1. Spirit Fanfics >
  2. Derepente Vampira (O começo) >
  3. Capitulo 4

História Derepente Vampira (O começo) - Capitulo 4


Escrita por: VampireGirls26

Capítulo 4 - Capitulo 4


Megan narrando

Nossa adorei conhecer o Enzo foi a melhor parte da minha noite nunca imaginei que conheceria alguém tão lindo e tão misterioso como ele,Hanna e Isah ainda não sabem de nada mais logo logo elas iram saber de tudo , bom a noite foi ótima mais eu tenho que ir,já são 01:30 da manha meus pais vão me matar,eu Hanna e isah estamos indo para casa, entramos no carro e saímos da casa do Miguel estava chovendo.
Hanna:meu Deus meninas olha essa chuva 
Isah:meu Deus a chuva esta muito forte mesmo
Megan:Hanna vai devagar
Hanna:ta ta Megan

Megan narrando

estava chovendo muito Hanna não queria ir devagar pois estava com pressa,do nada no meio da estrada aparece um carro da policia,Hanna rapidamente  diminui a velociade,quando o carro da policia se aproxima do nosso Hanna começa a ficar nervosa pois ela era de menor e não poderia dirigir,a polícia mandou Hanna para,e pediu a habilitação de Hanna,ela disse que não tinha,então pediram a identidade dela,ela também disse que não tinha que tinha apenas 16 anos,então o policial mando decermos do carro e pediu que Hanna entrasse no carro da polícia para leva-la para delegacia Isabella foi com ela,o policial ligou pro reboque para pegar o carro dos pais da Hanna,eu fiquei na estrada tirei o salto e fui andando pra casa,do nada um carro aparece do meu lado e buzina,quando eu olho e o Enzo,ele abre o vidro e com muita gentileza pede para mim entra no carro, eu aceito o convite ele desce do carro abre a porta e eu entro no carro, ele fecha a porta do carro e ele entra no carro,e começa a dirigir,ele percebe que eu estou tremendo de frio e estou toda molhada,ele pega um casaco que esta no banco de trás do carro,e coloca em mim,eu agradeço com um sorisso,e ele continua a dirigir.

Enzo narrando

Quando eu a Vi na estrada não consegui pensar em outra coisa a não ser pega-la em meus braços e nunca mais solta-la mais eu me contive,peguei e ofereci carona pra ela não sei se ela gostou mais ela gentilmente aceito e entrou no carro,Vi que ela estava toda molhada e com muito frio então peguei um casaco que estava no banco de trás do meu carro e coloquei nela,não demoreu muito ela dormiu,já eram 01:48 da manhã,então parou de chover e logo chegamos na casa dela,estava tudo escuro, peguei a chave da mão dela e abri a porta da casa dela, abri a porta do carro e peguei ela no colo,subi as escadas sem fazer nem um barulho entrei no quarto dela,e coloquei ela na cama,ela estava tão linda dormindo,eu sentei na cama dela passei a mão levemente no rosto dela,a melhor parte foi ouvir a respiração dela o ar que saia e entrava nos seu pulmões,ela parecia um anjo tão perfeita com seus cabelos molhados,seu perfume era tão suave e ao mesmo tento tão involvente,ouvir um barulho e me assustei,peguei a coberta tampei ela e fui embora..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...