meu apetite, e fico concentrada totalmente no meu celular e nem percebo o que acontece em volta, Rafinha senta ao lado de Manuel e ambos começam a conversar, Rafinha faz algumas perguntas em português para mim, e Manuel parece tentar entender o que estamos falando. Ambos voltam para o treino e eu resolvo continuar com as consultas, recebo David Alaba que era bastante descontraído mas nunca respondia o que eu perguntava, o que tava me dando nos nervos, logo após vem Thomas Muller, que faz piada atrás de piada, e me chama apenas de Pocahontas, me diverti muito com ele. Chega finalmente a minha última consulta do dia, Manuel Neuer, o loiro entra bastante calado na sala, começo a ler o relatório que tinha dele, e faço algumas perguntas que ele responde timidamente. Levo ele pra maca pra terminar a consulta, e quando sem querer encosto na perna dele ele solta um gemido de dor.

"Aconteceu alguma coisa?" pergunto afastando minha mão rapidamente

"Eu estou com muita dor nessa região" passo a mão novamente bem devagar e reparo uma espécie de nódulo na coxa dele, vou até o armário que tinha ali perto e tiro um relaxante muscular

"Vai doer um pouco, mas você precisa relaxar, ok?" ele assente com a cabeça 
Vou massageando devagar em cima do nódulo e às vezes ele soltava um gemido de dor, continuei com essa atividade até sentir o nódulo desaparecer, a essa altura Manuel já estava com os olhos fechados, resolvi então continuar com a massagem. A porta se abre e nós dois levamos um susto, Mats aparece com uma expressão confusa, tentando entender a situação.

"Você está pronta? Eu estou indo embora e quero te dar carona" sinalizo que sim 
coma cabeça.

Olho na maca e ela estava vazia, Manuel estava provavelmente trocando de roupa, vou até minha mesa e começo a juntar minhas coisas, Mats estava parado na porta me esperando, Manuel saiu do banheiro e logo se despediu, aproveito e fecho a sala e vou embora com Mats. 

(...)

Chego em casa e me deparo com Julia tentando encaixar um brinco em sua orelha, ela já estava praticamente pronta para sair.

"Você está bem atrasada, vai logo tomar banho" ela me empurra até o banheiro.

Tomo um banho e vou até meu closet escolher alguma roupa decente para sair, pego um vestido preto aberto nos lados, pego um salto não tão alto, passo um batom mais escuro, e deixo meus cabelos soltos. Julia já estava a horas me esperando, ela havia pedido um táxi e nós vamos para um bar no qual eu nunca havia ido. 

(...)

O bar não estava tão cheio, nossos assuntos variavam muito, já havíamos tomado uns três copos cheios de cerveja, eu estava com muita vontade de ir ao banheiro. Subo as escadas e vou procurar  um banheiro, e vejo Manuel, procuro tentar não ser vista e vou tentando voltar para a minha mesa, porém sou de cara com Júlia.

"Hey aquele ali não é Manuel Neuer?" finjo estar surpresa e tento levá-la pra baixo "Olha quem está com ele" olho novamente, mas dessa vez percebo uma pessoa diferente, Bastian Schweinsteiger.

Manuel's P.O.V

Bastian havia chegado da Inglaterra, e veio me visitar, decido levá-lo a um bar aqui em Munique, havíamos chegado a pouco tempo, e estávamos sentados na parte superior do bar. Vejo Nathalia, e aceno para ela, que estava com uma garota mais baixa que ela, porém tão bonita quanto, ela parecia nervosa e acena pra mim bem timidamente, a moça fica surpresa, Bastian olha para a direção delas, e me olha como se eu o devesse explicações.

"Ela é a nova ortopedista do Bayern" ele me olha surpreso e a analisa novamente

"Agora eu entendi porque você renovou contrato" faço uma cara brava e ele começa a rir

Perco ela de vista e fico tentando procurá-la com o olhar

"Ela entrou no banheiro" tento disfarçar fingindo que não me importo "Manu, como vai seu namoro com a Nina?" 

"Bem" bebo um pouco da minha cerveja para disfarçar 

"Porque eu não consigo acreditar?"

"Tá, claro que nós temos problemas, assim como todo casal, você tem problemas com a Anna também" ele confirmou com a cabeça

...

"A médica está vindo, vai lá falar com ela" me levanto rapidamente e vou em sua direção.
 
"Quanto tempo goleiro" ela solta um sorriso leve, ela parecia estar mais solta, provavelmente pela bebida.

"Sim, pelo visto a doutora anda me seguindo" ela solta uma risada e dá um tapa no meu ombro "enfim, eu estou aqui com meu amigo, quer se juntar a nós?"

"Seria uma honra" a amiga dela responde, e ela dá um puxão na garota

Guio elas até minha mesa e Bastian parece gostar da nossa nova companhia, elas o cumprimentam e logo já estão bastante entrosados.

(...)

Nathalia's P.O.V

"Vocês não são daqui né?" Bastian diz entre risos depois de Julia contar algumas de suas histórias 

"Somos brasileiras" digo e ele me olha surpreso

"Eu amo o Brasil, tenho ótimas lembranças de lá" Manuel diz com um sorriso adorável no rosto

"Tem lembranças da goleada que vocês deram na gente?" Julia diz e os dois começam a rir "olha aqui eu exijo respeito tá" 

"Pra nossa defesa aquela goleada não estava nos nossos planos, achávamos que seria difícil ganhar do Brasil, foi surpreendente" Bastian diz ainda entre risos

"Eu que o diga" Julia começou a gargalhar depois da minha fala

"Eu e a Lia apostamos que o Brasil ganharia de 2x0 pra vocês" ela soltou um suspiro "perdi 20 conto"

...

Ambos não paravam de rir das besteiras que nós falávamos, a bebida tinha vencido, e antes que eu pudesse manchar a minha imagem eu voltei para casa.

Minha cabeça rodava e eu não conseguia mais falar direito, é verdade o que dizem, a cerveja alemã é realmente  mais forte, sendo assim, 
dica número 1: nunca exagerar na cerveja, principalmente perto de um colega de trabalho.
Como sempre, acabei parando na cama da Julia, que estava tão ruim quanto eu, passamos a noite rindo das coisas idiotas que falávamos.

No outro dia a ressaca era maior que qualquer coisa que eu pudesse fazer naquele sábado, teve uma época da minha vida em que eu era super acostumada e beber e no outro dia acordar em perfeito estado, mas digamos que estou enferrujada. Meu sábado se baseou em ficar deitada assistindo série, pedir comida italiana e comprar roupas pela internet, posso dizer que sou privilegiada em dividir o apartamento com alguém que tem o mesmo estilo de vida que o meu, pois a última coisa que eu queria naquele dia era ter a Júlia me enchendo para sair de casa.

(...)

Entrei no CT e não vi Manuel treinando como era de costume, olhei em volta procurando ele, mas a única coisa que pude ver é Rafinha se aproximando, ele acena para mim e logo desvia seu caminho, vou em direção a minha sala e vejo Mats chegando, ele não estava fazendo brincadeiras como de costume, ou até mesmo com um sorriso no rosto, ele estava com uma cara de poucos amigos.


"Bom dia garotão" ele passa reto por mim sem ao menos me olhar "quer dizer que a madame acorda mal humorada e sai ignorando todo mundo?" 

"Não sabia que eu tinha que sair dando bom dia pra todo mundo, ainda mais depois de começar um dia terrível, então a senhora pode esperar sentada que eu vá lhe dar um bom dia" 

"E eu não sabia que eu era a culpada pelo seu dia ruim, mas mesmo assim, um bom dia para o senhor, porque é vidente que você está precisando" eu logo entro na minha sala.

Meu corpo precisava de água, vou até a fala da Claire atrás de uma garrafa de água, chegando lá ela estava péssima, seus cabelos loiros estavam presos em um coque bagunçado, seus lábios estavam ressecados, e suas olheiras pareciam dois buracos.

"Pelo visto ninguém nesse lugar tá passando por um bom dia" ela começa a rir porém logo deita a cabeça na mesa, eu me sento na cadeira à frente e ela levanta. 

"Eu terminei com o meu namorado" fico chocada e sem reação e o máximo que faço é colocar a mão na boca em choque. Péssimo Nathália, péssimo.

"Poxa, eu nem sei o que dizer, isso é um porre..." ela abaixa a cabeça e começa a chorar, sem saber o que fazer novamente eu passo a mão em seu ombro tentando consola-la "Me responde uma coisa, o que você tem que fazer hoje?"

"Eu tenho que acompanhar os jogadores hoje no treino para o próximo jogo" ela diz enquanto tenta limpar algumas lágrimas.

"Quer saber, vai pra casa, se recompõe, eu faço seu trabalho"

"Mas isso não vai te atrapalhar?"

"Não, de todo jeito eu tinha que fazer isso durante a manhã" ela solta um suspiro de alívio e pegou sua bolsa e começou a pegar alguns objetos, eu pego uma garrafa de água e vou saindo.

"Ei... obrigado" eu aceno e volto pra minha sala.

Olho o horário e provavelmente o treino já havia começado, pego meu celular e vou até o campo. Alguns jogadores haviam atrasado, os que haviam chegado estavam conversando entre si, tentei não chamar atenção, mas logo Thomas me viu  e veio correndo em minha direção, junto veio todo o seu squad, e logo eu já estava cercada de testosterona.

"Olha só se não é a Pocahontas, sentiu saudades?" ele passa o braço em volta do meu ombro

"Alguém já te disse que esse apelido é infantil? e sim, senti muita saudade, tanto que vim acompanhar o treino de vocês de perto" Robert faz um coração com a mão e eu solto uma risada, David Alaba chega já chamando todos, e logo eu fico sozinha de novo.

Olhi para o lado e vejo Mats sentado com a mesma cara amarrada de pouco tempo atrás, tiro meu celular do bolso e vejo o horário, Manuel me dá um aceno e vem correndo em minha direção.

"Conseguiu melhorar do álcool?" comecei a rir e ele também.

"Ah qual é, você tem que relevar, a cerveja daqui é muito mais forte, e ninguém me avisou isso" dei uma cutucada nele e ele parecia rir mais ainda, e foi aí que eu percebi, Manuel Neuer é a criatura mais adorável do mundo quando ri.

"Não tinha reparado o quanto seus dentes são bonitos" Amigo, você quer discutir o que é bonito aqui? "São tão retos, queria que meus dentes fossem assim" soltei uma risada pra disfarçar o quão nervosa eu estava.

"Acho que realmente não é a melhor hora pra falar dos meus dentes, mas enfim, obrigado" sinto uma mão no meu ombro e olho para trás, era Mats.

"Preciso falar com você" ele diz e eu sinto  um soco no estômago.

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem,,, bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...