1. Spirit Fanfics >
  2. Derek Hale : O Primeiro teen wolf >
  3. Cuidado com os amigos

História Derek Hale : O Primeiro teen wolf - Cuidado com os amigos


Escrita por: Sonseriano

Capítulo 17 - Cuidado com os amigos


Derek nunca tinha sentido seu pulmão doer tanto quanto estava naquela noite, o garoto não conseguia enxergar muito além por causa da neve que começou a cair de repente no meio da floresta. Não fazia muito tempo que o garoto tinha saído de sua casa, alguém havia sequestrado sua família, ele não sabia quem ou como, mas tinham levado todos, até mesmo cora que era apenas uma criança. No mesmo instante o garoto correu para a floresta a carta dizia que ele sabia onde encontrar a sua família e o único lugar que veio naquele momento em sua cabeça foram a nemeton, onde o garoto havia passado muito tempo por lá, tanto em sonhos como na vida real, mas ele não sabia as reais intenções das pessoas em levar eles pra lá.

Ele não havia pensado em nem um momento como salvar sua família, ele não sabia quantas pessoas estariam lá e se houvesse muitas O garoto não passaria de mais um na mão deles.

O garoto parou em meio a floresta, olhou para o céu que não havia nem uma nuvem, mas caia neve, o garoto não sabia de onde estava vindo, mas estava. A lua estava vermelha, o garoto já havia visto isso em seu sonho, ele voltou a correr, a nementon não estava muito longe dali, o garoto foi mais lentamente sem fazer muito barulho.

Haviam algumas tochas ao redor do tronco da árvore, sua mãe Talia que estava com cora nos braços que não parava de chorar, sua irmã Laura e seu tio Peter, pelo que Derek pode ver nem um deles estava preso. Derek observou cada detalhe e o que poderia fazer para salvar sua família naquele momento, havia muita gente, o garoto suspeitava que todos ali eram caçadores das sombras, o garoto suspeitava que eles estivessem usando acônito para manter sua família presa naquele pedaço de árvore.

Os caçadores começaram a fazer barulho e a se mutuar em cima de alguém, mas Derek não conseguia ver quem era a pessoa, os gritos aumentavam a cada passo que o homem dava, o pequeno lobo suspeitava que ele estivesse indo em direção a nemeton. E o garoto estava certo, agora ele podia ver quem era, o seu coração bateu mais forte do que batia antes, era como se ele fosse sair pela sua boca, ele não queria acreditar no que estava vendo na sua frente, era tudo parte de uma brincadeira, ou era um sonho, nada daquilo era real, nada.

-Ok, meus amigos, obrigado .- Disse Gustavo a multidão que gritava por ele. - Não vou dizer que foi fácil conseguir capturar os Hales, mas eu consegui. - Gustavo estava todo de preto com um casaco de quero, seu olhar era tão profundo que Derek não podia imaginar que era ele. O garoto tinha certeza que tudo não passava de uma brincadeira.

-Ok, Você conseguiu me assustar Gustavo, é, um presente de aniversário muito estranho. - Derek havia saído do meu das árvores onde estava escondido com um sorriso meio bobo no rosto.

-É, parece que não vamos ter muito trabalho em conseguir capturar o próximo e último Hale. - Disse Gustavo e todos ao seu redor riram. - Peguem o garoto.

Uma multidão de homens vieram ao encontro de Derek, mas o garoto não se entregaria fácil demais. Não demorou muito para que o garoto se transformasse. Pôr em prática tudo que seu tio Peter havia o ensinado. O garoto sabia que não teria chance contra tantos, mas lutou o tanto que pode.

A dor que vinha de trás de sua cabeça doía, o pequeno lobo não sabia o que tinha o atingido, mas sabia que foi forte, estava tonto, foi quando caiu no chão e a última coisa que viu foi Gustavo rindo para ele.

*********

Talia gritava o tanto que podia quando viu seu filho caindo no chão, mas por um instante não conseguiu o ver, a multidão estava gritando e mutuada em cima do garoto, a loba não conseguia ouvir os batimentos do filho e nem a respiração. Ela não queria acreditar que o filho tinha morrido, não tinha forças nem para chorar, o acônito estava tirando toda sua força, seu coração estava em pedaços vendo seu filho ali sem poder fazer nada.

-Nós temos que dar um jeito de sair daqui. - Disse Peter. O irmão de talia não parecia nem um pouco abatido, a irmã suspeitava que ele estava guardando forças para algo.

-No que você está pensando? . - Disse Laura.

-Em chamar os outros.

-Não tem como. - Respondeu Laura.

-Sim, tem. Peter ainda tem forças suficiente para uivar para os outros.

O garoto aproveitou enquanto os caçadores estavam ocupados com o corpo de Derek jogado no chão.

O uivo do garoto foi forte, talia teria certeza que qualquer ser sobrenatural em Beacon hills teria escutado o uivo. Peter agora estava sem forças.

Talia tinha que tirar sua família daquela armadilha ou todos morrerão assim como Derek. Mas não havia nada que a loba poderia fazer a não ser esperar.

******

Era quase meia noite, a lua estava linda no céu, era como um eclipse, mas Allan sabia que aquela lua não tinha nada a ver com eclipse. A neve caia lentamente batendo no vidro da janela, Allan podia ter ideia do frio que fazia lá fora, na sua clínica veterinária seu aquecedor estava ligado, o homem não era muito chegado ao frio, então seu aquecedor trabalha noite e dia.

O veterinário estava ajeitando uns últimos papéis para poder ir para casa quando ouviu um grande ruivo vindo da floresta, os cachorros ficaram descontrolados e latiam para todos os lados, Allan sabia que algo estava acontecendo.

-Vocês ouviram? . - Disse o veterinário para um grupo de pessoas que havia em sua clínica agora.

-Sim, parecia um ruivo de ajuda. - Disse o cara com a parecia de mais forte daquele grupo, era calvo e um braço seu era quase Alan todo.

-Bom, temos que tomar cuidado, se eles estão pedindo ajuda, temos que tomar cuidado com que iremos fazer, devemos planejar cada movimento.

O grupo que ali havia passou muitos minutos conversando sobre o que fazer. Deviam tudo a família Hale. Talia os ajudou quando eles mais precisavam e agora era vez deles de retribuírem os ajudando.

****

Os gritos aos seus arredores era altos demais, Talia estava sentado com as suas últimas forças, com sua filha menos entre dos braços, olhando seu filho, Derek sendo levado. A loba não conseguia nem gritar, sua voz tinha ido embora há um grande tempo.

Fazia horas que Peter havia uivado pedindo ajuda, mas até o momento nada havia acontecido. Não podiam fazer nada além de esperar apenas pela sorte.

*******

Tudo era tão claro que Derek não conseguia enxergar nada a sua frente. Mas ele reconhecia aquele lugar, era a floresta ao redor da sua casa, estava tão limpa que ele não reconheceria se não fosse pelo tronco ali que ele conhecia bem.

-Ah, olá, pequeno Derek. - Disse o velho que sempre aparecia nos sonhos de Derek.

-Isso é um outro sonho?

-oh, não meu querido, isso tudo é real.

-E cadê minha família, eles estavam aqui com vários pessoas, a última coisa que eu lembro é de uma pancada na minha cabeça.

-É.. hm.. Eles continuam lá. - Disse o velho sentando na ponta da árvore. - Sente aqui do meu lado, querido amigo. - O velho tinha um pequeno sorriso no rosto, Derek não entendia porque.

-Então me ajude a tirar eles de lá. Por favor.

-Não posso lhe ajudar, querido amigo, eu sinto muito e nem você pode. Vamos ter esperança de que eles vão sair dessa.

-COMO NÃO PODE ME AJUDAR. - Gritou Derek levantando no tronco.

-Você não está mais naquele mundo, pequeno Derek. O garoto sentiu seu coração palpitar mais forte e seu corpo ficou todo gela. - É, vejo que você ainda sente seu coração palpitar e sua mão gela, impressionante.

-Você está querendo dizendo que eu estou morto?

-Oh, você também ainda pode lacrimejar, fantástico.

O garoto estava atordoado em saber que estava morto, ele nunca imaginou que morrer seria assim, está no lugar onde morreu pela última vez. Era difícil pro garoto aceitar aquilo tudo ainda, ele não podia deixar sua família logo agora quando eles mais precisam.

-NÃO, eu não estou morto, você está mentido. - o pequeno lobo saiu correndo pela floresta, não havia uma folha no chão. A direção que estava indo era de sua casa, não demorou muito para ele chegar até lá. A casa estava tão arrumada do jeito que o garoto nunca tinha visto, todas as coisas no lugar, seu quarto impecável, mas sem ninguém, só ele.

-Não, aqui não é o fim, amigo Derek. Aqui é apenas um local momentâneo.

-Eu não posso ir agora. - Disse o garoto aos prantos.

-Tem dias que não estamos prontos para certas coisas, me querido amigo, mas a vida é feita de surpresas e temos que aceitá-las, aceite a morte como uma velha amiga, assim como eu aceitei. - Foi a última fala que Derek ouviu do velho quando tudo ficou escuro.

*****

Talia não conseguia enxergar muito, sua visão estava embaraçosa. Não lhe restava muitas forças, mas ela conseguiu ver que ao seu redor estava acontecendo uma grande luta, o pedido de socorro de Peter foi ouvido e agora tinha pessoas tentando ajudá-los, tália se sentia feliz porque pessoas se importavam com sua família e isso era o que mais importava pra ela naquele momento, salvar sua família.

Não demorou muito para que ela visse um rosto família vindo em sua direção, era Alan.

-Que bom ver você, Alan. - Disse a Loba com a voz fraca.

-Não faça muito esforço, Talia. Vamos tirar vocês daqui.

A barreira que mantinha a família Hale foi quebrada, mas eles ainda continuavam fracos, não demorou muito para que talia visse tudo girar e ficar escuro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...